1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Purpurina

História BTS e GOT7 - Purpurina


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem!!!!
GENTE PELO G-DRAGON DO CÉU OBRIGADA PELO 70 FAVORITOS AMO MUITO VOCÊS, OBRIGADA POR ME ACOMPANHAREM NESSE CAMINHO CHEIO DE IDIOTICES E BURRICE.
Desculpa qualquer erro!
Bjsssssssssssssssssssss Ani<3<3<3<3<3<3<3

Capítulo 27 - Purpurina


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Purpurina

Cap.27

-Eu acho que estou gostando de alguém e esse alguém é o Mark. –Jackson fala corando.

-Ownt tão fofo corado! –Falo tendo um ataque de fofura por ele estar corado e depois raciocinei o que ele tinha dito. –ETA PORRA É O QUE??? –Falo tendo um surto.

-Calma porra!!! –Jackson fala tampando minha boca para eu não sair gritando pelo mundo que ele é gay.

-Meu maninho é purpurina!!! –Falo baixo e rindo.

-Nunca mais peço ajuda a você!!! –Jackson fala.

-NÃO!!!! Continue!!!!! –Falei parando para ouvir ele.

-É.... eu gosto dele, mas ele não gosta de mim. –Jackson fala abaixando a cabeça.

-Esquenta não tu não viu que eu fiz o BamBam e o Yugyeom ficarem juntos? Então eu faço a mesma coisa com você e ele!! –Falo e ele me olha com aquele cara “Como se ele fosse gostar de mim tão fácil assim” sim, deu para ler isso na testa dele tava na cara.

-Te parece! –Jackson fala revirando os olhos e ficando com uma cara mais feia do que a que ele já tem.

-Tá com fome? Porque cara feia para mim é fome! A não você está com sua cara original! –Falo rindo.

-Até que eu estou com fome sim, mas vai se fuder meu rosto é lindo!!! –Jackson fala.

-Convencido demais para mim! –Falo saindo.

-Vai aonde? –Jackson pergunta.

-Você não queria que eu te ajudasse? Estou indo agora! –Falo.

Agora sou cúpida. Fui para o quarto do Mark, e lá estava ele olhando para o teto deitado na cama, mas logo olhou para mim e se sentou na cama.

-Oi Aninha. –Mark fala.

-Então assim... sabe meu irmão babaca, troxa, burro, chato, idiota? –Falo e ele reponde um “hum”. –Ele gosta de tu! –Falei e só vi ele se assustar um pouco com o que eu disse.

-P-p-Pera.... É o q-que? –Mark assustado e pareceu corar.

-Isso mesmo meu irmão Jackson te ama!!! –Falo sentando do lado dele.

-Pera ainda não captei a mensagem! –Mark fala.

-Porque o crush nunca te notou? –Falo olhando ele corar e abaixar a cabeça.

-Não é isso. –Mark fala.

-Então é o que? –Falo.

-Eu também.... Quer dizer eu NADA!!! –Mark fala suando frio.

-Ixhi também é purpurina! –Falo e ele me olha com aquela cara de “Tu quer morrer desgraça”.

-Não é isso!!!!!! –Mark fala.

-Então é o que menino? –Falo.

-É que... –Antes dele completar o Namjoon me chamou.

Desci e fui na cozinha que foi da onde a voz dele veio.

-Oi... –Nem completo e vi uma xicara quebrada no chão e era a xicara preferida do Jin (só podia ser o Namjoon mesmo hein).

-Já entendeu né? –Nam pergunta e eu olho ele com minha cara de “acho melhor você sair antes que eu te mate”.

Então ele saiu dali e EU arrumei tudo aquilo SOZINHA e fui perguntar para o Namjoon o que ele estava fazendo e ele disse que ia fazer café e isso me deu nos nervos até porque ele sabe que se for cozinha chame outra pessoa não o deixe sozinho na cozinha que vai dar merda bom... olha pelo lado bom Ani se o Jin estivesse aqui agora o Namjoon estaria morto neste exato momento. São 14:20 e estou arrumando o cabelo da Hana para ela ir para a casa de uma amiga dela. Quando acabei quase gritei aleluia, mas achei melhor não fazer isso. Estou com o Suga fazendo vários nadas até porque depois que o Jackson me chamou naquela hora nosso clima ficou uma merda e os meninos estão bagunçando a casa toda quero ver eles bagunçarem quando o Jin ver isso e falando nele adivinha quem chegou... ele o Jin em carne e osso.

-O que merda vocês fizeram aqui? –Jin fala.

-Eu falei para eles não bagunçarem e não adiantou de nada! –Falo.

-ARRUMEM ISSO AGORA!!! –Jin fala.

Depois que arrumaram tudo foram para a piscina bagunçar o quintal (KRLH eles só sabem bagunçar). Fui ficar um pouco com eles, mas eu estava sentada na grama do quintal um pouco próxima a piscina, eu só estava rindo dos meninos brincando.

-Mark depois quero falar com tu!! –Falo e ele faz que sim com a cabeça.

Mas quando falei isso o Suga deu um olhar matador para mim (FUDEU). Nesse exato momento entrei em casa e o Suga me seguiu, só parei de andar porque o Suga me colocou contra a parede.

-O que você precisa falar com o Mark posso saber? –Suga fala juntamente com seu ciúme obsessivo.

-Para com esse ciúme e não esquenta o Mark é purpurina! –Falei.

-Ele é o que? –Suga pergunta confuso até porque nunca falei que gays eram purpurina no meu vocabulário para ele.

-Ele é gay! –Falei.

-Mas... pera QUE? –Suga fala assustado.

-Calma menino. –Falo rindo.

-Mas você não já pegou ele? Como ele pode ser gay?  -Suga pergunta ainda assustado e caso não disse eu contei TUDO sobre mim e o Mark quando eu perdi a memória e quando sem querer trai ele, mas pelo menos quando contei para ele, ele ficou de boas.

-Talvez quando eu e ele nos pegamos, ele ainda me amasse, mas descobriu que... –Quando ia falar que ele descobriu que preferia meu irmão lembrei que ninguém poderia saber disso. –Ama garotos!!! –Falo, mas espero que ele não desconfie de nada.

-Ok né!?! Vou acreditar nessa coisa linda aqui! –Suga fala me dando um selinho.

Eu e o Suga voltamos para o quintal e adivinha... tava uma zona! Meu deus porque eles bagunçam tanto? Não aguentei e tive muito que chamar o Jin só para ver a bagunça porque só Deus sabe como arrumar aquilo.

-Ô JIN DESCE AQUI!! –Grito e os meninos ficam com a cara de “Sua dedo duro do K7” para mim.

-PUTA QUE PARIU O QUE PORRA ACONTECEU AQUI? –Jin falou chegando no quintal.

-Foram eles, cheguei aqui agora e vi essa zona. –Falo.

-Depois que você terminarem de banhar na piscina arrumem isso! –Jin fala.

Entramos em casa depois que os meninos arrumaram TUDO o que eles tinham bagunçado e fui falar com o Mark sobre meu irmão, até porque eu estou curiosa para saber qual o lance dele com o Jackson. Entrei no quarto dele e lá estava ele deitado na cama olhando o teto (acho que ele ama é a porra do teto), quando ele me viu se sentou e me olhou.

-Pode falar você gosta do Jackson? –Falei.

-Bom... eu acho que sim, mas ele só gosta de mim coo amigo. –Mark fala.

-Ô porra! Eu vim aqui mais cedo para falar que o troxa do meu irmão é gay e te ama e você ainda fala isso? –Falo.

-Mas tem certeza que ele me ama tipo AMA? –Mark pergunta.

-SIM! –Falo.

-MEU DEUS! –Mark fala.

-Vai lá falar com ele porra!! –Falo dando um tapa de leve em seu braço.

-Ok!! –Mark fala e sai correndo do quarto.

Sou a melhor cúpida do mundo! Depois de um tempo fui para a sala e vi o Mark e o Jackson na base dos beijinhos juro que quase não me aguentei eu ia sair correndo gritando “PURPURINA”, mas fiz outra coisa tirei uma foto, mas a burra esqueceu de tirar o som da câmera e eles ouviram, assim que tirei a foto corri para o meu quarto, quando fui sair sai cantando “Love is not over” bem alto quase gritando.

-LOVE IS NOT OVER OVER OVER, LOVE IS NOT OVER OVER OVER, LOVE IS NOT OVER OVER OVER!! –Canto indo para a sala.

-Ixhi filha tá doida? –Jimin falou e todos riram.

-Não eu sempre fui! –Falo.

-Tão gente queria dizer uma coisa! –Jackson fala.

-Purpurina cala a boca primeiro eu! –Falo.

-Purpurina? –Todos falam me olhando.

-Depois ele explica! Né purpurina? –Falo mostrando a foto que tirei.

-TU QUE MORRER DESGRAÇA? –Jackson fala.

-Não valeu purpurina! –Falo.

-Purpurina tua vó! –Jackson fala.

-E tua também troxa! –Falo e começamos a rir e os meninos ainda paralisados com a foto que eu tinha mostrado.

-Pior que é mesmo. –Jack fala.

-Sim continue explique a “purpurina”. –Falo.

-É que eu estou namorando o Mark! –Jack fala.

-ETA PORRA TU NUM DISSE ISSO PRA MIM DESGRAÇA! –Falo.

-Tu tirou a porra da foto e saiu cantando bem alto ai não deu para eu te falar. –Jack fala.

-Foi mesmo e Mark... EU NUM DISSE DESGRAÇA? EU DISSE QUE ELE TE AMA! –Falo e ele ri.

Depois de um tempo fui no parque ficar um tempo. Quando cheguei lá só pensei que nada iria me tirar dali, mas estava enganada até ver Gustavo vindo em minha direção andei o mais rápido que pude e vi minha professora favorita e fui falar com ela nós somos tipo melhores a migas, mas primeiro é a Sae depois ela. Fiquei falando com ela, mas Gustavo continuou ali até ela falar que tinha que sair Deus é hoje que eu morro. Fiquei parada e  ele se aproximou de mim, mas quando ele ia passar sua mão pelo meu rosto alguém empurrou ele e esse alguém era....

Continua....


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!!
Desculpa qualquer erro!!
Vejam minha outra fic "Amo o Tae" plz!!!
Bjssss Kah<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...