1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Ex-Namorado?

História BTS e GOT7 - Ex-Namorado?


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem.
Bjs Ani <3<3<3

Capítulo 16 - Ex-Namorado?


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Ex-Namorado?

Cap.16

Quando ele entra eu me viro para vê-lo e eu o conhecia ele era o meu ex-namorado.

-Ani? É você? –Meu ex-namorado fala.

-Gustavo? O que você está fazendo aqui? –Falo assustada.

-Quem é ele Ani? –Suga pergunta.

-Meu ex-namorado. –Falo.

-Oi meu nome é Gustavo. –Gustavo fala encarando o Suga com uma cara não muito boa.

-Suga namorado da Ani. –Suga fala colocando seu braço em volta da minha cintura.

-Bom eu disse que poderia ser um problema. –JB fala passando a mão em seus cabelos.

-JB não se preocupe dou um jeito para não matar ele. –Falo rindo.

-A gente até aceita você não se dar bem com ele, mas matar ele já é demais. –Bambam fala rindo.

-Eu vou matar é você. –Falo rindo e fazendo os outros rirem.

-Ok vamos concentrar. –JB fala. –Ele agora é nosso “ajudante”, mas se a Ani brigar com ele dependendo da briga não temos nada a ver.

-Se eu for brigar com ele vai ser só um tapa na cara sem nenhuma palavra. –Falo.

Depois de ficar discutindo se eu iria ou não brigar com Gustavo, duas horas se passaram e fui para casa descansei um pouco e vi uma mensagem do Gustavo no celular.

*Mensagem-on*

Gustavo –Ani podemos conversar?

Ani –Sobre o que?

Gustavo –Sobre nós dois.

Ani –Não tenho nada a ver com você!

Gustavo –Você vai querer saber o que tenho que te falar ou vai ficar reclamando?

Ani –Fale logo o que porra você quer!

Gustavo –Me encontra no parque daqui trinta minutos.

Ani –Ok.

*Mensagem-off*

Me arrumei e fui para o parque, quando cheguei lá vi Gustavo sentado em um banco olhando o céu parecia estar pensativo.

-Oi. –Falo.

-Ani. –Gustavo fala.

-O que você queria falar comigo? –Falo.

-Porque você está com raiva de mim? –Gustavo pergunta levantando do banco e pegando na minha mão.

-Porque será? Além de você ter me traído, você me impediu de falar com o Mark que era meu melhor amigo, me fez brigar com meu irmão sem motivos, me bateu e você estragou minha vida e eu tive uma grande sorte de conhecer esses meus amigos de hoje, o Suga é o melhor namorado do mundo, o Tae sempre me ajuda principalmente quando vou cair, o J-Hope e faz rir quando não quero, o Jungkook sempre e ajuda quando brigo com alguém, o Jin sempre faz o J-Hope ser educado o que me faz rir, o Jimin sempre está me irritando e me fazendo rir, o Namjoon ele é uma pessoa um pouco ruim nas coisas e eu sempre o ajudo, o Mark está comigo desde que tinha 6 anos e sempre cuidou bem de mim, o Jackson é o irmão perfeito, o Jr fofo e bobo me fazendo rir toda hora, o JB líder em tudo e sempre é uma pessoa doce,  o Bambam é um idiota que eu adoro, o Yugyeom sempre me apoiando nos piores momentos e o Youngjae sempre falando coisas aleatórias e idiotas, ele são o que eu preciso diferente de você é egoísta, chato, frio, mentiroso, falso e traidor. –Falo saindo dali.

-Ani... –Gustavo ia falar, mas eu o interrompi.

-Nada se Ani escutei isso muito quando te conheci e sofri muito por ter escutado. –Falo saindo e vejo os meninos me olhando.

-Oi Ani. –Jimin fala.

-Vocês ouviram a conversa? –Falo assustada.

-Sim. –Mark fala.

-E o que vocês queriam escutando minha conversa? –Falo.

-Saber o que vocês iram falar. –Bambam fala.

-Vocês sabem que vou matar vocês né? –Falo fingindo ser má.

Despois fomos embora e o Suga pediu para eu ir dormir na casa dele já que amanhã teria aula passei em casa e peguei minhas coisas e fui para a casa do Suga. Quando cheguei na casa dele fiquei conversando com ele assistimos um filme, brincamos, cantamos, rimos, gravamos vídeos idiotas, fizemos muitas coisas.

-Ei Ani. –Suga fala.

-Oi Suga. –Falo olhando para ele.

-Faz mais de dois meses que não tenho você só para mim e acho que você me entendeu. –Suga fala corando.

-Sim entendo muito bem você. –Falo subindo encima dele e o beijando.

Então subimos para o quarto e ele me jogou na cama então subi em cima de mim, me beijando quando ele foi tirar minha blusa minha mãe me liga.

*Ligação-on*

Nami –Filha estou atrapalhando algo?

Ani –Não mãe.

Nami –Tenho uma boa notícia.

Ani –O que?

Nami –Seu pai e a Karol vão vir para a Coreia.

Ani –Sério?

Nami –Sim.

Ani –Mas você é amiga da Karol?

Nami –Se somos amigas? Mais que isso somos melhores amigas.

Ani –Que bom.

Nami –Você tem certeza de que não atrapalhei algo?

Ani –Sim mãe.

Nami –Ok tchau.

Ani –Tchau mãe.

*Ligação-off*

-Quem era? –Suga fala olhando para o teto.

-Minha mãe. –Falo me deitando do lado dele.

-Tem alguma coisa errada hoje mais cedo quando estávamos quase o JB liga aí agora sua mãe liga acho que o universo que me maltratar. –Suga fala.

-Eu também percebi isso, mas isso está me matando. –Falo.

-Agora estou até com medo de tentar e alguém ligar de novo. –Suga fala me olhando.

-Eu também, mas o que vamos fazer ainda são 18:30. –Falo beijando ele.

Nós não fizemos nada demais, só ficamos conversando e falando coisas aleatórias. Umas duas horas depois meu celular tocou e era a Karol falando que tinha chegado na Coreia e que queria me ver então pedi para o Suga me levar em casa só para eu poder vê-la e depois ele iria me pegar lá em casa. Quando cheguei em casa vi a Karol, o meu pai e uma menininha parecia ter 1 aninho.

-Ani! –Karol fala me abraçando.

-Karol! –Falo retribuindo o abraço.

-Filha. –Michael fala sorrindo.

-Oi pai. –Falo sorrindo.

-Ni! –A menininha fala.

-Que fofinha qual o nome dela? –Falo.

-O nome dela é Hana e ela é sua irmã mais nova. –Karol fala.

-QUÊ? IRMÃ MAIS NOVA? –Eu e Jackson falamos juntos.

-Já não basta o Jackson como irmão mais velho. –Falo.

-Já não basta a Ani me perturbando o tempo inteiro. –Jackson fala.

-Os dois parem de brigar e ela é a irmã de vocês! –Michael fala.

-Ok. –Falo.

-Ani você estava aonde? –Karol pergunta.

-Então muito obrigado por ter me lembrado disso, precisamos conversar sobre isso. –Falo.

-Ok. –Karol e Michael falam.

-Então é que eu estou namorando. –Falo.

-Com o Mark? –Karol pergunta.

-Não é outro garoto.  –Falo.

-Não permito, você não tem idade para isso pode se separar dele agora mesmo! –Michael fala.

-Mas pai ele é uma pessoa muito legal e fofa e você nem o conhece. –Falo.

-Não quero saber e porque que quando a Karol perguntou aonde estava você lembrou disso você estava com ele? –Michael pergunta sério.

-Sim ele é meu namorado e eu tenho o direito disso. –Falo séria.

-Não você vai mandar uma mensagem ou vai ligar para ele falando que está terminando com ele AGORA! –Michael fala com raiva.

-NÃO VOU FAZER ISSO EU O AMO! –Falo saindo de casa e batendo a porta com força.

Liguei para o Suga ir me pegar, então quando ele chegou fomos para a casa dele e expliquei tudo o que aconteceu e ele ficou sem palavra depois tomamos um banho juntos, mas não aconteceu nada demais e depois fomos dormir.

Acordei com o despertador levantei e vi o Suga dormindo ele é muito fofo dormindo, fiz minhas higienes tomei um banho coloquei uma blusa cinza com o número 82 escrito em branco, um short jeans e um tênis preto ajeitei o cabelo e desci tomei o café da manhã e fui chamar o Suga, mas não consegui ele estava muito fofo dormindo, então ele acordou sozinho mesmo e me olhou.

-Estava me olhando a quanto tempo? –Suga fala mexendo no seu cabelo.

-Cheguei agora. –Falei mentindo.

-Ok. –Suga fala levantando.

Depois que o Suga se arrumou fomos para a escola juntos, quando chegamos lá vimos o meu pai falando com a diretora da escola então fui ver o que era que eles estavam conversando.

-Oi pai. –Falo um pouco séria.

-Oi filha. –Michael fala.

-Então senhorita Ani vamos mudar você de quarto. –A diretora fala.

-O QUE? –Falo.

-Isso mesmo. –Michael fala.

-Eu te odeio. –Falo saindo dali já chorando.

Saí dali e fui para a quadra abandonada e vi os meninos, abracei eles com um pouco de força e eles ficaram sem entender o que estava acontecendo. Quando troquei de quarto vi que lá tinha uma cama ocupada, ou seja, não estou sozinha no quarto. Passei um tempo no quarto e meu colega de quarto entra e quando olho era o....

Continua....


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim.
Desculpa qualquer erro.
Bjs Kah <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...