1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Voltamos para casa

História BTS e GOT7 - Voltamos para casa


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem. (Se estiver ruim é porque estou sem criatividade).
Bjs Ani <3 <3

Capítulo 15 - Voltamos para casa


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Voltamos para casa

Cap.15

-Ani? –Ela fala e ainda estava de costas.

Me viro por completo e quando vejo era a minha mãe.

-MÃE? –Eu e Jackson falamos juntos.

-Jackson! Ani! –Minha mãe fala vindo me abraçar, mas saio de perto dela.

-Não mãe! –Falo séria para não chorar.

-Ani ela é sua mãe. –Yugyeom fala.

-Ela é a pessoa que deixou os dois filhos quando eles tinham apenas cinco anos de idade. –Falo me referindo a mim e ao Jackson.

-Mas e Karol? –Mark pergunta.

-Ela é a nossa madrasta, mas sempre a chamei de mãe já que a nossa não disse nem um “tchau” quando nos deixou. –Falo séria olhando para a minha mãe.

-E qual o nome da sua mãe? –Bambam perguntou.

-Nami prazer. –Minha mãe fala.

-Agora eu quero ensaiar vamos? –Falo.

-Ok! –Todos falam.

Depois de ensaiar fomos almoçar e quando voltamos já estava um pouco mais amiguinha da minha mãe, já o Jackson virou BFF dela em um segundo e então minha mãe começou a fazer umas perguntas.

-Filha você namora o Mark? –Minha mãe pergunta.

-NÃO MÃE! –Falo me levantando do sofá.

-Aí calma, mas porque não namora ele? Ele é tão fofo. –Minha mãe fala.

-Porque eu já tenho namorado. –Falo.

-Quem é? –Minha mãe pergunta.

-É o Suga. –Falo.

-Depois me apresente a ele ok? –Minha mãe fala.

-Ok gora só um segundo vou atender o meu celular. –Falo pegando o celular e era o Suga.

*Ligação-on*

Ani –Oi amor.

Suga –Ainda está ocupada?

Ani –Na verdade não, mas você poderia vir aqui?

Suga –Sim, porque?

Ani –É uma longa história.

Suga –Ok estou indo tchau linda.

Ani –Tchau fofo.

*Ligação-off*

-Quem era? –Minha mãe pergunta.

-Meu namorado e ele vem aqui agora. –Falo.

-Que bom vou conhecê-lo. –Minha mãe fala animada.

-Só um avizinho mãe no início você vai achar que ele é uma pessoa chata, fria, mas na verdade ele é um doce. –Falo.

-Entendi porque o nome de é “Suga”. –Minha mãe fala.

Passamos um tempinho falando sobre o Suga e coisas aleatórias até que o Suga chega.

-Oi lindo. –Falo dando um selinho nele.

-Oi Ani. –Suga fala.

-Então... queria te apresentar a minha mãe. –Falo mostrando ela.

-Oi você deve ser o Suga certo? –Minha mãe fala.

-Sim. –Suga fala.

-Você tem quantos anos? –Minha mãe pergunta.

-17 Anos. –Suga fala.

-Gostei de você. –Minha mãe fala.

-Ok chega de falar com minha mãe e vamos sair. –Falo puxando o Suga.

Saímos de lá e o fomos para o carro e voltamos para o hotel quando chegamos eu estava muito cansada o Suga foi para o meu quarto ficar um pouco comigo. Eu me sentei na cama e o Suga também, nós ficamos falando coisas aleatórias e coloque minha cabeça em seu colo e acabei pegando no sono. Acordei olhei a hora e era 16:30 me levantei lavei meu rosto troquei de roupa e fui no quarto do meu irmão bagunçar, depois que fiz isso voltei para o quarto e fiquei olhando o teto.

//Ultimo dia em Tokyo//

Esses meses nada demais aconteceu só briguei com o Suga e não estamos nos falando muito e final mente vou voltar para a escola tudo vai voltar ao normal só que minha mãe vai ir morar lá em casa comigo, Jackson, Neide e Mih, pelo menos ela cuida da Mih. Eu estava arrumando minhas coisas para voltar para a Coreia, quando terminei fui ver se o Suga queria ajuda. Cheguei no quarto dele e o ajudei com algumas coisas, depois disso demos uma volta até dar a hora de viajarmos. Todos aproveitamos bastante Tokyo.

//Coreia//

Quando chegamos na Coreia fui para casa arrumei minhas coisas, tomei um banho coloquei uma roupa simples e dormi estava mortinha.

Acordei era 06:00 estava muito cedo, mas já tinha perdido o sono então me levantei fiz minhas higienes tomei um banho coloquei um short jeans, uma blusa longa branca e uma sapatilha branca, sai do banheiro e fui comer meu café da manhã e minha mãe já estava acordada.

-Bom dia florzinha. –Minha mãe fala.

-Bom dia mãe. –Falo.

O Jackson ainda estava dormindo, fui para o meu quarto peguei meu celular e vi uma mensagem do Suga.

*Mensagem-on*

Suga –Ani ainda está com raiva de mim?

Ani –Não você só beijou uma menina na festa da minha mãe. (A festa foi a minha mãe que fez, mas ela não participou).

Suga –Já disse que foi a menina que me beijou!

Ani –Ok vamos esquecer isso.

Suga –Quer vir aqui em casa?

Ani –Fazer?

Suga –Conversar sobre isso.

Ani –Ok, mas se uma outra menina te beijar empurra ela.

Suga –Ok, passo aí daqui uns trinta minutos.

Ani –Tá.

*Mensagem-off*

Desliguei o celular e fui me arrumar coloquei uma blusa branca, uma saia cinza e um salto preto arrumei o cabelo e desci para esperar o Suga. Quando ele chegou entrei no carro e encosto a cabeça na janela. Ficamos em silêncio por um bom tempo até o Suga começar a falar coisas fofas para mim.

-Ani sabe porque eu não beijei aquela menina? Porque eu te amo e olha que não é pouco se não te amasse estaria com outra aqui no carro. Você é a pessoa mais importante na minha vida sem você acho que não sobrevivo, sem você eu sou uma abelha sem mel, sem você eu não faço sentido, sem você eu não sou eu. –Suga fala parando o carro e olhando para mim.

-Suga eu... não sei o que seria sem você. –Falo o beijando.

Depois de um tempinho chegamos na casa dele já que tínhamos conversado no carro ficamos rindo e falando coisas sem sentido. Até que ele pega uma garrafa de vinho e duas taças e então bebemos um pouco e fomos para o quarto estava chato ficar na sala subimos uns dez minutos depois já tínhamos terminado com a garrafa de vinho (mas não estávamos bêbados). Ficamos conversando e eu o beijei o beijo estava doce e calmo, mas terminou quente e feroz então me sento no colo dele e começo a rebolar para o deixa-lo excitado (sou má, MENTIRA), e então ele dá um tapa de leve na minha bunda e me joga na cama ficando por cima de mim. Ficamos nos olhando e nos beijamos então ele tira minha blusa e eu a sua, ficamos nos beijando e então ele tira meu sutiã e beija meus seios me fazendo gemer baixinho e então ele desce seus beijos e quando vai tirar minha saia o meu telefone toca e era o JB.

*Ligação-on*

Ani –Alô.

JB –Ani pode vir aqui em casa? é importante.

Ani –Ok já estou indo.

*Ligação-off*

-Quem era?  -Suga pergunta.

-JB. –Falo.

-Falam do o que? –Suga pergunta.

-Para eu ir lá na casa dele agora. –Falo me arrumado.

-Vou te deixar lá. –Suga fala colocado uma camisa.

Fomos para a casa do JB o mais rápido que pudemos, quando chegamos lá os meninos estavam lá também.

-Ani! –JB fala.

-Oi! –Falo.

-Então é que temos um pequeno problema. –JB fala.

-Fala logo JB. –Falo.

-Temos uma pessoa querendo meio que ser nosso ajudante e você já o conhece e tínhamos que te falar isso porque talvez não seja um ótimo ajudante. –JB fala.

-Pera que e onde que isso é um problema? É um ajudante isso vai ser demais! –Falo.

-Pode vir. –JB fala para o “ajudante” entrar.

Quando ele entra eu me viro para vê-lo e eu o conhecia ele era o....

Continua....


Notas Finais


Gostaram?
Desculpe qualquer erro.
Bjs Kah <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...