1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Ciumes (Hot)

História BTS e GOT7 - Ciumes (Hot)


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem!!!
Desculpa qualquer erro!!!!
Bjsss Ani<3<3<3<3<3

Capítulo 25 - Ciumes (Hot)


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Ciumes (Hot)

Cap.25

Logo senti um puxão para trás e eu fechei os olhos de tanto medo, tentei pegar meu celular para ligar para o Suga ou qualquer outra pessoa, mas quem estava atrás de mim pegou meu celular, logo ele pegou minha mão com força e me puxou até um beco sem saída e escuro e aquele lugar era muito estreito não tinha como simplesmente sair correndo, então ele me virou com que eu pudesse ver quem era, quando virei vi Gustavo.

-O que você quer de mim agora? –Falo séria.

-Você! –Gustavo fala me beijando eu o empurro, mas não adianta ele é muito mais forte que eu.

-SAI! –Falo tentado o empurrar.

Não consegui me soltar dele, ele ficava me beijando, eu tentei gritar, mas ele tampou minha boca. Passou um tempo e meu celular começou a tocar tentei pega-lo, mas não deu muito certo, ele virou de costas e pegou meu celular, e me mostrou quem tinha me ligado era o Suga provavelmente preocupado por ainda eu não ter chegado em casa. Eu já estou quase chorando por não estar em paz com meus amigos, ele está um pouco distraído então vou tentar sair daqui. Minha tentativa teria dado certo se eu não tivesse pisado em um caco de vidro (Idiota), estou me odiando nesse exato momento. Eu ainda estou aqui com esse psicopata, o Suga já me ligou umas cinquenta e cinco vezes, mas não pude atender nenhuma delas, ele deve estar louco mesmo. O Suga está me ligando de novo e por incrível que pareça Gustavo está vindo com meu celular provavelmente para atende-lo não sei.

-Atende essa porra e diz que você está bem e talvez volte só amanhã!! –Gustavo fala sério.

-Mas eu não posso voltar só amanhã! –Falo.

-Atende logo! –Gustavo fala me dando o celular.

*Ligação-on*

Suga: ANI ONDE VOCÊ ESTÁ???? –Fala desesperado.

Ani: Eu estou bem calma.... Eu... talvez... só volte... amanhã. –Falo começando a chorar baixo para ele não ouvir.

Suga: Ani tem certeza de que está bem? –Fala preocupado.

Ani: Sim eu tenho... (Gustavo se afasta um pouco). Suga eu preciso que você venha correndo para aquele beco estreito perto da nossa casa eu não estou bem não me faça perguntas só venha o mais rápido que puder! (Falo baixo para Gustavo não escutar).

Suga: Ok estou indo!

*Ligação-off*

-E aí falou com ele?  -Gustavo fala.

-O que você acha? –Falo sarcástica.

-Você não acha que está se arriscando demais não? –Gustavo fala se aproximando de mim e me beijando.

-SOLTA ELA AGORA! –Suga fala dando um soco em Gustavo.

-Você está pensando que é quem? –Gustavo fala dando um soco no Suga.

-Suga vamos embora!!! –Falo puxando ele e o beijando.

-Meu Deus eu te amo! Se ele fizesse alguma coisa com você eu matava ele! –Suga fala me levando para casa.

Chegamos em casa e os meninos voaram em mim, só não voaram mesmo porque eles não têm asas (Autora: O Tae tem no clipe de Blood Sweat & Tears! Quer dizer... as asas estão cortadas, mas tinha!!). Eu falei com os meninos e fui tomar um banho e o Suga me acompanhou, peguei minha toalha e entrei no banheiro e o Suga veio junto.

-Não consigo parar de pensar se aquele babaca encostasse um dedo em você! –Suga fala.

-Mas não encostou em mim e é isso que importa! –Falo ligando o chuveiro.

-Eu sei, mas eu me preocupo! –Suga fala me beijando.

-Eu sei morzinho. –Falo abraçando ele.

-Eu te amo!! E estou louquinho. –Suga fala beijando meu pescoço e me colocando contra a parede.

-Eu também lindo. –Falo e ele desce deus beijos para meus seios.

Ele fica beijando meus seios me fazendo gemer um pouco, ele desce para minha intimidade me olha e pôs sua língua me fazendo gemer um pouco mais alto, logo chego em meu limite então beijo o Suga desço meus beijos para o seu pescoço, e depois para seu abs deixando leves mordidas e chupões, desce minha boca até seu membro e sem pensar o coloco na boca fazendo movimentos de vai e vem, logo ele chega em seu limite, então ele me puxa para um beijo, ele ficou passando seu membro em minha intimidade me fazendo gemer um pouco.

-...Yoongi... vai... logo! –Falo entre gemidos.

-Como quiser! –Suga fala me penetrando sem dó.

Ele me penetra sem dó, me fazendo soltar um gemido alto, ele foi dando estocadas lentas e foi aumentando a velocidade para rápido e agressivo fazendo eu e ele soltarmos alguns gemidos altos, alguns minutos depois chegamos em nossos limites. Terminamos o banho e adivinha... eu estava sem força nas pernas o Suga teve que me vestir coloquei uma blusa azul e um short preto, ajeitei eu cabelo e descemos os meninos nos olharam com aquela cara de “Escutei tudo meu amor”. Me sentei do lado da Sae e ficamos falando coisas aleatórias.

-Aí duvido você duas fazerem ciúmes para o namorado de vocês! –Bambam fala para nós duas escutarmos.

-Eu não nem preciso fazer força para isso o Suga já me mata se eu olho para um menino! –Falo baixo e ele ri.

-Ok eu acho que vai dar merda, mas bora lá! –Sae fala.

-JR VEM AQUI! –Falo e ele vem achando que eu iria brigar com ele.

-Oi!!!! –Jr fala.

-O Bambam desafiou eu e a Sae fazermos ciúmes para nossos namorados então eu escolhi você para fazer isso até por que se eu escolhesse o Mark eu morria de primeira! –Falo baixo e ele ri.

-Aí no final que se fode sou eu! –Jr fala.

-Eu não deixo! –Eu e Sae falamos.

-De boa então! –Jr fala.

-Acho que já fizemos o desafio olha para o Suga e pro JB! –Falo e eles olham para os meninos e começam a rir.

-Ani vem aqui! –Suga fala (CIUMENTO).

-Oi mori! –Falo indo até ele ainda com dificuldade.

-Sae vem cá! –JB fala chamando a Sae (outro CIUMENTO).

Eu e Sae nos olhamos e rimos por nossos namorados serem muito ciumentos. Depois de um tempo fui dormir, mas o Suga pediu para eu ficar mais tempo com ele, então fiquei com ele e com os meninos. Quando finalmente fui dormi o Suga ficou falando coisas fofas no meu ouvido e beijando meu pescoço, mas logo ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e dormi.

Acordei era 06:47 levantei e vi o Suga dormindo, fiz minhas higienes e tomei um banho coloquei uma blusa branca com borboletas, um short preto e um tênis branco, arrumei meu cabelo e voltei para o quarto para acordar o Suga, mas ele é muito lindo dormindo e tenho pena de acorda-lo, então fiquei olhando ele até ele acordar e me ver.

-Você tem mania de me olhar dormindo né? –Suga fala coçando os olhos.

-Não é que eu ia te acordar, mas você acordou quando ia te chamar! –Falo.

-Ok vou fingir que acredito. –Suga fala se levantando.

-Mas é verdade! –Falo me levantando.

-Ok, ok! –Suga fala.

Depois descemos e os meninos estavam bagunçando. Briguei com eles e tomei café, fui no parque com o Suga nós brincamos e corremos, vieram umas fãs falar com a gente e uma mina estava querendo morrer com certeza, a mina estava dando em cima do Suga  (Fiquei com ciumes) mesmo sabendo que ele tem namorada, eu de um beijo nele para ver se ela entendia, mas acho que eu tinha que desenhar para ela. Depois que elas foram embora fiquei olhando para o Suga com a pior cara o possível.

-O que foi mor? –Suga pergunta.

-Você e essas meninas dando em cima de você! –Falo.

-Depois eu que sou o ciumento! –Suga fala.

-Tu quer morrer desgraça? –Falo.

-Não valeu! –Suga fala.

-Acho bom! –Falo.

Depois de um tempo a mesma menina que estava dando em cima do Suga voltou e....

Continua....


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!!!
Deixei vocês curiosos?
Bjsss Kah<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...