1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Te Amo (Hot)

História BTS e GOT7 - Te Amo (Hot)


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem!
Obrigada pelos 87 favoritos!! vocês são os melhores!
Bjsss Ani<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Capítulo 35 - Te Amo (Hot)


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Te Amo (Hot)

Cap.35

Me sentei no sofá e o Suga se ajoelhou na minha frente e pegou uma caixinha.

-Ani você aceita casar comigo? –Suga fala e meus olhos enchem de lágrimas.

-Sim! –Falo o abraçando.

-Agora ninguém vai me tirar de você! –Suga fala me beijando.

-EU QUERO SER A MADRINHA! –Sae fala.

Ficamos ali por um tempo fazendo vários nadas. Fui dormir e o Suga ficou fazendo carinho em meu cabelo então peguei no sono rapidamente.

//Dois Anos Depois//

//Dia 02 de abril//

-MIN YOONGI! –Falo.

-Oi amor! –Suga fala.

-Que bagunça é essa? –Falo apontando para a bagunça que tinha no sofá.

-Ei isso foi o Jungkook. –Suga fala.

-JEON JUNGKOOK! –Falo.

-Oi Ani! –Kookie fala.

-O Suga disse que você fez essa bagunça aqui! –Falo.

-Atha isso? Foi o Jimin! –Kookie fala.

-PARK JIMIN! –Falo.

-Oi Aninha! –Jiminie fala.

-O Kookie disse que você fez essa bagunça aqui! –Falo.

-Isso foi o Suga! –Jiminie fala.

-Não foi o Jungkook! –Suga fala.

-Foi o Jimin! –Kookie fala.

-Quer saber? Arruma os três isso aqui agora! –Falo.

Saí dali e fui conversar com a Sae e não sei se falei, mas a Sae está noiva do JB faz um mês eu acho. Esses dois anos foi a mesma coisa de sempre agora estou com 22 anos e o Suga 23, bom, mas isso não importa! São 20:13 e estamos bebendo e dançando, o que é supernormal para a gente, até porque fazemos isso quase toda semana, se isso tem motivo? Não, não tem motivo nenhum. Fui para o quarto já tinha bebido bastante, mas não estava bêbada, logo o Suga entrou no quarto, me deitei na cama e o Suga se deitou do meu lado. Olhei para ele e sentei no seu colo, o beijei era um beijo calmo e doce, mas acabou quente e feroz, o Suga passava sua mão pelo meu corpo todo, então ele minha blusa e eu a sua, ele me beija, desce seu beijo para o meu pescoço lá deixando marcas de chupões e mordidas, ele desce para meus seios ainda cobertos pelo sutiã que logo ele tira, ele abocanha um de meus seios e o outro ele brica arrancando alguns gemidos meus, ele desce para a barra de meu short o tirando junto de mina calcinha, ele penetra dois dedos em mim fazendo movimentos de vai e vem, então coloca sua língua me fazendo gemer, logo chego em meu limite, trocamos as posições e o beijo, desço para seu pescoço lá deixando marcas de chupões e algumas mordidas, vou para seu abs lá deixando mais marcas de chupões e mordidas, desço para a barra de sua calça e logo a tiro junto de sua box, o beijo e desço para seu membro o colocando na boca fazendo movimentos de vai e vem, logo ele chega em seu limite, trocamos as posições e ele me beija, um beijo quente, mas calmo ao mesmo tempo, logo ele me penetra cuidadosamente e vai dando estocadas lentas, mas prazerosas, então ele aumenta a velocidade me fazendo gemer cada vez mais auto, logo chegamos em nossos limites e ele se joga do meu lado. Fui tomar um banho e ele me seguiu, mas nada aconteceu, saímos do banheiro e minhas pernas fraquejaram eu iria cair se o Suga não estivesse ali para me segurar.

-Mas já?! –Suga fala rindo de mim.

-A culpa é sua! –Falo e ele me põe sentada na cama.

-A é minha? –Suga fala me olhando.

-É! –Falo.

-Na verdade é sua por ter aceitado! –Suga fala.

-Merda! –Resmungo.

-Linda! –Suga fala me dando um selinho.

-Eu sei! –Falo.

-Convencida você não?! –Suga fala.

-Você sabe muito bem que sim! –Falo.

Ficamos um tempo falando sobre como eu sou convencida, e fomos dormir porque já estava tarde demais era umas 00:20.

//Dia 03 de abril//

Acordei era 09:25, tentei levantar, mas não consegui por culpa do Suga, então o que eu fiz? Acordei ele.

-Suga acorda eu não estou conseguindo me levantar! –Falo e ele se senta na cama.

-Esqueci que quando nós nos divertimos eu me ferro no dia seguinte! –Suga fala.

-O problema é seu! Agora me ajuda! –Falo e ele me ajuda a levantar.

Fiz minhas higienes, tomei um banho gelado coloquei um short jeans um pouco curto, uma blusa branca que cobria o short e uma sapatilha preta, arrumei o cabelo e desci (No colo do Suga).

-Cara do lado do meu quarto teve um terremoto ontem anoite! Alguém percebeu também? –Jimin fala.

-Também senti! –Sae fala.

-Vão procurar o que fazer além de me irritar! –Falo e Suga me coloca no sofá.

-Não valeu! –Mark fala.

-OLHA QUE EU SEI ONDE VOCÊ MORA na minha casa MARK TUAN! –Falo.

-A sério? Achei que eu morasse na casa da Jubiscreitan! –Mark fala.

-Quem porra é Jubiscreitan, Mark? –Pergunto.

-Acabei de inventar esse nome! –Mark fala.

-Só podia ser você mesmo né?! –Falo rindo.

Depois de um tempo falando coisas aleatórias com os meninos, até a Yaskara chegar e ficar falando coisas mais aleatórias ainda isso as vezes me assusta, pelo fato deles serem doidos. Umas quatro horas depois fui no parque andar um pouco, bom, eu queria ir sozinha, mas foi todo mundo. Não irei reclamar, mas eu queria estar SOZINHA, essa é a única vez que iria querer ficar sozinha e eles não deixam. Resumindo passei o dia todo com os idiotas dos meus amigos!

Acho que não tinha comentado, mas depois que me casei com o Suga minha vida mudou de boa para perfeita, ele sempre me alegra e quando ficamos um pouco distante um do outro me sinto um pouco mal e acho que ele também, eu e o Suga nos amamos muito, acho que eu morreria se não tivesse ele na minha vida. Te Amo.

//Dia 9 de abril//

Acordei com uma dor de cabeça forte, mas ontem eu nem bebi! Me levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho gelado coloquei uma calça jeans, uma blusa preta de manga longa e um tênis, arrumei o cabelo e desci, tomei café da manhã olhei o relógio e vi que marcava 05:46, agora está explicado porque não tem ninguém acordado, saí de casa até porque estava um tédio ficar ali sem ninguém para conversar. Fui para o parque e fiquei andando por lá até que sinto alguém se aproximar, me viro para ver quem era, mas não tinha ninguém, então continuei andando.

-Ei você ai! –Alguém fala, mas não me importei e continuei andando. –EII! –Alguém fala e pega no meu ombro.

-Oi. –Falo me virando e vi....

Continua....


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Desculpa qualquer erro!
Bjss Kah<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...