1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Saudades (Hot)

História BTS e GOT7 - Saudades (Hot)


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Especial 20 caps e 46 favoritos. Gente muito obrigado por me acompanharem nessa fic eu amo muito todos vocês Bjssss Ani<3 <3 <3 <3
Espero que gostem!!
Desculpa qualquer erro.
Bjsssss Ani<3 <3

Capítulo 20 - Saudades (Hot)


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Saudades (Hot)

Cap.20

Pouco tempo depois não aguentei ficar ali eu estava um pouco sozinha, então sai dali e fui para o parque, chegando lá me sentei em um banco e abaixei a cabeça e tentei não chorar com saudades do Suga, mas só de lembrar da foto que vi ele com outra menina, comecei a chorar.

-Ani? –Alguém fala, mas eu reconheci.

Quando virei para olhar quem tinha falado meu nome vi o Suga.

-Suga! –Falei abraçando ele mesmo com raiva dele.

-Você não estava com raiva de mim? –Suga fala um pouco confuso.

-Ainda estou, mas eu estava com muitas saudades de você! –Falo.

-Eu também estava com saudades! –Suga fala me abraçando um pouco forte.

-Agora me explique tudo direitinho sobre aquela maldita foto e porque teve que viajar assim do nada! –Falo.

-Ok, mas vamos para a minha casa lá é melhor. –Suga fala e puxando para o seu carro.

Entramos no carro e ficou um silêncio entre nós dois, quando finamente chegamos na casa do Suga, ele sentou no sofá e eu também então ele começou a me explicar tudo.

-Então eu tive que viajar por causa dos meus pais e acabei tendo essa entrevista e sobre a foto não sei quem tirou, mas aquela menina me forçou a beijar ela então quando eu a empurrei provavelmente já tinham tirado a foto entendeu? –Suga fala.

-Porque não tiraram a foto na hora que você empurrou ela!?! –Falo.

-Acho que com o tempo que passei fora você ficou muito com os nossos amigos loucos. –Suga fala rindo.

Ficamos rindo até que o Suga me olhar e começa a me beijar o beijo era doce e calmo, mas terminou quente e feroz, eu subi no colo do Suga e comecei a rebolar o que o deixou excitado, então comecei a beijar o pescoço dele deixando marca de chupões, então ele me levou até o quarto e me empurrou na cama, então ele tirou minha blusa e eu a sua então eu subi em cima dele e comecei a beija-lo, desci meus beijos até seu abs e ele se pôs por cima de mim e tirou meu sutiã então começou a beijar o meu pescoço deixando marca de chupões e desceu seus beijos até meus seios um ele beijava e o outro ele brincava então ele desceu seus beijos até minha saia e a tirou junto de minha calcinha e beijou minha intimidade me deixando excitada então ele pôs sua língua em minha intimidade me fazendo gemer baixo, logo cheguei em meu limite então subi em cima dele e tirei sua calça e sua box peguei seu membro e o masturbei então o coloquei em minha boca fazendo movimentos de vai  e vem, logo ele chegou em seu limite então me joguei do lado dele, até ele ficar por cima de mim e ficou passando seu membro em minha intimidade então me penetrou sem avisar me fazendo gemer alto.

-AWNM YOONGI AMNW! –Falo entre gemidos.

Ele foi dando estocadas lentas, mas prazerosas então começou a dar estocadas cada vez mais rápidas e mais violentas me fazendo gemer alto junto com ele, logo chegamos em nossos limites, mas não paramos estava muito bom e fazia meses que não fazíamos isso então continuamos só paramos por falta de força. Finalmente matamos a saudade, então fui tomar um banho e ele me acompanhou, mas não rolou nada além de mãos bobas. Depois do banho senti minhas pernas fraquejarem então me sentei na cama.

-Suga minhas pernas estão sem forças. –Falo passando a mão nas minhas pernas.

-Calma fofa vai passar. –Suga fala me dando um selinho.

-Espero, porque se não passar a culpa vai ser sua! –Falo vestindo uma blusa do Suga.

-Essa minha camisa em você fica uma camisola em você! –Suga fala rindo.

-Se você rir de mim de novo eu vou aí te bater! –Falo.

-Como? Você não está sem força nas pernas para isso? –Suga fala rindo.

-Olha eu vou te matar quando você deitar nessa cama! –Falo.

Passamos um tempo rindo e fomos lá para a sala (o Suga teve que me levar no colo eu não conseguia me mexer um centímetro) assistir um filme ele fez pipoca e então fomos assistir ao filme. Quando o filme terminou eu peguei o meu celular vi umas dez ligações do Jackson e eu só consegui pensar “Fudeu” meu irmão vai me matar hoje mesmo, então liguei para o Jackson para falar que estou bem.

*Ligação-on*

Ani: Alô?

Jackson: AONDE VOCÊ ESTÁ?

Ani: Calma eu estou bem! Eu estou na casa do Suga ele já voltou de viagem!

Jackson: E porque você não atendeu a porra do telefone?

Sae: Porque será né Jackson? Ela está na casa do namorado não atendeu o telefone ela estava...

Ani: Sae cala a PORRA da sua boca! E Jackson seu merda porque deixou o telefone no viva-vos?

Jackson: Por exatamente isso ser um merda!

Ani: Pelo menos admite.

Sae: Continuando ela estava...

Ani: Sae se você não calar a porra da sua boca eu vou te matar!

Suga: Mas você não vai conseguir porquê...

Ani: MIN YOONGI VOCÊ ESTÁ DO MEU LADO NÃO ME DESAFIE EU VOU TE MATAR!

Sae: Ela estava transando!

Ani: KIM SAEMOON VOCÊ JÁ ESTÁ COM O VELORIO MARCADO!

JB: Mata a minha namorada não!

Ani: Cala a boca JB.

Jackson: Não quero saber quem vai morrer ou quem está transando, só queria saber se minha irmã estava bem, agora que sei que ela está bem vou desligar. Tchau maninha.

Ani: Tchau seu merda!

*Ligação-off*

Desligo o celular e o Suga me olha e começamos a rir pelos nossos amigos retardados que temos.

Ani-off

Sae-on

Depois que o Jackson desligou o celular ficamos rindo por sermos retardados, então ficamos falando coisas aleatórias, até o JB pedir para eu ir para a casa dele. Quando chegamos lá fomos assistir um filme então eu fui fazer pipoca, quando liguei o fogo senti mãos em minha cintura e era o JB encostando sua cabeça no meu ombro, eu me virei para ele dei um selinho nele e o empurrei até a sala e voltei para a cozinha para pegar a pipoca, quando voltei para a sala o JB estava me olhando, então me sentei no sofá do lado dele e fomos assistir ao filme, quando o filme acabou eu fiquei olhando para o JB e ele me olhou e me deu um beijo no início o beijo era calmo e doce, mas no final o beijo era quente e feroz, então ele me pôs em seu colo então comecei a rebolar e acabei o deixando excitado e então ele me puxou até o quarto e eu o empurrei na cama, subi em cima dele e comecei a  beija-lo, desci meu beijo para o seu pescoço deixando marcas de chupões, então ele tira minha blusa e eu a sua,  voltei para os beijos, beijei seu abs e ele se pôs por cima de mim, então tirou meu sutiã me beijou e foi descendo seus beijos passou pelo meu pescoço deixando marcas de chupões e desceu para os meus seios um ele beijava e o outro ele massageava, então desceu seus beijos para o meu short e o tirou junto de minha calcinha o que me fez ficar corada, então ele beijou minha intimidade o que me fez ficar excitada então ele penetrou dois dedos fazendo movimentos circulares me fazendo gemer baixo então ele pôs sua língua meu minha intimidade me fazendo gemer um pouco mais alto, logo cheguei em meu limite então subi nele e tirei tua calça junto de sua box e peguei seu membro e o masturbei então o coloquei na boca fazendo movimentos de vai e vem, logo ele chegou em seu limite então me joguei do lado dele, ele se pôs por cia de mim e ficou passando seu membro em minha intimidade me fazendo gemer baixo.

-Posso? –JB pergunto e fiz que sim com a cabeça.

Então ele me penetrou e começou a dar estocadas lentas e prazerosas, logo aumentou a velocidade das estocadas de lentas para rápidas, minutos despois chegamos em nossos limites, então ele se jogou do meu lado, fui tomar banho e ele me acompanhou, mas não rolou mais nada juro. Quando saímos do banho lembrei que não tinha roupas minhas na casa do JB então ele me emprestou uma camiseta sua que ficou gigante em mim, mas é o que tem para hoje fazer o que.

Sae-off

Ani-on

Depois de um tempo olhei para o relógio e vi que era 17:57 só consegui pensar que minha mãe iria me matar por ter sumido o dia quase todo, a Karol como sempre iria só fala “Pelo menos se diverte na vida né pequena”, meu pai só vejo meu corpo morto no chão ou seja estou lindamente fudida. Eu estava sem forças para andar e o Suga só ficava rindo da minha cara, isso vai ter uma vingança não vou deixar barato não.

//Quebra de tempo//

São 23:34 e eu estou completamente sem sono, e o Suga? Essa praga já está dormindo, mas ele é tão lindo dormindo que tenho pena de acorda-lo, um bom tempo depois consegui dormir tipo uma hora depois consegui dormir.

Acordei era 7:27 vi o Suga dormindo tentei me levantar, mas minhas pernas ainda estavam se força. Uns minutinhos depois o Suga acordou e me ajudou a tomar um banho que nem para isso eu estava prestando, depois do banho o Suga me emprestou uma roupa dele que não ficou tão feia em mim, então descemos (Eu estava andando sim, mas com uma dificuldade da porra) e fomos tomar café. Depois o Suga me levou para casa, mas pedi para ele ficar comigo e não tinha ninguém em casa provavelmente iriam chegar mais tarde. Eu e ele ficamos no sofá trocando caricias e assistindo filmes até minha mãe, meu irmão, a Karol e minha maninha chegarem em casa aí eu me lembrei das marcas dos chupões no meu pescoço e não tinha a mínima chance de esconder porque meu cabelo é muito curto, e deu uma merda.

-FILHA QUE PORRA É ESSA NO SEU PESCOÇO? –Minha mãe fala olhando meu pescoço.

-Mãe menos tá? –Falo.

-Ani é se namorado? –Karol pergunta sorrindo.

-Sim, acho que nunca apresentei vocês dois, Karol esse é o Suga meu namorado e Suga ela é a Karol minha madrasta. –Falo sorrindo.

-Ele é lindo. –Karol fala sorrindo.

-Obrigada. –Suga fala passando a mão em seu cabelo.

-Voltando Ani que porra é essa no seu pescoço?  -Minha mãe fala.

-Mãe o que mais seria? Ela passou a noite na casa do namorado e ainda por cima está com uma roupa dele, eles só podem ter....  –Antes do Jackson terminar eu o cortei.

-Acabado se melando e eu bati meu pescoço de retardada. –Falo mentindo.

-Ani não minta para sua mãe, acha que não reconheço marcas de chupões? E as marcas não estão só em você fofa. –Karol fala (Ela sempre leva as coisas na boa e se eu for traída tenho quase 100% de certeza que ela vai falar “Esquenta não você vai achar outro” ela é de boas já minha mãe aí é outro caso né).

-Nii! –Hana fala provavelmente me chamando para brincar.

-Oi linda! –Falo me levantando do sofá e vou dar meu primeiro passo. –Aí minhas pernas. –Falo apoiando minhas mãos nos joelhos.

-Olha aqui Suga você não está machucando minha filha não né??? –Minha mãe fala pegando uma vassoura.

-Não nunca machucaria ela. –Suga fala entrando em desespero.

-Suga se eu fosse você eu corria o máximo que eu pudesse. –Falo e minha mãe sai correndo atrás dele para bater nele e ele corre o mais rápido que pode.

-Mãe não vai matar ele não tá?! –Falo me sentando no sofá.

-Noite agitada linda? –Karol fala sentando do meu lado.

-Ô se foi! –Falo e começamos a rir.

-SUGA VOLTA AQUI!!! –Minha mãe fala ainda correndo atrás do Suga.

-Eu já disse que não machuquei sua filha. –Suga fala ainda correndo.

Depois de um tempo observando os dois correrem pela casa todinha minha mãe deu uma vassourada nas partes do Suga (minha mãe tem algum problema) eu até fiquei com pena e ele caiu no chão quase “morrendo” de dor e eu me sentei do lado dele.

-Se você tentar parar de se contorcer de dor eu te dou uma recompensa. –Sussurro no ouvido dele.

-Ok! –Suga fala se levantando.

Depois de um tempo falando e assistindo filmes com a Karol, minha mãe maluca, Jackson e com o Suga, meu pai chega e fala com todo mundo, até ele olhar para o meu pescoço e ver aquelas marcas de chupões e ele foi falar comigo.

-Noite agitada? –Michael sussurra em meu ouvido (Sim, ele não me matou ou coisa do tipo porque ele é de boas com isso, mas ele brigou comigo quando disse que estava namorando porque ele estava com medo de ficar sem a filhinha querida dele).

-Pai! –Falo dando um tapa de leve no seu braço.

-Foi mal. –Michael fala rindo.

Ficamos conversando falamos como conheci o Suga, como nós dois começamos a namorar, nossas brigas, falamos tudo. Um tempo depois o Suga me levou no parque e ficamos conversando, até os meninos aparecerem e bagunçarem tudo o que é super normal já estou acostumada com isso. Um tempo depois bagunçando com os meninos eu recebi uma ligação e era o....

Continua....


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim!
Bjssss Kah<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...