1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Dia na piscina!

História BTS e GOT7 - Dia na piscina!


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


GENTEEE OBRIGADA PELOS 54 FAVORITOSSS<3<3<3<3<3<3<3 Vocês não sabem como eu estou feliz, obrigada mesmo!!! Cara vocês estão me acompanhando nesse caminho que vai demorar para ter minar hein! kkk Amo vocês de kokoro <3.
Bjssssssss Ani <3<3<3

Capítulo 22 - Dia na piscina!


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Dia na piscina!

Cap.22

Depois de tomar café fui no parque com a ajuda do Suga, ficamos sentados conversando, até ele ir comprar um sorvete para a gente, quando ele foi fiquei olhando o céu e alguém me abraça por trás quando me viro para ver que é vejo o Jimin.

-PUTA QUE PARIU QUER ME MATAR CÃO? –Falo e ele ri.

-Você é muito engraçada com raiva! –Jimin fala morrendo de rir.

-Isso não tem graça eu podia ter morrido sabe? –Falo.

-Sei não! Agora eu estou indo porque vou encontrar uma namorada. –Jimin fala.

-É tá precisando hein! –Falo rindo.

-Ani vai procurar o que fazer! –Jimin fala.

-Não tem como minhas pernas não ajudam! –Falo.

-Bem feito! –Jimin fala rindo.

-Filho da mãe! Vai logo achar uma namorada porra! –Falo.

-Isso é que é amiga! Tchau frozinha! –Jimin fala saindo.

-Tchau! –Falo.

Um tempinho depois o Suga voltou então ficamos conversando, e voltamos para casa, quando chegamos os meninos estavam bagunçando a casa toda, minha vontade de bater neles foi grande, mas fiquei quieta. Duas horas depois eu estava no sofá deitada no colo do Suga assistindo TV com ele e os meninos estavam bagunçando mais a casa, eu já estava conseguindo andar então me levantei e arrumei a bagunça todinha, logo fui para o quarto e me sentei na cama e o Suga entrou no quarto e deitou do meu lado então me deitei em seu peito e ele ficou acariciando meu cabelo o que me fez pegar no sono.

Acordei era 11:47 me levantei, fui no banheiro molhei o rosto, ajeitei o cabelo e desci, quando desci vi os meninos brincando, fui na cozinha peguei um capo de água e voltei para a sala os meninos tinham bagunçado a sala toda.

-Agora quem vai arrumar a sala são vocês não eu! –Falo colocando o copo de água na mesa-de-centro.

-Ok linda. –Suga fala me dando um selinho.

-Espero que arrumem mesmo! –Falo.

-Ei Ani a gente estava pensando em ir em algum parque aquático daqui meia hora, você quer ir? –Jin fala.

-Ok, estou indo me arrumar! –Falo subindo.

Subi e fui no meu quarto peguei um biquíni branco e me troquei coloquei um short jeans por cima e uma blusa branca um pouco transparente, peguei uma sandalinha simples e arrumei meu cabelo e desci vi os meninos prontos então fomos. Quando chegamos lá fiquei sentada em uma cadeira olhando os meninos brincarem, então tirei minha blusa e meu short ficando só de biquíni, na mesma hora percebi olhares além do Suga (VAI DAR MERDA) me sentei de novo, até que os meninos me pegaram pelos pés e pelos braços e me carregaram até a beira da piscina para me jogar.

-SE VOCÊS NÃO ME SOLTAREM EU.... –Antes que eu terminasse eles me jogaram na piscina.

-Nós te amamos Ani!! –Jackson fala.

-Seu filho da... pera eu vou estar xingando minha mãe... então SEU MERDA! –Falo.

-Como se você não fosse! –Jackson fala rindo.

-Ela não é! –Suga fala chegando perto de mim.

-Obrigado morzinho! –Falo dando um selinho nele.

-Isso é porque você namora ela, não foi você que teve que viver dez anos com ela! –Mark fala.

-Isso é inveja de vocês dois! –Falo. –Vão se pegar é melhor! –Falo fazendo o Jackson ficar de cara feia (não que ele não tenha uma cara feia).

-Ani vai procurar o que fazer! –Mark fala.

-Já achei! Perturbar você e meu irmão! –Falo saindo da piscina.

-Ninguém merece! –Jackson fala.

Eu fiquei perturbando o Jackson e o Mark até perceber que AQUELE nosso “amigo” tinha chegado para ficar com o Suga o ciúme, então fui para perto do Suga e de um selinho nele para ver se ele parava com esses ciúmes. Depois de um tempo fomos brincar de briga de galo na primeira partida:

Primeira partida:

Jackson e Ani V.S Kookie e Kari.

Jackson e Ani V.S Kookie e Kari.

Segunda partida:

Yaskara e Fê V.S Jr e Sae.

Yaskara e Fê V.S Jr e Sae.

Terceira partida:

Yugyeom e Bambam V.S Namjoon e Jin.

Yugyeom e Bambam V.S Namjoon e Jin.

(Deu empate então os quatro foram desclassificados).

Última partida: (Depois de umas cinquenta partidas finalmente a última)

Suga e Ani V.S JB e Sae.

Suga e Ani V.S JB e Sae.

(Nenhum caiu então deu empate).

Despois dessa brincadeira eu simplesmente morri, sai da piscina e me sentei na cadeira para descansar um pouco, quando fomos embora era 14:36, quando chegamos em casa fui tomar um banho então o Suga me acompanhou, mas nada aconteceu terminei o banho e coloquei uma blusa azul escuro, um short jeans de cintura alta e ajeitei o cabelo, então fui para a cama me deite e o Suga também, ele ficou acariciando meu cabelo o que me fez ficar com sono, logo peguei no sono.

Acordei era 17:48 me levantei lavei meu rosto e ajeitei o cabelo, desci vi o Suga então fui ficar com ele, fiquei falando com ele até os meninos chegarem e ficarem gritando e bagunçando meu cabelo todo então brigue com eles por bagunçarem meu cabelo todinho. Depois fomos assistir um filme, então fiz pipoca e assistimos o filme, um tempo depois os meninos foram comprar bebidas, quando eles voltaram colocamos algumas músicas, dançamos e bebemos eu e o Suga ficamos conversando, o resto da noite.

-Ani já disse que te amo? –Suga fala olhando o balcão e depois olha para mim.

-Sim, mas pode falar quantas vezes quiser! –Falo sorrindo.

-Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo! –Suga fala me dando um selinho em cada “Te amo” que disse.

-Também te amo lindo! –Falo pegando em sua mão.

-Eu sei! –Suga fala levantando para dançar comigo.

-Convencido! –Falo fazendo ele rir.

Logo fui dormir com o Suga (até porque o quarto é nosso não é só meu ou só dele), me deitei na cama do lado do Suga coloquei minha cabeça no peito dele e ele ficou acariciando meu cabelo, eu e ele ouvimos uns gemidos que provavelmente era a Sae e o JB, e começamos a rir baixinho, passamos um tempo tentando dormir até que finalmente peguei no sono (depois de umas mil tentativas).

Acordei com o Suga me olhando era 07:16 me levantei e fiz minhas higienes, tomei um banho coloquei um cropped preto, um short jeans, um tênis preto de cano médio e uma gargantilha preta, ajeitei o cabelo e sai do banheiro e fui para o quarto arrumar a cama uma coisa que eu tinha certeza que o Suga não tinha arrumado. Entrei no quarto e o Suga estava sentado na cama e ele tinha arrumado a cama MILAGRE, olhei para ele e sorri, ele me puxou me fazendo sentar no colo dele, ele beijou meu pescoço e apoiou sua cabeça no meu ombro.

-Eu te amo demais!! –Suga fala no meu ouvido me fazendo arrepiar toda.

-Eu também lindo! –Falo me levantando.

Levantei e desci, lá na sala tinha dois seres faltando e quais eram os dois seres? A nossa querida SaeMoon e o nosso querido JB. Quando eles desceram eu simplesmente não me segurei e tive que falar alguma merda (até porque sou eu Ani).

-Jimin o terremoto se deslocou e foi para o quarto da Sae! –Falei fazendo todos rirem.

-Verdade!! Não dormi direito terremoto filho da mãe! –Jimin fala rindo.

-Nem me diga fiquei virando de um lado para o outro para ver se dormia, mas não consegui! –Mark fala rindo.

-Tem duas ruas a “Puta que pariu” e a “tomar no cú” vocês escolhem para qual vocês querem ir! –Sae fala (Super educada ela não?).

-Grossa! –Falo.

-Eu sei miga! –Sae fala sorrindo.

-Te lovu! –Falo rindo.

-Claro que você me lova! –Sae fala rindo e fui me levantar, mas me senti tonta e ia cair no chão, mas o Tae me segurou (só podia ser o Tae mesmo!).

-Ani você está bem? –Suga pergunta me sentando no sofá.

-Sim, foi só uma tontura! –Falo sorrido.

-Ok! –Suga fala.

Depois de um tempo eu me levantei e fui dar uma volta, não fui no parque só fui andar mesmo, andei tipo MUITO me sentei em um banquinho para descansar, quando me levantei andei mais um pouco, e me senti um pouco tonta e acabei caindo minha visão escureceu um pouco e eu estava vendo as coisas um pouco borradas, mas alguém me segurou.

-Você está bem? –Alguém pergunta.

-Acho que sim. –Falo e olho para ver quem era.

Quando olhei para ver quem era, eu vi....

Continua....


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Gente olhem uma outra fic minha o nome dela é "Amo o Tae" vão lá rir e chorar ou sei lá!
Bjsssss Kah<3<3<3 Amuuuu vocês<3<3<3 e desculpa qualquer erro!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...