1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. JiKook?

História BTS e GOT7 - JiKook?


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem!!!
Desculpa qualquer erro!!
Bjsss Ani<3<3

Capítulo 32 - JiKook?


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - JiKook?

Cap.32

*Jimin-on*

Eu e o Jungkook fomos para o parque conversar um pouco e ele precisava de um amigo para apoiar ele já que ele acabou de terminar com a namorada. Já está escuro e eu e Jungkook estamos aqui no parque conversando, até alguém me puxar e me beijar e esse alguém era o Jungkook, no momento me assustei, mas depois aceitei o beijo (porquê?), fomos separados pela falta de ar.

-Jiminie...d-desculpa...não sei porque fiz isso!!! –Jungkook fala abaixando a cabeça e automaticamente eu levantei sua cabeça e o beijei (Porquê?).

-Kookie tudo bem! –Falo.

-Mas e a sua namorada a Jungyeon? –Kookie fala (pera... KOOKIE?).

-Falo com ela!! –Jimin fala.

-Se for assim tudo bem!! –Koo... Jungkook fala.

Eu e ele ficamos ali conversando, até ele me chamar de baleia encalhada, então eu saí correndo atrás dele, para matar ele.

-JEON JUNGKOOK VOLTE AQUI AGORA! –Falo correndo atrás dele.

-NÃO QUERO MORRER HOJE NÃO!! –Kookie fala ainda correndo.

-EU NÃO TE MATO SE VOCÊ PARAR!! –Falo e ele para.

-Não me mate!! Baleia! –Kookie fala.

-Me chame de baleia outra vez e você vai ver o que é bom para tosse além de xarope! –Falo com um sorriso malicioso no rosto.

-BALEIA! PARK BALEIA JIMIN!! –Kookie fala.

-A é? Ok você que pediu! –Falo pegando ele colo.

-O que você vai fazer? –Kookie pergunta inocentemente.

-Você sabe não se finja! –Falo.

-A sei é? Tá bom vamos para casa então! –Kookie fala com um sorriso malicioso no rosto.

Fomos para casa, mas ele não estava mais no meu colo até porque seria estranho chegar em casa com ele assim. Entramos em casa e os meninos olharam para a gente com uma cara não muito boa.

-ONDE CARALHOS VOCÊS ESTAVAM? –Namjoon pergunta.

-Calma, nós estávamos no parque gente! –Falo.

-FAZ UMAS TRÊS HORAS QUE VOCÊS SUMIRAM E NÃO RESPONDEM AS MENSAGENS! –Namjoon fala.

-Desculpa perdemos a noção do tempo. –Kookie fala.

-Porque estavam se pegando escondidos? –Ani fala e eu e Kookie coramos.

-ETA PORRA ERA ISSO MESMO? –Ani fala assustada.

-N-não!! –Falo gaguejando.

-Park Jimin não minta! E a sua namorada como fica? –Tae fala.

-Eu v-ou falar com ela! –Falo.

-PÁ! Você estava traindo ela? –J-Hope fala.

-N-não é bem isso! –Falo.

-Vá falar com ela agora mesmo! –Ani fala me empurrando para o meu quarto.

-Ok! –Falo.

Entrei no meu quarto e peguei meu celular para mandar uma mensagem para a Jungyeon, mas tinha uma mensagem dela então fui olhar o que ela tinha me mandado.

*Mensagem-on*

Jungyeon<3: Jiminie podemos conversar? –Jungyeon<3 21:18.

Jiminie: Podemos sim, e eu também quero falar com você!! –Jiminie 21:26.

Jungyeon<3: Então nós não nos vemos muito e isso não está indo muito bem para o nosso relacionamento! –Jungyeon<3 21:26.

Jiminie: Eu ia falar a mesma coisa. Não estamos nos falando muito, nem nos vendo isso não é muito bom para nós dois! –Jiminie 21:26.

Jungyeon<3: Então está decidido! Eu gosto muito de você, mas como não está dando certo... precisamos terminar isso! –Jungyeon<3 21:27.

Jiminie: Concordo! Então é isso! Bjss fofa! –Jiminie 21:27.

Jungyeon<3: Tchau Jiminie<3<3<3<3<3<3 –Jungyeon<3 21:27.

*Mensagem-off*

Foi até fácil, achei que fosse ser difícil fazer isso. Desci e falei com os meninos sobre a Jungyeon, e fiquei falando coisas aleatórias com o Kookie, até a Ani chegar e ficar falando que somos lindos juntos (agora que não tenho namorada é! Porque quando eu tinha nós não combinávamos segundo Ani!).

-O Kookie é lindo já o Jimin... –Ani fala me olhando com uma cara.

-O que tem eu? –Falo.

-É baleia gente! –Ani fala e Kookie ri.

-Vocês querem morrer hoje né? –Falo.

-Não valeu! –Ani e Kookie falam juntos.

-Atah! –Falo.

Depois de um tempo ouvindo a Ani e o Kookie me chamando de baleia o nosso “querido” amigo Hoseok decidiu dar um susto na gente.

Primeiro: Eu caí da cadeira.

Segundo: A Ani pulou no colo do Kookie (Isso não foi legal!!).

Terceiro: O Kookie ficou rindo da gente junto com o Hoseok.

-PUTA MERDA! –Falo com a mão no coração.

-Desculpa gente, mas tinha que fazer isso! –Hoseok falou.

-Vai se fuder Hobi! –Ani fala batendo nele.

-AÍ porra! –Hoseok fala correndo.

A Ani sai correndo atrás do Hoseok e eu e o Kookie ficamos sozinhos, puxo ele e o beijo, ele senta no meu colo, nos separamos do beijo por falta de ar, Kookie me leva para o seu quarto e me joga na cama, ele sobe em cima de mim e me beija, ele desce seus beijos para o meu pescoço lá deixando algumas marcas de chupões e mordidas, ele tira minha camiseta e eu a sua, ele desce seus beijos para meu abs lá deixando mordidas e chupões, quando ele chega na barra da minha calça.

-JEON JUNGKOOK E PARK JIMIN DESÇAM AQUI AGORA! –Sae grita.

-JÁ VAMOS!! –Kookie grita.

-Porquê? –Falo e Kookie ri.

-Vamos descer logo! –Kookie fala me dando um selinho.

Coloquei minha camiseta e Kookie a dele, e descemos lá para a sala, vi a todo mundo lá em baixo.

-O Jin volta depois de amanhã que é o aniversário do Suga e ele pediu para vocês não bagunçaram PORRA NENHUMA! –Ani fala.

-Ok! –Todos falam.

-Espero que vocês não baguncem mesmo! –Ani fala.

-Só?  -Falo.

-Sim! –Ani fala subindo.

Eu e Kookie subimos e eu fui tomar um banho ele me acompanhou, mas nada aconteceu então fomos dormi e o Kookie dorme sem camisa (MEU DEUS QUE GOSTOSO!).

*Jimin-off*

*Ani-on*

Subi para o meu quarto e fiquei deitada no peito do Suga. Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e logo peguei no sono.

//Dia 8 e março//

Acordei era 06:47 vi o Suga acordado mexendo no meu cabelo (Meu deus ele parece um anjo!), me levantei, fiz minhas higienes, tomei banho junto com o Suga, mas nada aconteceu, coloquei uma blusa roxa, um short jeans preto e um tênis, arrumei meu cabelo e desci junto com o Suga, tomamos café e despois fui ensaiar porque hoje tinha ensaio do trabalho não é a melhor coisa do mundo, mas é divertido. Depois dos ensaios acabei me esbarrado com a Jungyeon.

-Desculpa!! –Jungyeon fala a baixando a cabeça.

-Tudo bem!!! Então fiquei sabendo de você e do Jimin é uma pena! –Falo.

-Eu sei, mas tá tudo bem e não fala para ninguém, mas eu sou bi! –Jungyeon falo corando.

-Sério? Já tem alguma namorada? –Pergunto curiosa.

-Bom...sim!! –Jungyeon fala corando mais.

-Qual o nome dela? –Pergunto.

-O nome dela é....

Continua....


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!!!
Desculpa qualquer erro!!
Bjsss Kah<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...