1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Melhoras

História BTS e GOT7 - Melhoras


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Esporo que gostem!!<3<3<3
Obrigado pelos 61 favoritos AMO VOCÊS
BJSSSSS Ani<3<3<3<3<3<3

Capítulo 24 - Melhoras


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Melhoras

Cap.24

Abri meus olhos e fiquei um tempo olhando o céu então me levantei e fui andar pelo parque. Depois de um tempo andando me cansei e sentei no chão eu me senti um pouco fraca e acabei me deitando um pouco minha visão começou a ficar destorcida eu me levantei e tentei ir para casa, mas eu fiquei muito fraca eu ia caindo se alguém não tivesse me segurado, fui olhar quem tinha sido e eu vi o Tae, mas logo minha visão escureceu e não vi mais nada.

Ani-off

Tae-on

Eu estava entediado então fui dar uma volta pelo parque, chegando lá vi Ani, mas evitei falar com ela, até perceber que ela estava passando mal, ela ia caindo, mas a segurei então ela desmaiou, a levei para o hospital. Chegando lá os médicos a levaram para ver o que ela tinha eu estava super preocupado então liguei para os meninos pedindo para eles virem. Depois de um tempo todos tinham chegado, ficamos esperado notícias da Ani, uns dez minutos depois uma médica chegou para falar sobre a Ani, perecia estar tudo bem com ela.

-Sobre a Ani, ela está bem, só está precisando descansar um pouco! –A médica fala.

Depois dessa notícia me acalmei, mas ainda estou preocupado com a Ani. Depois de um tempo fui vê-la, entrei no quarto que ela estava e ela estava pálida, ela não estava bem e isso mexeu muito comigo, logo o Suga entrou no quarto e eu deixei ele sozinho com a Ani.

//Quatro dias depois//

Depois que a Ani saiu do hospital ela não tem saído muito de casa só quando é sobre o trabalho. Eu agora estou assistindo TV com ela e com os meninos, ela não parece estar muito bem, mas não adianta perguntar para ela, ela sempre diz que está bem mesmo dando para perceber que não.

Tae-off

Ani-on

Eu não estou melhorando principalmente agora que estou com uma tosse do capeta, o Tae, o Mark, o Jr e o Suga estão cuidando de mim até de mais os outros meninos também estão cuidando de mim, mas com menos exagero. Agora estou vendo TV com os meninos e eu não estou me sentindo muito bem, então fui tomar um copo de água, bebi um gole de água e fraquejei acabei soltando o copo no chão que acabou quebrou, o Suga veio correndo ver o que tinha acontecido então quando fui limpar os cacos de vidro ele pediu para eu ir descansar um pouco, então fui para o quarto e dormi um pouco.

Acordei era 15:21 me levantei, tomei um banho coloquei uma blusa bege e um short jeans, ajeitei meu cabelo e desci. Depois que eu desci vi os meninos e fiquei conversando com eles.

-Ani você não acha que devia sair mais de casa? –Jin fala.

-Acho, mas não consigo força para andar.  –Falo.

-Quer tentar sair agora? –Kookie pergunta.

-Pode ser. –Falo me levantando e colocando um tênis.

-Vamos para o parque!! –Bambam fala.

Fomos para o parque e o Suga estava do meu lado para se eu caísse ele me segurar. Ficamos lá um tempo até eu ficar cansada e voltarmos para casa, chegando em casa fiquei brincando com os meninos para tentar conseguir mais forças, o Yugyeom me pegou no braço e ficou me girando.

-AAAAHHHHH EU VOU MORRER YUGYEOM ME SOLTA, EU VOU MORRER!! –Falo abraçando ele com medo.

-Mas você é medrosa hein!?! –Yugyeom fala rindo.

-Sou mesmo! –Falo rindo.

-Agora minha vez! –Jr fala se aproximando de mim.

-NÃOOOOO!!!!! –Falo correndo.

-Bora atrás dela? –Bambam fala

-Vamos! –Youngjae fala correndo atrás de mim junto com os meninos.

-Ah não!!! –Falo correndo.

Depois de tanto correr que me pegou no final foi o Jimin obviamente deixando o Suga com ciúmes, eu estava cansada, mas minhas forças estavam voltando. Fui tomar um banho por que eu estava toda suada e o Suga foi junto, mas nada aconteceu, saí do banheiro coloquei um vestido florido, arruei o meu cabelo e desci para ficar com os meninos, fiquei conversando com o Jimin o que fez o Suga ficar com ciúmes (PQP ESSE MENINO SÓ TEM CIUMES). Depois de deixar o Suga morrendo de ciúmes fui ficar com ele, ele estava com MUITO ciúme então dei um beijo nele para ver se ele parava aquele ciúme.

-Oiii Suga!!!! –Falo estalando os dedos para ele me olhar.

-Ah... oi amor. –Suga fala meio desorientado.

-Que foi seu ciumento? –Falo olhando para ele.

-Nada só estava pensando e não sou ciumento! –Suga fala.

-NÃO MAGINA!! –Falo rindo.

-Linda! –Suga fala me dando um selinho.

Depois eu fiquei com versando com a Sae, ficamos falando coisas tipo “MEU NAMORADO É MUITO CIUMENTO” só isso eu acho. Depois de um bom tempo falando com a Sae sobre como nossos namorados são ciumentos colocamos algumas músicas e fomos dançar (que nem umas loca), dançamos e brincamos, o Suga veio ficar comigo então ficamos conversando e brincando. Umas duas horas depois eu tinha cansado de tanto dançar e cantar, os meninos estavam bagunçando, as meninas cantando e eu sentada no sofá olhado eles, depois eu fiquei entediada e fui no parque. Quando cheguei lá fiquei olhando o céu escurecendo por ser 17:48, me sentei em um banco que tinha, peguei meu celular, meus fones e coloquei “Fire” do BTS, fiquei olhando o céu por um tempo e depois andei um pouco pelo parque, quando cansei me sentei um pouco na grama e fiquei olhando o céu, depois de um tempo fui andar de novo então eu aproveitei que estava cansada fui logo para casa, o caminho para casa sozinha de noite é um pouco esquisito o que me deixa com medo, mas não vou ligar para o Suga vir me  pegar então vou sozinha mesmo, quando comecei a andar eu estava com medo, mas depois meu medo passou até ouvir alguém se aproximando, mas poderia ser qualquer pessoa poderia até essa pessoa pegar no meu ombro o que me fez gelar de medo tentei continuar andando, mas essa pessoa me segurou e ela ficou calado o tempo todo o que me deu mais medo. Logo senti um puxão para trás e eu fechei os olhos de tanto medo, tentei pegar meu celular para ligar para o Suga ou qualquer outra pessoa, mas quem estava atrás de mim pegou meu celular, logo ele pegou minha mão com força e me puxou até um beco sem saída e escuro e aquele lugar era muito estreito não tinha como simplesmente sair correndo, então ele me virou com que eu pudesse ver quem era, quando virei vi....

Continua....


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!!
Deixei você curiosos?
Desculpa qualquer erro!!
Bjssss Kah<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...