1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Amo o Suga?

História BTS e GOT7 - Amo o Suga?


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem do capitulo.
Bjs Ani. <3

Capítulo 3 - Amo o Suga?


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Amo o Suga?

Cap.3

Ele me puxa para perto dele e me beija, mas eu não o separo de mim. E então as luzes acendem e quando olho para cima vejo o Tae.

-Tae. –Falo corando.

-Sim? –Fala me encarando.

-O que você está fazendo? –Pergunto abaixando a cabeça.

-Eu te amo Ani. –Fala me abraçando.

-Ah... Tae. –Falo.

-Acho melhor você ir para o seu quarto Ani amanhã tem aula e já está tarde eu só queria lhe dizer isso mesmo. –Fala preocupado.

-Tá tchau. –Falo indo para o quarto.

Quando chego no meu quarto fecho a porta e me apoio nela até sentar no chão e suspiro.

-O que foi Ani? –Mark me pergunta.

-Ah (suspiro) nada Mark. –Falo me levantando e o Suga só me olhava sem desviar o olhar me deixando corada.

-Vi você com o Jin foi ele? –Suga pergunta sério.

-Não! –Respondo.

-Tá né!?! –Mark fala.

Entro no banheiro tomo um banho e boto um pijama e vou dormir.

Acordo com o despertador e o desligo vou para o banheiro faço minhas higienes tomo banho coloco uma blusa branca e uma calça jeans azul claro e um tênis de cano longo preto penteei os cabelos e deixei solto sai do banheiro e vi os meninos acordados, quando sai do quarto vi o Tae debaixo de uma árvore e fui até ele.

-Oi Tae! –Falo sorrindo.

-Oi Ani! –Fala dando aquele sorriso quadrado.

-Está fazendo o que? –Pergunto.

-Nada. –Fala.

-Vamos ficar na sala? –Pergunto.

-Ok vamos. –Responde se levantando.

Chegamos lá e eu arrumei minhas coisas até o Tae me beijar e o Suga entra na sala com o Mark e eles veem tudo.

-Acho que atrapalhei o momento de vocês. –Mark fala abaixando a cabeça.

-Ah não tem problema podem ficar aqui se quiserem. –Falo um pouco triste porque eu não gosto do Tae (como namorado).

-Não tudo bem eu não iria ficar mesmo só dei uma passada aqui mesmo. –Fala Suga saindo da sala e Mark fica.

-O que tem com o Yoongi? –Pergunta Tae.

-Yoongi? Ah... o Suga, não faço a mínima ideia. –Falo.

-Ele deve ser doido. –Fala Tae rindo.

-Sim. –Falo rindo.

-Acho que ele gosta de você! –Tae fala sério.

-Ele nunca gostaria de mim, e vou no meu quarto esqueci uma coisa. –Falo saindo da sala.

Vou correndo para o quarto, quando chego vejo o Suga deitado na cama me olhando.

-O que você está fazendo aqui? –Suga pergunta para mim.

-Vim falar com você. –Falo o encarando.

-Falar sobre que você está namorando o Tae? Isso já deu para perceber. –Fala se virando para não me olhar.

-Eu não estou namorando o Tae eu nem gosto dele e ele que roubou o beijo! –Falo e o Suga se vira para me encarar de novo.

-Verdade? –Suga me pergunta se levantando.

-Sim. –Falo me aproximando dele.

-Não ama o Tae? –Pergunta se aproximando mais de mim.

-Sim não o amo. –Falo e ficamos colados poucos centímetros para nossos lábios colarem também.

-Ótimo. –Fala louco para me beijar.

-Eu gosto de você. –Falo e ele me beija, nos separamos por falta de ar.

Saímos do quarto e voltamos para a sala.

-Voltaram. –Tae fala olhando a gente de cima a baixo porque estávamos de mãos dadas.

-Minha irmã está namorando? –Fala Jackson gritando.

-NÃO SEU IDIOTA. –Falo gritando.

-É um amor pelo irmão. –Fala JB rindo.

-Concordo. –Fala Rap Monster.

-São mais dois idiotas. –Falo rindo.

-Por isso eu fico calado. –Fala JR.

-Eu também. –Fala Bambam.

-Olha maninho dois exemplos para você seguir o JR e o Bambam. –Falo rindo.

-Não eu prefiro o JB e o Rap Monster. –Fala rindo.

O professor chega na sala e pede para fazer duplas e eu fico com o Kookie tínhamos que fazer um poema.

-Então que tipo de poema? –Kookie pergunta.

-Romântico. –Falo.

-Ok. –Fala Kookie.

Escrevemos o poema apresentamos para o professor vamos para a aula de matemática e....vamos pular essa parte. O sinal toca para irmos e hoje não ia ter aula de tarde.

-Ani! –Fala Mark.

-Oi Mark. –Falo.

-Você está ficando com quem Suga ou Tae? –Mark me pergunta.

-Nenhum porquê? –Pergunto.

-Nada só curiosidade. –Mark fala.

Saio da sala e lá vem o Kookie em minha direção.

-Oi Ani. –Fala Kookie.

-Oi. –Falo sorrindo.

-Eu achei um lugar muito legal para a gente eu você, Tae, Suga, J-Hope, Mark, Bambam esse pessoal sabe? Então vamos? –Fala sorrindo.

-Ah ok vamos. –Falo seguindo ele.

Chegamos em um tipo de quadra abandonada que tinha uma piscina sem água no meio e ficamos falando coisas aleatórias.

-Vamos fazer o que? –Pergunta Jimin entediado.

-Eu não faço a mínima ideia. –Falo me levantando do chão.

-Que tal verdade ou desafio? –Fala Suga pegando uma garrafa.

-Pode ser. –Fala JB.

-Topo. –Falo.

-Gostei da ideia. –Fala Mark.

-Tá vai. –Fala o resto dos meninos.

-Vamos eu começo. –Fala Kookie, ele gira a garrafa e cai no Namjoon.

 -Desafio. –Fala.

-Desafio você a dar um selinho no Jin. –Fala Kookie.

Namjoon se levanta do chão e Jin também, eles ficam se olhando durante um tempo e dão o selinho que Kookie tinha desafiado.

-AÊÊÊÊÊhhh. –Falo rindo.

-Tá agora sou eu. –Fala Jin.

Então giramos a garrafa e caiu em mim.

-Verdade ou desafio? –Pergunta Jin.

-Desafio. –Falo um pouco nervosa com o que ele iria desafiar.

-Então você vai ter que...  –Ele chega no meu ouvido e começa a sussurra o que eu tenho que fazer. –Vai ter que seduzir o Jimin.

-Ok. –Falo pensando o que eu iria fazer.

-O que? Qual foi o desafio? –Pergunta JR.

-Ela já fez o desafio. –Fala Jin.

-Tá gente eu já vou para o meu quarto tenho que fazer umas coisas. –Falo me levantando.

-Ok. –Os meninos falam.

Cheguei no meu quarto separei uma roupa para fazer o desafio do Jin, era um vestido preto um pouco acima do joelho com decote, mas só irei fazer isso amanhã. Um tempinho depois fui para baixo de uma árvore peguei meu celular e meus fones e fui escutar “Let Me Know” e acabei dormindo ali mesmo.

-Ani acorda. –Alguém fala, mas não abro os olhos.

-Oi. –Falo ainda com os olhos fechados.

-Acorda. –Fala e eu abro os olhos e vejo o Mark.

-Eu acabei pegando no sono. –Falo me levantando.

-Percebi. –Fala rindo.

Ficamos nos olhando por um tempo e então vamos para o quarto ficamos falando sobre coisas muito aleatórias até que o Bambam aparece lá.

-Ei vai ter uma festa hoje a noite de 19:00 e vocês foram convidados. –Fala entrando no quarto.

-Tá, mas de quem é a festa? –Pergunto.

-De uma menina lá da sala esqueci o nome dela agora. –Fala batendo na cabeça para tentar lembrar.

-Ok nós vamos –Fala Mark.

Já são 18:00 e ainda não comecei a me arrumar, vou no banheiro tomo um banho e coloco o vestido preto com um decote para fazer logo o desafio do Jin e penteei meus cabelos deixei solto fiz uma maquiagem escura coloquei um salto preto e coloquei uns brincos. Quando cheguei lá na festa vi os meninos e fui falar com eles.

-Ani você tá linda. –Fala Jimin olhando para o decote do meu vestido.

-Pronto Jin. –Falo rindo.

-O que tá pronto? –O Kookie pergunta.

-Eu tinha desafia do a Ani de seduzir o Jimin, mas ela foi um pouco além seduziu todo mundo aqui. –Fala rindo.

-Não me culpe não tinha outra ideia além dessa. –Falo rindo.

A gente ficou lá falando besteiras e dançando, até que chega a minha inimiga mortal e estraga tudo.

-Oi Ani meu amorzinho. –Fala vindo me abraçar e eu vou para trás.

-Oi Victória. –Falo séria.

Ela fica lá falando com os meninos e eu fiquei furiosa com isso, até que ela pega o Suga e beija ele, e ele estava gostando porque não tirou a Victória de cima dele, eu ia bater nela, mas o que eu fiz sai daquele lugar e fui para um estacionamento e começo a chorar, mas porque eu estou chorando? O que está acontecendo comigo?

-O que foi Ani? –Yugyeom pergunta me abraçando.

-Eu não sei, só não suporto aquela menina.  –Falo ainda chorando.

Os meninos chegam e me abraçam.

-Ani... –Suga fala e eu apenas saio dali não conseguia ficar perto dele.

Sai correndo dali até que eu tropeço e alguém me segura por trás não consegui ver quem era, até ele me virar e eu vi o Tae.

-Está bem? –Pergunta.

-Sim obrigada Tae. –Falo abaixando minha cabeça.

-Sempre estarei aqui para te ajudar Ani. –Fala levantando meu rosto.

-Vamos para os quartos não aguento mais ficar aqui. –Falo.

-Vamos é melhor para você. –Fala me abraçando.

Chegamos lá no meu quarto me despedi do Tae e tomei um banho coloquei meu pijama e me jogue na cama, até que alguém entra no quarto.

-Ani... –Fala, mas não olho quem era.

-Oi. –Falo e olho que era o Kookie.

-Você gosta do Suga? –Pergunta sentando na cama.

-NÃO! –Falo me levantando da cama.

-Tá, mas porque você saio chorando da festa? –Pergunta e eu me sento de novo na cama.

-Não sei. –Falo e deixo uma lágrima cair.

-Está tudo bem Ani foi um mal-entendido. –Fala e me beija.

Nós dois nos beijamos e ele pede a passagem de língua eu cedi nos separamos por falta de ar, o Suga entra no quarto e vê tudo.

-Ani preciso falar com você. –Fala sério.

Nós dois saímos do quarto e ele me empurra contra a parede e começa a me beijar ferozmente eu tento o separa de mim, mas não adiantou até que duas pessoas aparecem e o tiram de mim, não vejo quem era onde estávamos estava escuro demais.

-Você está bem? –Pergunta.

-Acho que sim. –Falo e fica um pouco claro e vejo quem eram os dois, era...

Continua...


Notas Finais


Quem ajudou Ani?
Gostaram?
Bjs Kah. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...