1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Falsidade?

História BTS e GOT7 - Falsidade?


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem!!!
Desculpa qualquer erro!!
Bjss Ani<3<3<3<3

Capítulo 30 - Falsidade?


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Falsidade?

Cap.30

Olhei para todos os lados até que vi a Alicia.

-O que diabos você está fazendo aqui? –Pergunto.

-Vim passar um tempo com meus primos. E você? –Alicia fala.

-Trabalho! –Falo.

-Ah e a Ani? –Alicia perguntou.

-Não veio. –Falo abaixando cabeça.

-Tchau tenho que ir!! –Alicia fala saindo.

-Tchau. –Falo.

Entrei no meu quarto e me deitei na cama e fiquei olhando o teto e acabei dormindo.

Acordei era 14:02 me levantei tomei um banho coloquei uma calça jeans, uma camiseta branca e um tênis arrumei o cabelo e sai para falar com os meninos. Cheguei no quarto do Namjoon e ficamos falando coisas aleatórias até ligarem para o Nam falando que teria uma fansing (Autora: Gente não sei se está certo, então desculpa!!). Na hora de irmos me arrumei e fomos. Chegando lá fizemos o de sempre conversamos com as A.R.M.Ys e blá blá blá...

Depois de muito tempo fomos em bora, quando chegamos no hotel era 19:49 fui direto para o eu quarto tomei um banho coloquei uma calça e arrumei meu cabelo (fiquei sem camiseta mesmo), me deitei na minha cama e fiquei pensando na Ani (essa menina me deixa louco). Depois de um tempo ali peguei no sono.

Acordei era 06:10, me levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho, coloquei uma calça jeans rasgada no joelho, uma camiseta preta, uma jaqueta jeans e um tênis, arrumei o cabelo e fui tomar café da manhã. Depois de um tempo fomos nos organizar para o show e blá blá blá.... Agora vamos cantar “Let Me Know” e essa música me faz lembra a Ani, porquê? Não sei, deve ser porque sempre cantamos juntos principalmente quando estamos brincando fazemos piadas com a música. Depois do show fui em um parque que tem perto do hotel, me sentei na grama e fiquei olhando o céu cheio de estrelas e só lembrando que eu e Ani ainda estamos brigados.

*Suga-off*

*Jungkook-on*

Estou no meu quarto e caso não saibam a Kari veio junto o que está sendo um pouco chato, ela é muito obsessiva não posso falar nem com a Ani direito que ela fica com ciúmes. Um dia Ani disse que era para eu prestar atenção em quem eu iria namorar, mas não liguei. Se ela estivesse falando sobre a obsessão da Kari eu concordo tenho que namorar alguém que não me sufoque.

-JEON JUNGKOOK VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO? –Kari fala.

-Oi!! Desculpa não escutei. –Falo.

-Estava pensando no que? –Kari fala se sentando do meu lado.

-Nada só me desliguei do mundo (MENTIRA)! –Falo.

-Ok! Eu estava falando sobre.... –Kari continuou falando umas coisas que não me interessava nem um pouco então a cabei pegando no sono.

Acordei era 07:29 com o Jin me balançando de um lado para o outro.

-Puta merda! Que é porra? –Falo me sentando.

-Acorda né!?! E não é porra! Você sabe muito bem o que é! –Jin fala brigando comigo.

-Puta você tá pior que a Kari brigando comigo por não ter escutado nada que ela estava falando para mim. –Falo me espreguiçando.

-Levante e vá se arrumar vamos sair! –Jin fala.

-Primeiro cadê a Kari? –Pergunto olhando para todos os lados possíveis.

-Já saiu! –Jin fala.

-Ok! –Falei me levantando.

Me levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho, coloquei uma camiseta branca com azul, uma calça e um tênis, arrumei meu cabelo e tomei café. Depois de umas horas fomos para uma fansing e a Kari foi também sendo que ela se fez de A.R.M.Y, o Suga estava muito esquisito (não que ele não seja só está MUITO mais que sempre).

-MIM SUGAA PORQUE VOCÊ ESTÁ TÃO TRISTE? –Uma A.R.M.Y gritou.

-Eu? –Suga fala coçando a cabeça.

-Eu também percebi! –Namjoon falou.

-Não precisam se preocupar! –Suga fala.

-Tudo bem, mas pode falar para a gente estamos aqui para apoiar vocês! –Outra menina gritou.

-Ele está assim por causa da namorada! –Jin falou e as A.R.M.Ys fizeram um “owmnt”.

-O que ouvi Yoongi? Espero que esteja tudo bem entre vocês dois!!! –A.R.M.Y número 3 gritou (vou chamar assim agora).

-Estamos brigados, mas foi só um mal-entendido! –Suga fala abaixando a cabeça discretamente provavelmente para não chorar? Não sei, mas ele fez isso e as A.R.M.Ys soltaram outro “owmnt”.

-E aonde ela está? –A.R.M.Y número 1 perguntou.

-Seul! –Tae falou.

-Que pena!!! –A.R.M.Y número 2 falou.

Depois de um bom tempo voltamos para casa e o Suga ficou calado desde que perguntaram sobra a Ani, ele deve estar com saudades da Ani.

//Um mês depois//

Nós vamos chegar hoje em Seul e o Suga está feliz demais.

*Jungkook-off*

*Ani-on*

HOJE O SUGA VOLTAAA A ÊÊÊÊÊ tenho que parar com esses meus ataques de felicidade!!! MAS tenho que:

Conversar com o Suga antes de desculpar ele.

Conversar com o Suga antes de desculpar el

Conversar com o Suga antes de desculpar e

Conversar com o Suga antes de desculpar

Conversar com o Suga antes de desculpa

Conversar com o Suga antes de desculp

Conversar com o Suga antes de descul

Conversar com o Suga antes de descu

Conversar com o Suga antes de desc

Conversar com o Suga antes de des

Conversar com o Suga antes de de

Conversar com o Suga antes de d

Conversar com o Suga antes de

Conversar com o Suga antes d

Conversar com o Suga antes

Conversar com o Suga ante

Conversar com o Suga ant

Conversar com o Suga an

Conversar com o Suga a

Conversar com o Suga

CHEGA! Chega dessas viadagens eu já desculpei ele e ponto final! Sendo que ainda não falei com ele, mas como ele chega hoje falo com ele e pronto êêêêê!!!

*Ani-off*

*Jackson-on*

A Ani está tendo ataques de felicidade porque os meninos voltam hoje.

-Eii BamBam vem aqui!! –Falo chamando ele.

-Oi!! –BamBam fala se aproximando.

-Quando os meninos chegarem grave TUDO! –Falo.

-Ok, mas porquê? –BamBam fala.

-Para depois vermos a reação da Ani e rirmos uma quinhentas vezes!! –Falo rindo.

-Gostei! –BamBam fala rindo.

Depois fui assistir TV com os meninos.

*Jackson-off*

*Ani-on*

Os meninos chegam já, já e eu estou tipo quase tendo um ataque cardíaco. Fiquei brincando com minha irmã que estava lá EU tinha arrumado a casa toda SOZINHA para os meninos e para o Jin não ter um ataque, porque a casa estava uma bagunça que só deus sabe como eu arrumei. Quando os meninos chegaram eu quase morri juro que fui lá no céu deu um “Oi” para deus e voltei.

-Oieh voltamos! –Jin fala entrando e se assustando pela casa estar toda arrumada.

-Fui eu que arrumei e SOZINHA Jin! –Falei.

-Que bom que pelo menos a casa está arrumada. –Jin fala e o Suga entra logo atrás.

-SUGAAA!!! –Falo pulando nele e o beijando (MEU DEUS QUE SAUDADES DE FAZER ISSO).

-Ani! –Suga fala me abraçando um pouco forte.

-Vamos rir pelo menos do jeito que ela correu! –Jackson fala cochichando com o BamBam, mas eu ouvi.

-Vocês querem morrer? –Falo olhando para eles.

-Não sou muito jovem para isso! –BamBam fala.

-Acho bom! –Falo.

*Flashback-off*

Me levantei da cama e desci para arrumar a bagunça dessas pestes. Depois que arrumei tudo subi e fiquei conversando com o Suga. Depois sai do quarto e ouvi a voz da Kari falando no telefone eu não iria escutar a conversa dela, mas como sou curiosa fui.

-Eu só quero arrancar o dinheiro desses idiotas não quero mais nada e estou bancando a namorada ciumenta para acreditarem mais em mim. –Kari fala.

Desci correndo e procurei o Jungkook para avisar para ele sobre isso. Depois de dar umas cinquenta voltas na casa achei ele falando com a porra da Kari no quintal.

-Jungkook posso falar com você? –Falo.

-Oi Ani. –Kookie fala.

-Vem cá! –Falo puxando ele para a sala.

-Pode falar. –Kookie fala.

-É que eu escutei a Kari no telefone falando umas coisas tipo “Eu só quero arrancar o dinheiro deles” e “Estou bancando a namorada ciumenta para acreditarem em mim”. –Falo e Kookie me olha com uma cara não muito boa.

-Acho que ele não seria capaz de fazer isso! –Kookie fala.

-Quer que eu tente provas disso? –Falo.

-Não vou conversar com ela. –Kookie fala saindo para falar com a Kari.

-Toma cuidado com o que vai dizer! –Falo indo só escutar escondida a conversa.

-Kari precisamos conversar! –Kookie fala.

-Pode falar. –Kari fala.

-Então você está um pouco obsessiva comigo e isso é chato sabe? –Kookie fala.

-Desculpa mor!! –Kari fala.

-Nós precisamos dar um tempo! –Kookie fala.

-COMO ASSIM JEON JUNGKOOK?? –Kari fala mais alto.

-Não estou muito confortável com você! –Kookie fala.

-Kookie não faz isso comigo!! –Kari fala com voz de choro.

-Desculpa, mas preciso de um tempo longe de você! –Kookie fala colocando a mão no rosto dela (como sei disso? Eu olhei!).

Assim que ele colocou a mão no rosto da Kari, ela simples mente deu um tapa na cara dele o que me deixou impressionada, o que deixou ele impressionado e se tivesse mais alguém ali também deixaria impressionado.

-Kari....

Continua....


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!!!
O que será que Jungkook vai falar para Kari?
Me sigam no Twitter e vejam meu rostinho feio<3: https://twitter.com/Ani_Kah17
Bjsss Kah<3<3<3<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...