1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. O Suga me traiu?

História BTS e GOT7 - O Suga me traiu?


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem!!!
Bjsss Ani<3 <3 <3 <3

Capítulo 19 - O Suga me traiu?


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - O Suga me traiu?

Cap.19

Fomos no parque demos uma volta então fomos para a minha casa não tinha ninguém só eu e ele. Nós ficamos falando coisas aleatórias e assistimos filmes, depois de um tempo ficou tudo calmo eu e J-Hope ficamos em silêncio um tempo até que ele olha para mim me deixando corada então ele se aproximou de mim e me deu um selinho.

-J-J-Hope o que v-você e-está fazendo? –Falo assustada.

-Desculpa!! –J-Hope fala abaixando a cabeça.

-Tudo bem, mas porque fez isso? –Falo.

-Não sei eu... não faço a mínima ideia porque fiz isso. –J-Hope fala ainda de cabeça baixa.

-Ok, mas não esqueça eu tenho um namorado e muito ciumento. –Falo.

-Eu sei. Acho que já deveria ir embora. –J-Hope fala se levantando.

-Não fica um pouco mais por favor! Vou ficar sozinha até amanhã de tarde. –Falo segurando a mão dele.

-Ok, mas só até você dormir. –J-Hope fala.

-Ok não tem problema. –Falo subindo para o meu quarto.

Subi e fui para o meu quarto tomei um banho e coloquei um pijama e me deitei na cama J-Hope estava sentado do meu lado me olhando, uns dez minutos depois eu dormi.

Acordei era 6:30 me levantei fiz minhas higienes tomei um banho coloquei uma blusa branca, um short jeans preto e uma sapatilha branca ajeitei meu cabelo e sai de casa fui em uma cafeteria tomei café e fui no parque, eu estava aproveitando que estávamos de férias. Então andei vi os meninos conversei com eles baguncei e voltei para casa de 15:30 vi meu pai, minha mãe, Karol e a Hana falei com eles e subi para o meu quarto peguei meu celular e vi uma mensagem do Suga.

*Mensagem-on*

Suga<3: Oi amor, desculpa ter ficado muito tempo sem mandar mensagem, mas não se preocupe eu estou bem, não sei quando vou votar talvez daqui duas semanas, mas nada confirmado te amo<3. Bjs. –Suga<3 15:38.

Ani: Tudo bem, estou com saudades viu? Espero que venha logo não aguento mais ficar sem você aqui fazendo burrices kkk. Te amo muito Bjs<3. –Ani 15:39.

*Mensagem-off*

Desliguei o celular e senti uma lágrima cair, já fazia duas semanas sem o Suga aqui comigo, sem a voz dele, o beijo, tudo me faz falta eu o amo muito, sem ele eu sou ninguém espero que ele volte logo. Umas horas depois o Mark me chamou para ir na casa dele, então fui tomar um banho coloquei um vestido preto e branco colado de manga media antes dos joelhos, um salto preto, uma maquiagem clarinha, um colar preto e um brinco ajeitei o cabelo e esperei ele ir me pegar. Quando cheguei na casa dele fomos assistir TV, ligamos em qualquer canal e estava passando uma entrevista ao vivo com o Suga, fiquei assistindo e apareceu uma foto o Suga se pegando com uma menina de cabelo laranja e ele disse que era eu, minha explicação a isso agora:

Primeiro: Nunca pintei o cabelo (só uma vez e foi loiro que eu pintei).

Segundo: Meu cabelo é preto.

Terceiro: Nunca estive nesse lugar que aparece na foto.

O Suga está me traindo? Não acredito que ele seria capaz de fazer isso! Na mesma hora que vi aquilo tirei uma foto e mandei para o Suga.

*Mensagem-on*

Ani: (imagem) o que é isso Min Yoongi? Quem é ela? Você está me traindo? Se não me ama porque não termina logo comigo? Você é um idiota! –Ani 18:32.

Suga<3: Ani você entendeu errado! Isso é apenas um mal-entendido! Eu te amo mais que tudo nesse mundo! –Suga<3 19:28.

Ani: Não Min Yoongi eu entendi direto você está com outra e está me traindo! Se você me amasse mesmo não faria esse tipo de coisa e se foi a garota que te forçou a beijar porque não a empurrou? Você realmente é muito diferente do que eu pense você é igual aos outros um idiota! Acho que o Tae foi menos idiota que você! –Ani 19:28.

Suga<3: Ani não é isso! -Suga<3 19:29.

//Suga<3-bloqueado//

*Mensagem-off*

Desliguei e comecei a chorar na frente do Mark mesmo ele só me abraçou e me consolou, ficou falando coisas tipo “Isso vai passar”, “Deve ter sido um mal-entendido”, “Vocês podem conversar melhor depois”. Passei um tempo ali abraçada com ele, e fui beber água para ver se estava captando tudo certo, para entender que o Suga me traiu, para respirar e encarar a realidade. Um tempo depois recebi uma ligação do Suga, mas eu desliguei, resumindo o Suga me ligou 14 vezes e eu desliguei todas elas e ele finalmente parou de me ligar. Depois fui para casa e chorei mais uns dez litros de lágrimas e fui tomar um banho coloquei um pijama e fui dormir.

Acordei e vi que era 04:30 estava completamente sem sono então me levantei tomei um banho demorado (pelo menos era banho quente) coloquei um blusão cinza, uma calça jeans preta e um tênis preto ajeitei o cabelo e sai de casa ainda estava um pouco escuro o sol ainda estava nascendo então fui no parque me sentei em um banco e fiquei olhando a grama por um longo tempo, até  sentir alguém se aproximar e  me virei para ver quem era, e era o Mark, ele sentou do meu lado e eu encostei a cabeça no ombro dele.

-O que está fazendo acordada uma hora dessas? –Mark pergunta acariciando meu cabelo.

-Só acordei e fiquei sem sono então vim andar um pouco. –Falo.

Ficamos daquele jeito por um bom tempo, até o Mark se levantar e me puxar para um campo de flores cheio de borboletas. Quando saímos de lá fui para casa me deitei na cama e acabei dormindo.

Acordei e era 13:23 então me levantai lavei meu rosto e arrumei meu cabelo porque ainda estava com a roupa da mais cedo e ela estava limpa. Desci vi o Jackson, a Hana, a Mih, a Karol, meu pai, minha mãe e a Neide que tinha andado sumida, falei com eles e sai de casa. Quando sai fui na praia dar uma volta e vi o Jr e fui falar com ele.

-Jr. –Falo sorrindo.

-Oi Ani! –Jr fala sorrindo.

-O que você está fazendo aqui? –Pergunto.

-Nada só vim dar uma volta mesmo e você. –Jr fala.

-Também só vim dar uma volta. –Falo.

Eu e o Jr demos uma volta pela praia e depois voltamos para casa quando voltei era 14:36, quando cheguei em casa subi para o meu quarto peguei meu celular e vi uma mensagem do Jimin pedindo para eu ir para a casa dele que o pessoal estaria lá menos o Suga até porque ele estava viajando, então fui me arrumar coloquei uma blusa branca, uma saia cinza e um salto preto ajeitei meu cabelo e o Jackson me levou até porque ele faz parte do pessoal. Quando chegamos lá vi que quase todo mundo já tinha uma namorada ou um namorado e eu sozinha fui traída e agora estou aqui vendo todo mundo feliz com seus pares e eu aqui largada no mundo. Pouco tempo depois não aguentei ficar ali eu estava um pouco sozinha, então sai dali e fui para o parque, chegando lá me sentei em um banco e abaixei a cabeça e tentei não chorar com saudades do Suga, mas só de lembrar da foto que vi ele com outra menina, comecei a chorar.

-Ani? –Alguém fala, mas eu reconheci a sua voz.

Quando virei para olhar quem tinha falado meu nome vi o....

Continua....


Notas Finais


E ai gostaram?
Obg por me acompanharem nesse caminho, obg por me apoiarem.
Bjsss Kah<3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...