1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Viagem?

História BTS e GOT7 - Viagem?


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem.
Obg pelos 37 favoritos e obg por me acompanharem nesse caminho.
Bjsss Ani<3 <3 <3

Capítulo 18 - Viagem?


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Viagem?

Cap.18

Depois que a festa acabou voltamos para a escola no maior silêncio do mundo porque já era 23:30 e só poderia ficar fora da escola até 22:30 então todos foram para cada quarto e antes de entrar no meu quarto algo me chamou a atenção então fui ver o que era, quando cheguei alguém me puxou e me deu um soco então uma luz do lado de fora entrou e vi que era, era a Victória e a Alicia, mas tinha outra pessoa não consegui ver quem era. Tentei gritar, mas a outra pessoa tampou minha boca, no momento entrei em desespero e comecei a chorar e a Alicia chegou perto de mim e me deu um tapa.

-Quem você pensa que é? –Victória fala baixo para a diretora não escutar.

-O que eu fiz para vocês? –Perguntei.

-A pergunta deveria ser “o que eu não fiz para vocês”. –Alicia fala.

-Me respondam. –Falo séria.

-Você roubou nossos namorados e arruinou nossa vida. –Victória fala levantando a mão para me bater.

Quando ela levantou a mão para me bater o Mark segurou a mão dela a Alicia tentou sair correndo dali, mas o Suga impediu ela e a outra pessoa me empurrou para eu cair no chão, mas o Tae me segurou (para variar né!?!).

-Você está bem? –Tae pergunta passando a mão no meu rosto.

-Ei só porque ela está machucada que você pode se aproveitar, ok Tae? –Suga fala com ciúmes.

-Gente eu estou bem! –Falo sorrindo.

Depois voltamos para os quartos eu tomei um banho rápido coloquei um pijama e fui dormir. Acordei era 05:00 meu despertador ainda não tinha tocado então cancelei o despertador, me levantei fiz minhas higienes tomei um banho coloquei uma blusa de manga longa jeans, uma calça jeans e um tênis preto ajeitei meu cabelo e sai do quarto fui em uma cafeteria que estava aberta então tomei um café e voltei para a escola. Quando cheguei na escola vi o Hobi então fui fala com ele porque só tinha eu e ele acordados.

-Oi Hobi. –Falo sorrindo.

-Oi Ani. –Hobi fala sorrindo.

-Porque já está acordado? –Pergunto.

-Só acordei e você? –Hobi fala.

-Acordei antes do meu despertador. –Falo.

Eu e ele ficamos conversando, coisas muito mais do que aleatórias. Ficamos mais ou menos uma hora conversando, até que fomos para a sala ainda conversando, falei para ele o que tinha acontecido ontem anoite e ele falou que tinha visto Gustavo escondido aí foi que eu me lembrei que tinha uma outra pessoa será que era ele? Bom não sei, mas vou ficar longe deles por um tempo vai ser melhor para mim. Quando finalmente deu a hora da aula começar o professor pediu para fazermos dupla então eu fui com o Hobi era para fazermos um desenho de alguma coisa que gostássemos então desenhamos um microfone porque nós gostamos de cantar principalmente em shows de talentos que as vezes tem na escola. Depois da aula fiquei um pouco com o Suga porque o ciúme estava grande, então eu o Suga e o Hobi saímos para dar uma volta e conversar até que o Suga recebeu uma ligação eu não sabia de quem era, mas parecia ser importante, quando ele desligou ele disse que tinha que ir.

-Quem era Suga? –Pergunto.

-Ani tenho que ir tchau. –Suga fala me dando um selinho e saindo.

-O que será que aconteceu? –Pergunto.

-Não sei. –Hobi fala.

Depois que o Suga foi embora eu e o Hobi voltamos para a escola, quando chegamos lá fui para o meu quarto e vi que algumas coisas do Suga tinham sumido ele pode ter passado aqui para pegar essas coisas. Um tempo fui olhar meu celular e tinha uma mensagem do Suga.

*Mensagem-on*

Suga<3: Ani eu vou viajar de última hora então não se preocupe comigo estou bem qualquer coisa me ligue. Tive uns problemas pessoais quando voltar eu te conto tudo prometo. Bjs.

Ani: Ok, mas me conte TUDO mesmo. Bjs<3 <3.

*Mensagem-off*

Fiquei bem triste só de saber que o Suga teve que viajar de última hora. Então sai e fui procurar os meninos para avisar que o Suga tinha viajado. Quando avisei todos ficaram sem entender porque o Suga teria viajado assim do nada.

-Para onde ele foi? –Namjoon pergunta.

-Não sei ele só me disse isso. –Falo.

Ficamos conversando por um tempo, até que a Sae chegou bagunçando tudo e fazendo palhaçada então fiz companhia nas palhaçadas da nossa amiga retardada, mas eu não posso reclamar porque sou muito retardada. Ficamos bagunçando até o Tae levantar e me colocar em seu pescoço.

-Taehyung me coloque no chão agora! –Falo me mexendo.

-Vou pensar. –Tae fala olhando para cima para poder me ver.

-Quando eu sair daqui eu irei te matar! –Falo.

-Então não vou te colocar no chão nunca. –Tae fala andando e pulando para me deixar com medo.

-Eu vou morrer!!! –Falo com medo.

-Pronto. –Tae fala me colocando no chão.

-Eu te odeio. –Falo abraçando ele me tremendo de medo.

-Eu sei. –Tae fala rindo.

Depois que o Tae me colocou no chão e eu o abracei comecei a correr atrás dele para matar ele. Depois que consegui dar um tapinha nele fui ficar com os meninos, depois de um tempo fomos no parque brincamos, pulamos, corremos, competimos e até bebemos um pouco.

//Duas semanas depois//

Eu passei essas duas semanas mais com o Tae, com o Mark, com o Jr e o J-Hope. O Suga ainda não voltou e nem me mandou mensagem o que me fazia ficar preocupada, mas ele disse para eu não me preocupar com nada então estou mais calma. Hoje vou sair com o J-Hope vamos jantar juntos, mas não pense em outras coisas somos só amigos nada mais. São 15:30 e eu estou fazendo vários nadas aqui em casa, acho que é melhor eu brincar com a Mih e com minha irmã ou eu devo ir perturbar o Jackson? Bom não sei.

Já são 18:30 e o J-Hope vem me pegar aqui de 19:30 e eu ainda nem comecei a me arrumar, tomei um banho coloquei um vestido preto tomara que caía antes dos joelhos, um salto também preto, uma faixinha dourada e um colar preto, sai do banheiro e peguei uma bolsinha, uns minutinhos depois o J-Hope chegou e ele tinha levado um buque de flores para mim, então fomos para um restaurante super chique (Meu Deus como era lindo aquele lugar). Despois ele ficou insistindo para pagar a conta então finalmente deixei, quando saímos de lá fomos no parque demos uma volta então fomos para a minha casa não tinha ninguém só eu e ele. Nós ficamos falando coisas aleatórias e assistimos filmes, depois de um tempo ficou tudo calmo eu e J-Hope ficamos em silêncio um tempo até que ele olha para mim me deixando corada então ele se aproximou de mim e....

Continua....


Notas Finais


Gostaram?
Bjss Kah <3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...