1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Comemoração

História BTS e GOT7 - Comemoração


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Esse cap é só para meio que explicar como foi a comemoração deles e como algumas coisas aconteceram.
Espero que gostem.
Bjss Ani <3 <3 <3 <3

Capítulo 14 - Comemoração


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Comemoração

Cap.14

Yugyeom-on

O JB pediu a Sae em namoro e claro não podia faltar comemoração, então fizemos uma comemoração na área de lazer do hotel lá tinha bebidas, comidas, bom... tinha muita coisa.

-Vamos brindar o namoro da Sae com o JB, o Namjoon com o Jin, a Yaskara e a Fê, o Kookie e a Kari, e o Suga e a Ani. –Fala Jimin.

-E a nossa amizade! -Bambam fala.

-É o Jimin esqueceu que existimos. –Falo brincando.

Depois de um tempo dançamos, pulamos, rimos, cantamos fizemos muita coisa. O Namjoon ficou bêbado e foi cantar “Chypher” dentro do lustre e eu ainda quero saber como ele chegou até lá. Despois de um tempo eu e Bambam ficamos conversando e acabamos ficando bêbados e começou a tocar uma música romântica aí deu merda eu acabei beijando ele e pior gostamos disso, DEU ME ALUMINA PORQUE EU NÃO TÔ ENCHERGANDO NADA! Acho que sou gay, fudeu Juliana, bom não fudeu, mas minha família talvez não goste muito disso. O Hobi acabou quebrando a mesa e acho melhor não continuar porque é demais para mim.

Yugyeom-off

Bambam-on

O Yugyeom me beijou, mas não posso culpá-lo ele estava bêbado e eu também, mas eu gostei e acho que ele também. O Hobi conseguiu quebrar a mesa, a Yaskara achou uma pequena plantação de MACONHA no hotel, bom... acho melhor parar porque foi muita coisa, mas só para resumi acabei dormindo com o Yugyeom, mas nada de mais aconteceu juro.

Bambam-off

Yaskara-on

O Namjoon resolveu cantar dentro do lustre, o Hobi quebrou a mesa, mas isso não importa o que importa é ache uma plantação de maconha no hotel e o Yugyeom beijou o Bambam não só uma vez como eu não estava bêbada sabia muito bem o que estava acontecendo e não foi só uma vez que o Yugyeom beijou o Bambam foi umas cinco vezes, eu e a Fê ficamos dançando e eu acabei pintando o meu cabelo de azul e fiquei parecendo a Chloe do jogo “Life Is Strange” ou seja linda, acho que estou muito convencida.

-Gente estou bonita? –Pergunto.

-Linda e está parecendo a Chloe do jogo que você joga que eu esqueci o nome agora. –Fê fala nos fazendo rir.

-Você está lindíssima Yaya (apelido). –Ani fala.

-Valeu! –Falo.

Depois aconteceu mais coisas, mas foi tanta coisa nem me dá vontade de falar.

Yaskara-off

Kari-on

Eu passei a festa toda com o Kookie, mas ri muito com os meninos principalmente o Namjoon cantando bêbado. Foi uma festinha muito loca, bebi um pouco brincamos de verdade ou desafio, ou seja, todo mundo se fudeu.

-Eu começo! –Jr fala girando a garrafa que caiu na Yaya.

-Desafio. –Yaskara fala.

-Desafio você a pintar o cabelo de azul. –Jr fala.

Compramos a tinta descolorimos o cabelo dela e pintamos de azul e que por final ficou legal.

-Gente estou bonita? –Yaya pergunta.

-Linda e está parecendo a Chloe do jogo que você joga que eu esqueci o nome agora. –Fê fala nos fazendo rir.

-Você está lindíssima Yaya (apelido). –Ani fala.

-Valeu! –Yaya fala.

-Linda. –Falo.

-Não queria pintar o cabelo, mas até que ficou legal. –Yaya fala.

-Isso fio vingança de você ter pintado as pontas do meu cabelo de rosa mês passado. –Jr fala.

E sobre ter pintado o cabelo dele acho que não falei sobre isso, mas outra hora eu conto.

Kari-off

J-Hope-on

Eu bebi muito e acabei ficando bêbado quebrei a mesa e uma coisa que a gradeço a G-Dragon por ninguém ter visto eu beijei o Tae. Se alguém souber sabe o que eu estou? Fudido! Bom não beijei ele só uma vez e dormimos juntos, mas não rolou nada quase rolou, mas não. O Tae estava bêbado pelo menos ele não vai lembrar depois pera nem eu. Minha vida está muito estranha esses dias.

J-Hope-off

Tae-on

O Hobi estava bêbado e me beijou a partir daí fingi que estava bêbado, mas não estava menti para ele tadinho acabamos dormindo juntos e ri muito com ele e com o pessoal. Brincamos de verdade ou desafio. O Jr desafiou a Yaskara a pintar o cabelo de azul para se vingar dela porque no mês passado ela pintou as pontas do cabelo dele de rosa.

-Ok agora sou eu. –Fala Yaskara girando a garrafa e caiu na Ani.

-Desafio! –Ani fala.

-Ok vamos ver.... desafio você a ficar o resto das rodadas sentada no colo do Jimin para fazer ciúmes ao Suga. –Yaskara fala.

-Ok. –Ani fala se sentando no colo do Jimin fazendo o Suga ficar com ciúmes. –Agora sou eu!  -Ani fala girando a garrafa e caiu no Suga.

-Desafio. –Suga fala.

-Ok.... desafio você a falar que o Jimin é a melhor pessoa do mundo enquanto aperta as bochechas dele. –Ani fala.

-Jimin você é a melhor pessoa do mundo. –Suga fala apertando as bochechas do Jimin.

Todos rimos muito com aquilo foi muito engraçado ver a cara de raiva do Suga e a voz fofa.

Tae-off

Ani-on

Despois que fui desafiada a ficar no colo do Jimin vi o Suga com ciúmes tadinho. Eu desafiei o Suga de falar que o Jimin era a melhor pessoa do mundo apertando as bochechas do dele.

-Minha vez agora. –Suga fala girando na garrafa que caiu na Fê.

-Verdade.  –Fê fala.

-Medrosa! É verdade que você já fingiu ter caído para chamar atenção de alguém?  -Suga fala.

-Sim, com a Ani e Yaskara. –Fê fala.

-Verdade essa vaca caiu para eu falar com ela porque ela era isolada na escola e eu era muito simpática então fui ajuda ela e acabei virando amiga dela. –Falo rindo.

-A mesma coisa comigo. –Yaya fala rindo.

-Agora é minha vez. –Fê fala e gira a garrafa e caiu no Namjoon.

-Desafio. –Namjoon fala.

-Desafio você a falar que macumba você fez para cantar no lustre! –Fê fala.

-Eu não sei o que eu fiz para fazer isso até porque já foi feito. –Namjoon fala fazendo todos rirem.

-Namjoon sei você não sabe quem vai saber? –Kari fala.

-Deus. –Namjoon fala.

-Ok depois dessa vamos acabar a brincadeira. –Sae fala.

-Finalmente sairei daqui. –Falo me referindo ao colo do Jimin.

-Se falar isso de novo eu não deixo. –Yaya fala.

-Está bom vou me calar. –Falo.

Depois disso fui dormir.

//Hoje//

-Ani? –Ela fala e ainda estava de costas.

Me viro por completo e quando vejo era a....

Continua....


Notas Finais


Gostaram?
Bjss Kah <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...