1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Viagem inesperada.

História BTS e GOT7 - Viagem inesperada.


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem.
Me deem ideias para a fic.
Bjs Ani<3

Capítulo 12 - Viagem inesperada.


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Viagem inesperada.

Cap.12

Quando virei vi o Suga, ele parecia estar com ciúmes de me ver com o Tae.

-Suga. –Falo.

-O que está fazendo aqui com o Tae? –Suga fala.

-Vim desculpar ele. –Falo.

-O QUE? –Suga fala assustado.

-Sim ele merecia outra chance eu fui muito dura com ele e tudo foi um mal-entendido. –Falo.

-Espero. –Suga fala.

-Tchau Ani. –Tae fala saindo.

-Tchau Tae. –Falo.

-Tchau Tae. –Suga fala baixinho me imitado.

-Que? Está com ciúmes? –Falo apertando sua bochecha.

-Não! –Suga fala ficando corado.

-Você é demais. –Falo beijando ele.

-Vamos para minha casa? –Suga fala com um sorriso malicioso.

-Suga! –Falo fazendo bico.

-Você fica linda de bico. –Suga fala rindo.

-Eu vou para sua casa, MAS só para passar o tempo mesmo. –Falo.

-Aff. –Suga fala.

-O que? Queria mais? –Falo.

-Sim. –Suga fala.

-Mas não vai ter. –Falo.

-Malvada. –Suga fala.

-Eu sei. –Falo.

Fomos para o carro e estava um silêncio então o Suga colocou uma música. Quando chegamos na casa dele ficamos falando coisas engraçadas sobre quando éramos pequenos. Um tempo depois o Suga chamou os meninos Jin, Mark, Jackson, Jimin esse pessoal para irem para a casa dele, quando os meninos chegaram fomos assistir um filme de terror e eu fui fazer pipoca até eu sentir mãos em minha cintura e eu virei quando virei vi o Mark.

-Mark! –Falo baixo tirando suas mãos de minha cintura.

-Foi mal calma. –Mark fala baixo.

Quando a pipoca ficou pronta voltei para a sala e fomos assistir ao filme. Eu estava com muito medo então fiquei abraçada com o Suga. Quando o filme acabou ficamos falando coisas aleatórias, e um tempo depois os meninos foram embora, então fiquei mais um tempo com ele. Depois de algumas horas com ele fui para casa. Quando cheguei em casa fui tomar um banho e coloquei um pijama de ursinhos prendi meu cabelo e fui dormir. Acordei com o despertador e o desliguei fiz minhas higienes tomei um banho coloquei uma blusa preta de manga longa, uma calça jeans e uma sapatilha preta e ajeitei o cabelo e fui para a escola. Quando cheguei lá fui para a sala me sentei na minha cadeira e abaixei a cabeça até alguém chegar e me dá um susto do CAPETA.

-AI K7 QUE ME MATAR CARAOI? –Falo.

-Foi mal. –Tae fala rindo.

-Taehyung eu vou te matar k7! –Falo.

-Desculpa porra! –Tae fala rindo.

-Tudo bem. –Falo rindo.

Até que o professor chegou.

-Hoje temos uma nova aluna pode se apresentar? –O professor fala.

-Oi sou a Kari tenho 16 anos. –Kari fala e eu me lembrei dela de quando fui no shopping com o Suga.

No meio da aula meu pai liga e o meu pai só me liga em urgências.

-Professor posso atender é urgente. –Falo e o professo faz que sim com a cabeça.

Sai da sala e atendi.

*Ligação-on*

Ani –Alô.

Michael –Filha?

Ani –Oi pai o que foi eu estou no meio da aula.

Michael -Então você, seu irmão e os seus amigos vão ter que viajar daqui quatro horas, os produtores não conseguirão falar com vocês esses dias.

Ani –Como assim daqui a quatro horas? Pai eu não posso!

Michael –Não sou eu que decido! Agora volte para sua sala e avise para seus amigos.

Ani –OK... mas para onde vamos?

Michael –Tokyo! Tchau.

*Ligação-off*

Assim que desliguei o celular comecei a chorar não queria me afastar do Suga, então fui no banheiro e limpei meu rosto, voltei para a sala e eu tinha que avisar para os meninos.

-Professor posso dar um recadinho rápido? –Falo baixo.

-Pode sim. –O professor fala.

-Mark, Jackson, Jr, JB, Bambam, Yugyeom e Youngjae vamos viajar daqui a quatro horas. –Falo de cabeça baixa quase chorando.

-Que??? –Os meninos falam juntos.

-Depois vocês conversam sobre isso. –O professor fala.

//Intervalo//

-ANII! –Sae grita me chamando.

-Oi Sae. –Falo um pouco triste.

-Vocês vão viajar para onde? –Sae pergunta.

-Tokyo. –Falo começando a chorar.

-Ani... não chora. –Sae fala me abraçando.

-Não tem como, depois de muitos anos sem nos ver vamos nos separar de novo. –Falo retribuindo o abraço.

-Quanto tempo vai demorar essa viagem? –Sae pergunta.

-Não sei. –Falo.

-Calma. –Sae fala.

Depois de conversarmos fomos para a quadra abandonada.

-ANI! –Suga fala me abraçando forte.

-Suga. –Falo o beijando.

-Para onde você vai? –Suga pergunta.

-Vamos para Tokyo. –Jackson fala.

-Miga! –Fala Fê me abraçando.

-Meninas estejam no Skype sempre. –Falei.

-Ok. –Falam juntas.

Ficamos conversando e fomos fazer algo divertido um, verdade ou desafio.

-Eu começo! –Falei girando a garrafa e caio na Yaskara.

-Desafio de cara logo. –Yaskara fala.

-Ok desafio você a beijar a Fê. –Falei.

-Ok. –Yaskara fala puxando Fê do chão e a beijando.

-MEU GOD DEUS! –Kookie fala.

-Agora sou eu. –Yaskara fala girando a garrafa e caiu no JB.

-Desafio. –JB fala.

-Desafio você dar um beijo na Sae. –Yaskara fala.

-Em mim? –Sae fala e JB beija ela.

-AEHHHHHH PORRA! –Namjoon fala.

-Esperma Nam. –Jin fala.

JB gira a garrafa e caiu no Kookie.

-Desafio. –Kookie fala.

-Ok... desafio você a beijar a Kari! –JB fala.

Kookie levanta e beija ela.

Depois de tantos beijos chegou a hora de ir arrumar minhas coisas para viajar. Terminei de arrumar as minhas coisas e me arrumar ainda faltava meia hora para a gente ir então passei um tempo com os meninos até que deu a hora de ir então dei um beijo demorado no Suga e o abracei com força então fui embora.

//Tokyo//

Cheguei em Tokyo com os meninos eu estava abraçado com o Jackson e veio umas cinquenta mil fãs falar coma gente, mas eu ignorei todas e também estava muito cedo era 06:30. Quando chegamos no hotel eu tinha ficado no mesmo quarto que o Jr, arrumei minhas coisas e fui dormir estava muito cansada e triste. Acordei era 14:30 tomei um banho coloquei uma blusa azul claro coladinha, uma calça legue preta e um tênis preto e fui ensaiar com os meninos. Cheguei lá e o nosso coreografo falou que eu tinha que dançar “girls girls girls” junto com o Mark (a mesma coreografia) ou seja fudeu lindo, só sei fazer reversão porque fiz ginastica rítmica quando era pequena e o Mark sabe dar mortal e eu não. Despois de ensaiar para caramba, fui voltar para o hotel, mas eu queria ir andando então fui andando mesmo. Cheguei no hotel tomei um banho coloque um vestido e ajeitei o cabelo, então sai um pouco para conhecer Tokyo melhor.

-Ani! –Escuto alguém falar meu nome.

Alguém tinha me chamado e sua voz eu reconheci de algum jeito quando virei vi o....

Continua....


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim.
Bjsss Kah <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...