1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Gravações

História BTS e GOT7 - Gravações


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem.
Bjs Ani <3

Capítulo 13 - Gravações


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Gravações

Cap.13

Alguém tinha me chamado e sua voz eu reconheci de algum jeito, quando virei vi o Suga corri até ele e o abracei com força.

-O que você está fazendo aqui? –Pergunto preocupada.

-Eu não. Eles! –Suga fala me mostrando o resto do pessoal mais atrás.

-Aniiiii!!!! –Sae grita me abraçando.

-Pessoal o que vocês estão fazendo aqui? –Pergunto.

-Viemos ficar aqui com você! –Yaskara fala.

-Isso mesmo! –Fê fala.

-Mas e as aulas? –Falo preocupada.

-Se você fica para trás nos assuntos da escola nos também ficamos. –Jimin fala.

-Assim vocês me fazem chorar. –Falo fingindo estar triste.

-Você é dramática! –Kookie fala rindo.

-Eu sei! –Falei rindo.

Depois de conversar com eles, descobri que eles estão no mesmo hotel que a eu, quando chegamos fui para o meu quarto e vi o Jr eu me joguei na minha cama e relaxei.

-Daqui a pouco vamos gravar viu Ani? –Jr fala.

-É O QUE? –Falo assustado.

-É vamos gravar. –Jr fala.

-Ah que legal! –Falo um pouco sarcástica.

Fiquei olhando para o teto até irmos gravar. Quando cheguei lá era 15:00 e as meninas que iriam cuidar da minha roupa me levaram para o vestiário e me deram um cropped branco de manga longa, uma calça legging preta e um tênis branco ajeitei meu cabelo e lá foi eu gravar o MV. Depois de umas horas gravando fomos para o hotel e já era 19:30, eu estava morta. Quando cheguei no hotel só tomei um banho coloquei um pijama e dormi. Acordei era 06:30 levantei e não vi o Jr então fiz minhas higienes e tomei um banho um pouco demorado, coloquei uma blusa branca, um short jeans e uma sapatilha preta ajeitei o cabelo e fui ver o Suga. Depois de ver ele, voltei para o meu quarto e não tinha ninguém lá, aproveitei me joguei na cama e peguei meu celular e tinha uma mensagem do Tae.

*Mensagem-on*

Tae –Ani vamos dar uma volta? Ou vai estar ocupada?

Ani –Estou ocupada, mas podemos sair mais tarde!

Tae –Ok tchau.

*Mensagem-off*

Desliguei o celular e sai para ir gravar de novo. Cheguei lá as meninas me deram um short jeans, uma blusa branca com o nome “you” preto e um tênis branco ajeitei o cabelo e fui gravar. Depois da gravação voltei para o hotel coloquei um vestido cor vinho acima dos joelhos de manga longa e um salto preto e mandei uma mensagem para o Tae que estava livre agora. Então um tempinho depois ele foi lá no meu quarto e fomos dar uma volta em Tokyo.

-Primeira vez em Tokyo? –Tae pergunta.

-Sim e você? –Pergunto.

-Não já vim aqui algumas vezes. –Tae fala.

-Ah. E quem deu a ideia de vir para cá? –Pergunto.

-Foi o Jimin. –Tae fala.

-Sabia que você continua fofo desde o dia em que te conheci? –Falo.

-E você linda! –Tae fala corando.

-Obrigada. –Falo corando.

Depois de darmos umas voltas em Tokyo voltamos para o hotel, então fui para o meu quarto me troquei coloquei uma blusa cinza e uma calça jeans. Umas horas depois fui para o quarto do Mark e do Jackson.

-Oieh! –Falo entrando.

-Oi maninha. –Jackson fala.

-Oi Ani. –Mark fala sorrindo.

-O que vocês estão fazendo?  -Pergunto curiosa.

-Nada! –Jackson fala.

Passei um tempo com os meninos até que eu cansei e fui para o meu quarto ficar no tédio.

*Um mês depois*

Ainda estamos em Tokyo vamos passar mais dois meses aqui. Eu e o Suga ainda estamos namorando e até fizeram uma entrevista sobre o nosso relacionamento, o Jungkook está ficando com a Kari, o Namjoon e o Jin estão namorando, a Fê está ficando com a Yaskara e a Sae? Bom ela....

-Sae quer namorar comigo? –JB pergunta na frente de todo mundo.

-SIM! –Sae fala o beijando, eu adoro ver esses dois juntos acho muito fofo.

-AEEEEEEEHHHHHHHH! –Todos gritam.

Depois desse pedido que o JB fez para a Sae fomos comemorar por eles dois. Depois da comemoração que por final foi uma bagunça porque:

Primeiro: Namjoon resolveu cantar “Cypher” dentro do lustre. Como ele chegou até lá? Não me pergunte.

Segundo: O Hobi quebrou a mesa.

Terceiro: Yugyeom ficou bêbado e beijou o Bambam.

Bom acho que nem preciso continuar. Fui para o meu quarto tomei um banho coloquei um pijama e fui dormir até porque já era 23:30.

Acordei com o meu despertador levantei vi o Jr dormindo, fiz minhas higienes e tomei um banho coloquei um vestido azul escuro com corações brancos e uma sapatilha preta ajeitei o cabelo e tomei meu café da manhã, fui dar uma volta até porque as gravações dos MVs já acabaram, mas vamos gravar outras coisas o que eu não sei, mas queria saber. Quando voltei arrumei umas coisas e o Suga me chamou para ir no cinema com ele, então me troquei coloquei uma blusa preta, uma calça jeans e um salto preto, então fomos para o cinema assistir um filme. Quando o filme terminou demos uma volta em um parque.

-Você está linda. –Suga fala me deixando corada.

-O-obrigada. –Falo abaixando a cabeça para ele não ver que estava vermelha que nem um tomate.

-Levanta a cabeça princesa senão a coroa cai. –Suga fala levantando meu rosto.

-Suga. –Falo e ele me beija pede passagem de língua e cedi fomos separados por falta de ar.

Ficamos nos olhando até que chega uma fã da gente e fica falando coisas que não dei muita atenção até porque ela estava dando em cima do Suga. Depois que ela foi embora voltamos para o hotel e fomos para o meu quarto e o Jr não estava então ficamos conversando sobre o nosso namoro e sobre as fãs bom... sobre tudo.

-Ani já disse que te amo? –Suga fala no meu ouvido me fazendo arrepiar toda.

-Já sim, mas pode falar quantas vezes quiser. –Falo dando um selinho nele.

-Te amo! –Suga fala fazendo cara de cachorro sem dono.

-O que você quer Min Yoongi? –Falo olhando seus olhos.

-Como sabe que quero algo? –Suga fala.

-Quando você faz essa cara de cachorro sem dono, você vem me pedir algo, e o que você quer? –Falo.

-Só quero você hoje. –Suga fala me beijando e com um sorriso malicioso.

-Sabe que não podemos hoje. –Falo.

-Faz mais de um mês que não tenho você para mim. –Suga fala olhando o chão um pouco triste.

-A culpa não é minha e sim do meu trabalho, mas não fica triste amor. –Falo sentando no seu colo e o beijando.

-Ok.  –Suga fala sorrindo.

Ficamos nos olhando e o Jr chegou no quarto estragando o clima todo.

-Estou atrapalhando algo? –Jr pergunta.

-Não. –Falo mentindo para ele não ficar triste ou culpado por estragar esse momento.

-Ok. –Jr fala se sentando na cama dele.

Depois que o Jr chegou o Suga foi embora. Fui para o banheiro tomo um banho demorado e coloco um pijama de unicórnio então vou dormir. Acordo com meu despertador e o desligo, faço minhas higienes tomo um banho e coloco uma blusa branca por cima um casaquinho cinza e uma legging preta saio e vou ensaiar com os meninos, até que o nosso coreografo disse que iria ter uma coreografa ajudante.  Quando ele pede para ela entrar nos viramos para ver quem era e....

-Ani? –Ela fala e ainda estava de costas.

Me viro por completo e quando vejo era a....

Continua....


Notas Finais


E ai quem era?
Gostaram?
Bjs Kah <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...