1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. O beijo.

História BTS e GOT7 - O beijo.


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem do capitulo.
Bjs Ani. <3

Capítulo 2 - O beijo.


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - O beijo.

CAP2.

-Aii... – Me esbarro com alguém.

-Desculpa! –Falo.

-Tudo bem! –Falou.

Quando olho para cima vejo o Suga do BTS.

-E-eu sou Ani prazer. –Falo gaguejando.

-Suga prazer, bom parece que estamos no mesmo quarto. –Fala ficando um pouco corado.

-Ah... é mesmo. –Falo abaixando a cabeça.

Ani-off

Suga-On

Vou entrar no meu quarto e...

-Aii... –Fala.

-Desculpa! –Fala.

-Tudo bem! –Falo.

-E-eu sou Ani prazer. –Fala gaguejando.

-Suga prazer, bom parece que estamos no mesmo quarto. –Falo corando.

-Ah... é mesmo. –Fala abaixando a cabeça.

Ela foi embora dali e entro no quarto e tinha um menino.

-Oi sou o Suga! –Falo colocando minhas coisas na cama.

-Oi sou Mark! –Falou.

-Então sou novo aqui e você? –Falo arrumando minhas coisas.

-Não já estudo aqui faz um tempo. –Fala.

-Quem era aquela menina você conhece? –Pergunto.

-Sim ela é minha amiga porque o irmão dela é o Jackson. –Fala.

-Ah... vocês são do grupo GOT7 certo? –Pergunto.

-Sim somos e você BTS certo? –Responde me fazendo outra pergunta.

-Sim, ela é sua namorada? –Pergunto.

-Ah ela? Não. –Fala.

-Mas o que você acha dela? –Pergunto curioso.

-Acho ela bonita, gentil, engraçada, fofa e sincera, mas você o que achou dela? –Responde me fazendo outra pergunta.

-Eu achei ela bonita parece ser engraçada e carinhosa. –Respondo e ela entra no quarto fazendo a gente muda de assunto imediatamente.

Suga-Off

Ani-On

Até que aquele menino não era feio era lindo, sai do quarto e fui para o quarto do meu irmão.

-Oi Jackson! –Falo entrando no quarto dele.

-Oi maninha. –Fala olhando para mim.

Eu gelei na hora que entrei no quarto porque ele estava com o Jungkook e com o Taehyung.

-Quem é ela? –Jungkook pergunta para o Jackson.

-É minha irmã mais nova. –Fala Jackson.

-Sou Ani. –Falo dando um sorriso.

-Nome legal sou o Taehyung, mas pode me chamar de Tae. –Fala Tae dando um sorriso quadrado para mim.

-Sou Jungkook, mas pode me chamar de Kookie. –Fala Kookie sorrindo.

-Já vou indo só vim dar um oi mesmo e daqui a pouco começa a aula tchau. –Falei me direcionando a porta.

-Tchau maninha. –Fala Jackson me abraçado.

-Tchau Ani! –Falou o Tae e o Kookie.

Cheguei no quarto vi o Mark conversando com o Suga devia ser sobre mim porque quando entrei eles mudaram o assunto. Fui para o banheiro tomei meu banho coloquei uma blusa grande de manga longa preta com um gatinho branco no meio e uma saia branca e um tênis preto, penteei meus cabelos e deixei solto mesmo. Sai do banheiro e Mark e Suga não paravam de me olhar me deixando com vergonha.

-Mark em que sala você está? –Pergunto.

-Eu estou na sala 17B. –Fala me respondendo.

-Eu também. –Falo feliz.

-E você Suga? –Falo olhando para ele.

-Eu estou na mesma sala de vocês dois. –Fala sorrindo.

Estava no pátio e ainda falta cinco minutos para a aula começar e vejo Kookie vindo em minha direção.

-Oi! –Fala Kookie.

-Oi! –Falo sorrindo.

-Você está em qual quarto? –Pergunta.

-Eu estou no quarto 12. –Falo sorrindo.

-Ah... o Suga tá nesse quarto. –Fala.

-É ele está sim, mas ele é um pouco estranho. –Falo e ele ri.

-Ele é assim mesmo não se preocupa. –Fala com um sorriso.

O sinal toca e vamos para a sala, quando o professor entra ele pede para os novatos se apresentarem.

-Oi sou o Jimin tenho 17 anos e eu espero poder ser amigo de vocês! –Fala Jimin sorrindo.

-Oi sou o J-Hope tenho 17 anos e espero que gostem de mim o que vai ser muito fácil. –Fala com um grande sorriso.

-Oi sou Jin também tenho 17 anos e sim o J-Hope é doido. –Fala fazendo todos rirem.

-Olá sou o Rap Monster tenho 17 anos e acho que me darei bem aqui nessa escola e me chamem de Namjoon. –Fala feliz.

-Bom sou o Suga e os novatos que faltam se apresentar são Tae e Jungkook e todos nós temos 17 anos prazer. –Fala sério.

-Eu não tenho 17 anos tenho 16! –Fala Kookie se levantando e faz todos rirem de novo.

O sino toca para o intervalo e eu só pego meu celular e fones para ouvir música. Vou para baixo de uma árvore me sento e ponho meus fones escutando “N.O” do BTS e fecho os olhos e sinto alguém se aproximar, mas não abro os olhos.

-Oii! –Fala Tae fazendo eu abrir os olhos e tirar os fones para entender o que ele falava.

-Oi! –Falo sorrindo.

-Tá escutando o que? –Tae me pergunta.

-Eu estou escutando é “Save Me”... (A música tinha mudado) –Antes que eu terminasse ele me cortou falando.

-Do... meu grupo? Você é uma A.R.M.Y? –Pergunta.

-Ah... sim e sim. –Falo rindo.

-Não sabia e porque não pulou na gente como as outras meninas fizeram? –Pergunta.

-Porque não desse tipo eu prefiro falar e DEPOIS quem sabe pular encima. –Falo rindo com ele.

Depois de um tempo falando com o Tae chega o Kookie.

-Oi Kookie! –Falo sorrindo.

-Oi Ani! –Fala retribuindo o sorriso.

-Vocês estão falando do que? –Pergunta.

-Sobre coisas aleatórias. –Fala Tae.

-Ah. –Fala.

Então o sinal toca e voltamos para a sala.

-Oi qual seu nome? –Fala Jimin.

-Ah... eu sou a Ani. –Falo sorrindo.

-Prazer Jimin. –Fala sorrindo.

-Está gostando dessa escola? –Pergunto.

-Sim. –Responde.

O professor de química chega e pede para fazermos duplas e eu fiz dupla com o J-Hope.

-Vocês escolhem o que querem fazer e eu vou escolher a melhor criação. –Fala o professor.

-Então vamos fazer o que? –J-Hope me pergunta.

-Eu estava pensando em um perfume. –Falo e ele concorda.

Fizemos o perfume e o professor foi olhar.

-Ficou bom o aroma desse perfume. –Fala o professor sorrindo.

Então o nosso trabalho foi o escolhido do professor e tivemos que ir na frente da classe e falar como fizemos.

-A não vale professor a Ani é a melhor aluna em química. –Fala Jackson fazendo drama.

-Maninho não posso fazer nada se você não estuda química. –Falo fazendo o pessoal rir dele.

Finalmente o sinal tocou para sairmos e eu finalmente poder ir para o meu quarto. Chego no meu quarto e vou tomar um banho, quando termino o banho coloco um vestido azul marinho cheio de corações brancos e uma sapatilha preta penteei meus cabelos e os deixo soltos quando saio do banheiro vejo o Suga e o Mark conversando algo, mas não consigo escutar saio do quarto e vou para o parque.

-Ani! –Grita meu nome, mas quem? Quando viro vejo o Jin.

-Oi Jin! –Falo sorrindo.

-Está fazendo o que? –Me pergunta sorrindo.

-Só estou andando. –Falo sorrindo.

-Ah... então você tem namorado coisa do tipo? –Me pergunta.

-Eu não. –Falo abaixando minha cabeça.

-Mas gosta de alguém? –Me pergunta.

-Não. (Mentira) mas como melhor amigo sim claro, mas porquê? –Falo sorrindo.

-Por nada, mas você é legal do que eu pensava. –Fala sorrindo.

-Ah obrigada. –Falo sorrindo.

-Você está no mesmo quarto que o Yoongi certo? –Me pergunta.

-Yoongi? A sim o Suga estou sim. –Respondo.

-Ele pediu para você chama-lo de Suga?! Hahaha mais é bobo. –Fala rindo.

-Bom já está ficando tarde vou voltar para o meu quarto. –Falo olhando para o meu celular já era 21:30 e o parque era longe da escola.

-Verdade tchau. –Fala Jin.

Quando chego perto dos dormitórios alguém me puxa, mas não consigo ver quem é porque as luzes estão apagadas e já era 22:30.

-Você gosta do Suga? –Me pergunta e eu ainda sem saber quem era estava MUITO escuro.

-Porque eu iria gostar... –Não completo a frase e ele me puxa para perto dele e me beija, mas eu não o separo de mim. E então as luzes acendem e quando olho para cima vejo o...

Continua...


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim.
Bjs até o próximo cap. Kah. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...