1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Problemas

História BTS e GOT7 - Problemas


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem!!!
Desculpa qualquer erro!
Bjss Ani<3<3 Amo vocês!<3

Capítulo 36 - Problemas


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Problemas

Cap.36

-Ei você ai! –Alguém fala, mas não me importei e continuei andando. –EII! –Alguém fala e pega no meu ombro.

-Oi. –Falo me virando e vi a Kari. –O que você está fazendo aqui? –Pergunto séria.

-Não vai cumprimentar sua amiga? –Kari fala.

-Você não! E você nem é minha amiga! –Falo séria.

-Ok calma! Como o Kookie está? Nunca mais vi ele. –Kari fala.

-Ótimo longe de você! –Falo.

-E o Suga? –Kari pergunta.

-Casado! –Falo.

-Não conseguiu ficar com ele? –Kari pergunta (essa menina está me tirando do sério).

-Casado comigo! –Falo.

-Que bom não?! E faz quanto tempo? –Kari pergunta.

-Não te devo satisfação! –Falo saindo, mas ela segura meu braço.

-Você fica! –Kari fala séria.

-O que você quer de mim? –Pergunto.

-Vem comigo! –Kari fala me puxando.

-NÃO! –Falo puxando meu braço.

-Idiota! –Kari fala e sinto uma dor muito forte.

Logo minha visão escurece e não vejo mais nada. Acordo em um quarto e vejo a Kari no mesmo instante me afasto dela e ela ri da minha ação, mas pera...ela não estava presa? O que ouve?

-Seu marido te ligou umas mil vezes. –Kari fala.

-Posso falar com ele? –Pergunto e ele me entrega o celular.

*Ligação-on*
Ani<3: Alô?

Suga<3: ANI ONDE VOCÊ TÁ?

Ani<3: Calma eu estou bem!

Suga<3: Certeza?

Ani<3: Sim. –Falo e sinto uma lágrima cair do meu olho.

Suga<3: Ok, mas volte logo.

Ani<3: Vou tentar.

Suga<3: Como assim TENTAR?

Ani<3: Tchau tenho que ir! –Falo e me acabo e lágrimas.

Suga<3: ANI? ALÔ?

*Ligação-off*

Desliguei o celular e vi que era 14:26, entreguei ele para a Kari e ela riu por eu estar chorando. O Suga ficou ligando, mas não só ele como o Jackson, Mark, JB, Sae, Kookie, Jiminie, Tae, resumindo todo mundo me ligou. A Kari me puxa para fora do quarto e me leva de volta para o parque, mas no caminho ela disse que eu tinha que fingir ser amiga dela para ninguém se machucar (Essa mina tem problema!) E eu tive que concordar com tudo isso, ou seja teria que mentir para os meninos. Quando chegamos no parque ela pediu para eu ligar para os meninos pedindo com que eles viessem e assim fiz, liguei para eles e esperamos eles chegarem, quando chegaram o Kookie e a Sae quase bateram na cara da Kari, mas eu tive que fazer o que ela pediu então segurei eles.

-O que você está fazendo Ani? –Kookie pergunta confuso e eu abaixo a cabeça

-Sendo minha amiga! –Kari disse.

-Ani isso é verdade? –Sae pergunta.

-S-Sim! –Falo tentando não chorar.

-Não, é sério isso? –Jimin pergunta.

-SE NÃO FOSSE NÃO TERIA DITO! –Falo e sinto uma lágrima cair então saio de perto para ninguém perceber.

-Olha o que você fez com a Ani ChimChim! –Kari fala vindo para perto de mim.

-Você me quer de volta correto? –Kookie pergunta.

-Pode ser! É uma boa opção! –Kari fala.

-Então o que quer? –JB pergunta.

-Hum...talvez um Suga! –Kari fala, quando ouvi ela falar isso levantei a cabeça imediatamente, mas não fiz nada.

-Olha não sei se você sabe, mas.... –Quando Suga ia terminar Kari o cortou.

-Você é casado! Foda-se! –Kari falou abraçando ele.

-Me larga! –Suga falou empurrando a Kari.

-Suginha eu te amo! –Kari falou beijando ele, nesse momento eu iria quebrar a cara dela se ela não fosse uma psicopata (e se eu não tivesse medo dela), então saí dali o mais rápido que pude.

-ANI! –BamBam falou correndo atrás de mim.

-O que é? –Falo chorando.

-O que ouve? –BamBam pergunta.

-Nada. –Falo limpando as lágrimas.

-Não é nada! Eu te conheço faz uns dez anos! –BamBam fala.

-A gente se conhece faz nove anos! –Falo.

-Quase dez anos! –BamBam fala.

-Nove anos! –Falo.

-Ava! Vamos voltar para lá? –BamBam pergunta.

-Vamos. –Falo voltando para lá.

-O que ouve Aninha? –Kari fala.

-Nada do seu interesse! –Falo e ela me olha com um olhar matador.

-Não escutei pode repetir? –Kari fala.

-Ah, não foi nada. –Falo.

-Atha! –Kari fala.

-Ani o que está acontecendo? –Jackson pergunta.

-NADA PORRA! –Falo estressada.

-Parem de irrita-la! –Kari fala.

-Obrigada Kari (Mentira te odeio piranha!). –Falo.

-Ani vamos para casa! –Suga fala.

-Só...se a Kari for. –Falo.

-Oi? –Youngjae fala.

-Pera eu entendi certo isso? –Yugyeom fala.

-Sim! –Kari fala.

-Ani tem certeza disso? –Hobi pergunta.

-Sim! –Falo.

-Ok então. –Mark fala.

Fomos para casa e a Kari junto (que MERDAAAA!). Quando chegamos em casa fique praticamente GRUDADA no Suga para a Kari não beijar ele de novo, mas também fiquei atenta na Kari e na Sae para elas não se matarem. Eu e o Suga subimos para o quarto e deitamos na cama, fiquei deitada em seu peito enquanto ele acariciava meu cabelo. São 21:48 e a Kari vai dormir aqui para o meu azar e para o azar da Sae ter que aturar a Kari. Meu dia está longo até demais não estou gostando disso, estou aqui no quarto deitada no peito do Suga tentando dormir.

//Dia 10 de Maio//

Acordei já indo para o banheiro vomitar, mas aí vem a pergunta eu não bebi e nem comi nada ontem anoite, porque estou passando mal? Depois de colocar tudo para fora, fiz minhas higienes e tomei um banho um pouco demorado coloquei um short jeans, uma blusa branca, uma blusa vermelha amarrada na minha cintura e um tênis de cano médio preto, arrumei o cabelo. Desci e vi os meninos olhei para o relógio e era 09:36, eu até iria comer se não estivesse sentindo um cheiro de coisa estragada (eca!), saí de casa fui cortar o cabelo que já estava um pouco grande, aproveitei e fiz algo diferente pintei ele de loiro e as pontas de azul. Voltei para casa e me dei de cara com a Kari, tinha me esquecido que ela ainda estava com a gente, nesses últimos dias a Sae deu um soco na Kari. Fiquei na sala conversando com os meninos até me dar vontade de vomitar de novo então vou para o banheiro e coloco tudo para fora, lavo minhas mãos e meu rosto, saio do banheiro e vejo o Suga na porta me olhando.

-Primeiro: Você está linda meu deus; E Segundo: Você está bem? –Suga fala.

-Obrigado e Não muito desde que acordei estou assim! –Falo.

-Vamos descer e você bebe um pouco de água para ver se melhora. –Suga fala.

-Ok! –Falo e senti minha visão escureceu só consegui escutar o Suga falando meu nome.

*Ani-off*

*Suga-On*

A Ani desmaiou e eu e os meninos levamos ela para o hospital chegando lá os médicos levaram ela e fiquei ali esperando alguma notícia dela. Depois de mais ou menos duas longas horas o médico que estava com Ani apareceu para dar notícias dela.

-Quem aqui é o responsável pela Ani? –O médico pergunta.

-Eu! –Falei me levantando.

-Me siga! –Ele falou me levando para seu “escritório”.

-Então tem notícias da Ani? –Perguntei.

-Sim. Então....

Continua....


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Desculpa qualquer erro!
Bjss Kah<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...