1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Morando com os amigos. (Hot)

História BTS e GOT7 - Morando com os amigos. (Hot)


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Gente estou muito inspirada por isso vários hots!!
Espero que gostem!
Bjsssss Ani <3<3<3

Capítulo 21 - Morando com os amigos. (Hot)


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Morando com os amigos. (Hot)

Cap.21

Um tempo depois o Suga me levou no parque e ficamos conversando, até os meninos aparecerem e bagunçarem tudo o que é super normal já estou acostumada com isso. Um tempo depois bagunçando com os meninos eu recebi uma ligação e era o manager (gente não sei se escrevi certo desculpa).

*Ligação-on*

MG –Ani?

Ani –Oi.

MG –Então eu não consegui falar com os meninos, mas só queria avisar que a JYP fez um “acordo” com a Big Hit e vocês vão morar com o BTS daqui em diante por causa desse acordo.

Ani –Pera é o que?? Como assim acordo?

MG –Uma longa história depois eu conto estou sem tempo!

Ani –Ok tchau.

*Ligação-off*

Assim que desliguei eu até iria pular de felicidade, mas minhas pernas não colaboraram, finalmente vou ter mais tempo com o Suga, MAS já sei que vai ter muita briga não quero nem imaginar. Depois eu falei para os meninos o que tinha acontecido e eles ficaram só um pouco animados, porquê? Não faço a mínima ideia.

//Uma semana depois//

Já estamos na casa nova faz seis dias ainda não houveram brigas ALELUIA, eu e o Suga estamos muito mais próximos agora que estamos morando juntos, a Sae também veio morar aqui, a Kari, até mesmo Fê e Yaskara, todo dia estamos descobrindo mais um do outro e isso é muito legal. Eu estou aqui fazendo vários nadas, e os meninos saíram só tem eu aqui em casa e sabe o que eu vou fazer? Vou assistir alguma um filme, depois que o filme acabou os meninos chegaram e bagunçando tudo.

-Oi amor. –Suga fala me dando um selinho.

-Oi mor. –Falei.

-Vocês demoraram! –Falo cruzando os braços.

-Foi mal fofa! –Mark fala apertando minhas bochechas e o Suga fica com ciúmes (Nosso querido amigo).

-Tudo bem. –Falo.

O Suga ficou encarando o Mark com uma expressão nem um pouco amigável, nosso querido amigo o “ciúme” está aqui com a gente. Depois de um tempo fui ensaiar (sozinha) na área da nossa casa então coloquei umas músicas tipo:

*I Like You-GOT7

*Danger-BTS

*Bang Bang Bang-Bigbang

Essas músicas, comecei a dançar até que o Suga chega e me atrapalha, depois que eu finamente consegui ensaiar (com os meninos) fui tomar um banho e o Suga me acompanhou, mas nada demais rolou, depois do banho coloquei uma blusa preta com branco, um short jeans ajeitei o cabelo e sai do banheiro. Eu e os meninos assistimos filmes e brincamos, e agora estamos fazendo o que? Bebendo, comemorando, e vamos brincar de verdade ou desafio.

-Eu começo!! –Bambam diz girando a garrafa, e caiu em mim.

-Verdade. –Falo.

-Shiii hoje ela ficou com medo. –JB fala.

-Quem vai ficar com medo é você com a mãozada que eu vou dar na tua cara! –Falo.

-Ok, é verdade... que você ainda gosta do Tae? –Bambam pergunta.

-Como amigo, sim. –Falo. –Agora minha vez! –Giro a garrafa e cai no Jackson.

-Desafio! –Jackson fala.

-Maninho eu te amo e você sabe disse, mas eu desafio você dar um selinho no Mark! –Falo.

-Eu te odeio! –Jackson fala no meu ouvido e dá um selinho no Mark.

-MARKSON!!!!!!! –Grito e todos riem.

-Cala a boca!! –Jackson fala girando a garrafa que caiu no Suga.

-Verdade. –Suga fala.

-É verdade que você já mentiu para a Ani? –Jackson fala.

-Se eu já menti para a Ani?? S-s-s-sim. –Suga fala.

-É O QUE MIN YOONGI? –Falo.

-Foi nesses dias eu menti dizendo que estava doente para você ficar mais tempo comigo. –Suga fala tudo de uma só vez ficando corado.

-Ownt que fofo! –Falo abraçando ele.

Depois fui para o quarto e me joguei na cama, e eu estava um pouco bêbada, o Suga entrou no quarto e se deitou do meu lado provavelmente ele queria alguma coisa, mas fingi não perceber (dando uma de difícil) até ele me abraçar por trás e beijar meu pescoço então ele me vira e tira minha blusa e eu a seu, depois meu sutiã, me beija e desce seus beijos para o meu pescoço deixando marcas de chupões, então ele desce mais seus beijos para meus seios e beija um enquanto com o outro ele brinca, desce mais seus beijos deixando marcas de chupões por onde passava até chegar na meu short, logo ele o tira junto de minha calcinha então ele beija minha intimidade me fazendo ficar excitada, ele penetra dois dedos seus em mim fazendo movimentos circulares então ele pôs sua língua o que me fez gemer, logo cheguei em meu limite então o beijei e fiquei por cima dele beijei seu pescoço deixando marcas de chupões, desci meus beijos para seu abs deixando chupões por onde passava, cheguei em sua calça então a tirei o deixando só de box massageei seu membro ainda coberto pela box o que fez ele gemer baixo, logo tirei sua box e masturbei seu membro então coloquei na boca e fiz movimentos de vai e vem, minutos depois ele chegou em seu limite  então me deitei do lado dele, ele se pôs por cima de mim e ficou passando seu membro em minha intimidade, então ele me penetra sem avisar o que me fez gemer alto, logo começa a dar estocadas lentas, mas prazerosas então ele vai aumentando a velocidade me fazendo gemer cada vez mais, logo chegamos em nossos limites juntos, então ele se jogou do meu lado e dormimos.

Acordei era 07:32 minhas pernas estavam um pouco doloridas (Maldito seja Yoongi), mas consegui me levantar, fui no banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho coloquei uma blusa preta longa e larga, um short jeans e um tênis ajeitei meu cabelo e sai do banheiro vi o Suga acordado fui falar com ele, mas minhas pernas fraquejaram e eu acabei caindo no chão ele me pegou e me colocou sentada na cama, então ele foi tomar um banho e eu o esperei, quando ele saiu ele me pegou no colo e me levo lá para baixo para tomarmos café e os meninos já estavam acordados.

-Foi impressão minha ou ontem a noite teve um terremoto no lado do meu quarto? –Jimin fala rindo.

-Eu também ouvi! –Sae fala.

-Acho que todo mundo ouviu! –Jackson fala.

-A vão se fuder! –Falo.

-Não obrigada. –Jr fala.

-De nada! –Falo.

Depois de tomar café fui no parque com a ajuda do Suga, ficamos sentados conversando, até ele ir comprar um sorvete para a gente, quando ele foi fiquei olhando o céu e alguém me abraça por trás quando me viro para ver que é vejo o....

Continua....


Notas Finais


Desculpa qualquer erro!
Gostaram?
Espero que sim!
Bjsss Ani<3<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...