1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Doente (Hot)

História BTS e GOT7 - Doente (Hot)


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem!!!
Desculpa não ter postado ontem, mas hoje vou tentar postar mais um!!!
Bjss Ani<3<3<3

Capítulo 23 - Doente (Hot)


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Doente (Hot)

Cap.23

-Você está bem? –Alguém pergunta.

-Acho que sim. –Falo e olho para ver quem era.

Quando olhei para ver quem era, eu vi o Jr.

-Você não está bem vamos para o hospital! –Jr fala me pegando nos braços e me levando para o hospital.

Quando ele me pegou nos braços tudo ficou escuro e não vi mais nada. Acordei em um quarto de hospital e vi o Jr me olhando, tentei me levantar para sentar na cama, mas não consegui eu estava muito fraca.

-Calma linda você tem que descansar. –Jr fala sorrindo.

-Tudo bem! Quanto tempo estou aqui? –Falo.

-Uns dois dias! –Jr fala.

-E o Suga? –Falo olhando para ele.

-Tá pegando outra! –Jr fala.

-O QUE? –Falei o susto foi tão grande que consegui me sentar na cama.

-Calma era brincadeira!! –Jr fala.

-Seu filho da mãe! –Falo tentando bater nele, mas ele estava longe demais então fiquei batendo no vento.

-Sua fofa! –Jr fala apertando minhas bochechas.

Ficamos brigando que nem dois bebes por um longo tempo até que o Suga chega e nosso querido amigo volta o Ciúmes, o Suga ficou de cara feia, se aproximou de mim e me deu um selinho, ele ficou me olhando e o Jr foi embora deixando só eu e o Suga no quarto, ele ficou me olhando (meu deus o Suga é lindo demais).

-Oi linda como está? –Suga fala sorrindo.

-Bem, mas o ciúme estava grande hein!?! –Falo rindo.

-Eu com ciúmes? Nunca! –Suga fala.

-Então está bem, vou chamar o Mark e Jr para ficarem aqui também COMIGO! –Falo fazendo o ciúme chegar nele.

-Aff está bem eu tenho ciúmes sim! –Suga fala.

-Eu sei! –Falo dando um selinho nele.

Depois de um tempo brigando com o Suga sobre o ciúme dele, a médica chegou na sala e disse que eu já podia ir embora, então troquei de roupa tirei aquela roupa de hospital e coloque uma blusa preta, um short jeans, uma blusa xadrez vermelha amarrada na cintura e um tênis preto cano logo e arrumei meu cabelo então o Suga me levou para casa. Quando chegamos lá os meninos foram me abraçar e claro o Jackson me abraçou E bagunçou meu cabelo todinho (Filho da mãe)!

-Oi Ani!! –Os meninos falaram me abraçando.

-AI meninos!!! –Falo por estar um pouco dolorida.

-Está melhor? –Yugyeom pergunta.

-Sim! –Falo subindo para meu quarto.

Entrei no meu quarto e me sentei na cama, logo o Suga entrou no quarto e sentou do meu lado e começou a acariciar meu cabelo, então me apoiei no ombro dele. Depois de um tempo o Suga me deitou na cama, subiu em cima de mim e me beijou logo passou suas mãos pelo meu corpo todo, ele desceu os beijos para o meu pescoço e deixou marcas de chupões, então ele tirou minha blusa e eu a sua então me beijou, desceu seus beijos para meu pescoço e depois para meus seios e então ele tira meu sutiã e abocanha um seio e o outro ele brinca, logo desce seus beijos para o meu short deixando marcas de chupões por todo canto que passava, então tirou meu short junto de minha calcinha, ele me beijou e voltou para a  minha intimidade logo penetrando dois dedos me fazendo gemer um pouco, logo  ele colocou sua língua em minha intimidade fazendo movimentos circulares, pouco temo depois cheguei em eu limite, então trocamos as posições e o beijei, desci meus beijos para o seu pescoço deixando arcas de chupões, logo desci para se abs dando leves mordidas por onde eu passava desci para sua calça logo tirando-a junto de sua box, peguei seu membro e o masturbei logo o coloquei na boca fazendo movimentos de vai e vem, logo ele chegou em seu limite me deitei do lado dele, ele se pôs por cima de mim, ficou passando seu membro em minha intimidade então me penetrou com cuidado, logo foi dando estocadas lentas, mas prazerosas me fazendo soltar alguns gemidos, ele foi dando estocadas mais rápidas e agressivas fazendo nos dois soltamos alguns gemidos, logo chegamos em nossos limites ele se jogou no meu lado, então fui tomar um banho e ele me acompanhou, mas nada aconteceu. Depois do banho coloquei uma blusa cinza e um short jeans ajeitei meu cabelo e desci para conversar com os meninos, eles tinham colocado músicas que por sinal estava um pouco alta.

-Gente que vocês estão fazendo? –Pergunto.

-Dançando tá vendo não? –Jackson fala.

-Sério?! Achei que estivessem voando pela casa! –Falo sarcástica.

-Também achei! –Mark fala colocando a mão em meu ombro.

-Vem dançar Ani!! –Jimin fala.

-Estou indo! –Falo indo dançar.

Fui dançar com os meninos e a loca da Sae pulou em cima de mim fazendo com que caíssemos no chão e o que as troxa faz? Começa a rir que nem duas idiotas. Depois de dançar muito com meus amigos loucos fui dar uma volta no parque, quando cheguei lá peguei meus fones e meu celular coloquei “Fly” do GOT7 e me deitei na grama, fechei os olhos e fiquei pensando na minha vida.

*Pensamento-on*

Eu e o Suga estamos namorando faz um longo tempo, mas as vezes nós brigamos não muito, mas brigamos, eu o amo muito e estou feliz com ele. O Mark pelo visto ainda me ama, mas ele respeita o meu namoro, o Tae... bom está na dele, Jr é complicado demais (Tipo nós meninas). Eu estava doente, mas agora estou melhor e os meus amigos estão sempre do meu lado me ajudando, a Sae tendo algum problema mental está me ajudando sempre, a Kari está sempre na dela, mas sempre me ajudando, a Fê mais uma loca na minha vida me ajudando, bom juntando as minhas amigas locas acho que iriamos para um hospício.

*Pensamento-off*
Abri meus olhos e fiquei um tempo olhando o céu então me levantei e fui andar pelo parque. Depois de um tempo andando me cansei e sentei no chão eu me senti um pouco fraca e acabei me deitando um pouco minha visão começou a ficar destorcida eu me levantei e tentei ir para casa, mas eu fiquei muito fraca eu ia caindo se alguém não tivesse me segurado, Fui olhar quem tinha sido e eu vi....

Continua....


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim!!!
Bjsss Ani<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...