1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. A treta ainda nem começou! (Hot)

História BTS e GOT7 - A treta ainda nem começou! (Hot)


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem!!!
Hoje sai mais um cap por ontem eu não ter postado!!
Bjssss Ani<3<3<3

Capítulo 31 - A treta ainda nem começou! (Hot)


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - A treta ainda nem começou! (Hot)

Cap.31

Assim que ele colocou a mão no rosto da Kari, ela simplesmente deu um tapa na cara dele o que me deixou impressionada, o que deixou ele impressionado e se tivesse mais alguém ali também deixaria impressionado.

-Kari... nosso namoro está acabado! Não quero ver você aqui nessa casa até amanhã! –Kookie fala sério.

-JEON JUNGKOOK VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO!!! –Kari falou chorando.

-Posso como já fiz! –Kookie fala.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? –Jin fala chegando junto com a Sae.

-Terminei com a Kari! –Kookie fala saindo dali me puxando junto

-Kookie você está indo aonde? –Falo o acompanhando.

-Me segue! –Kookie fala me puxando.

Depois de tanto ser puxada paramos em um lugar cheio de flores e borboletas era lindo demais. Paramos e ele ficou me olhando, ele abaixou a cabeça e eu vi uma lágrima cair de seu olho.

-Kookie não chore!! –Falo me aproximando dele.

-Ani.... –Kookie tenta falar, mas as lágrimas tomam conta dele.

-Isso vai passar não se preocupe! Eu sei que você amava ela, mas vocês não se merecem! –Falo.

-Ani porquê? Por que isso acontece comigo? –Kookie fala ainda de cabeça baixa.

-Eu não sei, mas se algo ruim aconteceu hoje talvez amanhã aconteça algo melhor! –Falo o abraçando.

-Pode ser. –Kookie fala levantando o rosto.

-Vamos voltar? –Falo pegado em sua mão.

-Não quero olhar na cara da Kari! –Kookie fala.

-Não precisa é só ficar longe dela! –Falo puxando ele.

-Ok. –Kookie fala.

Voltamos para casa e o Kookie não estava nem um pouco bem, mas por sorte a Kari não estava lá. O Kookie subiu para o quarto dele e eu fui falar com a Sae que estava com raia de tudo isso até porque a Kari era uma das melhores amigas dela.

-Sae... –Vou falar, mas ela me corta.

-O que porra aquela menina fez? E o que a gente fez para ela? –Sae fala.

-O que pera como assim? Você já sabe do plano dela? –Perguntei um pouco confusa.

-Sim!! Ela mentiu para o Kookie, enganou a gente e tentou nos roubar! –Sae fala um pouco estressada.

-Eu também queria entender o que fizemos, mas foi o que foi! E.... ela já foi embora? –Falo.

-Sim. Pelo menos isso se ela passasse na minha frente eu quebrava a cara dela! –Sae fala.

-Não posso nem reclamar porque eu também iria quebrar a cara dela! –Falo.

-Oi vocês duas! –Jimin fala chegando.

-Oi Jiminie! –Falo sorrindo.

-Oi Jimin! –Sae fala sorrindo.

-Posso saber o que vocês estão falando? –Jimin pergunta.

-Só sobre a Kari. –Sae fala.

-Vocês não têm algo que preste para conversar não? –Jimin fala se sentando do nosso lado.

-Temos sim. –Falo.

-Que bom né!? Porque falar de lixo não é bom! –Jimin fala fazendo a gente rir.

-Nossa! Bicha venenosa! –Sae fala.

-Ou eu não sou bicha ok? Tenho namorada! –Jimin fala.

-Que ainda por cima é linda pra cacete! –Falo.

-Eu sei disso! –Jimin fala.

-Agora vaza daqui antes que eu te chute! –Sae fala.

Depois de um tempo conversando com a Sae subi e fui falar com o Suga que estava deitado na cama olhando o teto.

-Oi morzinho! –Falo me deitando do lado dele.

-Oi linda! –Suga fala me olhando.

-Está fazendo o que? –Falo subindo nele.

-Nada, mas daqui uns minutinhos você sabe né?! –Suga fala me beijando.

-Safado! –Falo dando um tapa de leve no braço dele.

Ficamos nos olhando por um tempo até o Suga começa a me beijar no início os beijos eram calmos e no final os beijos eram ferozes. O Suga desce seus beijos para meu pescoço lá deixando marcas de chupões e algumas mordidas de leve, ele tira minha blusa e eu a sua, troco nossas posições e o beijo, desço meus beijos para seu pescoço deixando marcas de chupões e mordidas leves, desço para seu abs deixando mordidas e chupões por onde passava, cheguei na barra de sua calça e a tire massageei seu membro ainda coberto arrancando alguns gemidos dele, ele troca novamente nossas posições e tire meu sutiã, me beija e desce seus beijos para meus seios lá deixando chupões e mordidas arrancando alguns gemidos meus, ele desce até a barra do meu short o tirando junto de minha calcinha, ele me beija e desce para minha intimidade penetrando dois dedos, depois ele coloca sua língua me fazendo gemer, logo cheguei em meu limite, trocamos as posições, então eu tirei sua box, peguei seu membro e o masturbei o fazendo soltar alguns gemido roucos, logo coloco seu membro em minha boca fazendo movimentos de vai e vem o fazendo gemer mais, logo ele  chega em seu limite e me jogo do seu lado. Ele se pôs por cima de mim e me beijou o beijo era calmo e doce que logo ter minou quente e feroz, então ele ficou passando seu membro em minha intimidade me fazendo gemer.

-S-Suga...vai...l-logo! –Falo entre gemidos.

-Como quiser. –Suga falou me penetrando lentamente (Vou MATAR esse menino).

Ele me penetrou lentamente me fazendo gemer um pouco alto, logo começou a dar estocadas lenta, mas prazerosas, ele foi dando estocadas mais rápidas e agressivas fazendo nós dois gemermos juntos, alguns minutos depois chegamos em nossos limites juntos, mas não paramos continuamos só paramos quando já estávamos sem forças, então ele se jogou do meu lado e me abraçou, estávamos cansados e suados, me levantei e fui tomar um banho e o Suga me acompanhou, mas nada de mais aconteceu só mãos bobas. Saí do banheiro e minhas pernas fraquejaram eu iria cair se o Suga não estivesse ali para me segurar.

-Mas já? –Suga fala rindo por estar sem forças nas pernas.

-Mas a culpa não é minha se VOCÊ faz isso comigo. –Falo fazendo uma carinha triste.

-Para de drama e se vis.... eu te visto! –Suga fala lembrando que não consigo me vestir.

Ele pagou meu pijama e colocou em mim, descemos (eu no colo do Suga) e os meninos estavam lá na sala assistindo TV.

-O mundo estremeceu ou foi impressão minha? –Youngjae fala rindo.

-Vai se fuder!! –Falo.

-Mas eu também percebi isso! –Sae fala.

-Sae cala a tua boca porque já escutei muito o seu mundo estremecer! –Falo e os meninos começam a rir.

-TRETAAAAAAAAAAAAA! –Markson grita (Mark e Jackson gritam juntos).

-Ainda nem começou meu amor! –Falo.

-Eta porra! –Yugyeom fala.

-Pera cadê o Jimin e o Jão Cú? –Falo e os meninos riem pelo jeito que eu chamei o Kookie.

-Saíram! –JB fala.

-Atha! –Falo.

*Ani-off*

*Jimin-on*

Eu e o Jungkook fomos para o parque conversar um pouco e ele precisava de um amigo para apoiar ele já que ele acabou de terminar com a namorada. Já está escuro e eu e Jungkook estamos aqui no parque conversando, até alguém me puxar e me beijar e esse alguém era....

Continua....


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!!
Bjsss Kah<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...