1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Grávida?

História BTS e GOT7 - Grávida?


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem!!
Desculpa qualquer erro!
OBRIGADO PELO 90 FAVORITOS!! OBRIGADO MESMO VOCÊS SÃO OS MELHORES! OBRIGADO! Não tenho palavras para descrever minha felicidade! Obrigado mesmo<3 Amo muito você!!
Bjsss Ani<3<3<3

Capítulo 37 - Grávida?


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Grávida?

Cap.37

-Então tem notícias da Ani? –Perguntei.

-Sim. Então elas estão bem! –Ele fala.

-Pera...elas? –Perguntei confuso.

-Sim! Ela está grávida de uma menina! –Ele fala.

-Faz quanto tempo? –Pergunto e meu olhos enchem de lágrimas.

-Um mês, e alguns dias. –Ele fala.

-Ai meu deus! –Falo.

-Já pode ir vê-la! –Ele fala.

-Obrigado. –Falo saindo do escritório do médico.

Sai e fui para o quarto que a Ani estava, entrei ela estava dormindo, assim que vi ela lágrimas saíram, mas foram de felicidade, eu vou seu pai e a Ani vai ser mãe e com certeza a melhor. Me sentei do lado dela, peguei sua mão e a beijei, Ani acordou e olhou para mim, com seus olhos brilhando.

-Oi Suga! –Ani fala me olhando.

-Oi amor! –Falo e dou um selinho nela.

-Estava chorando? –Ani pergunta fazendo carinho no meu rosto.

-Só estou feliz por nós três! –Falo sorrindo.

-Ah! Pera…Nós três? –Ani pergunta confusa.

-Sim! Você está grávida de uma menina! –Falo sorrindo.

*Suga-off*

*Ani-on*

Acordei e vi o Suga do meu lado seu rosto estava vermelho parecia que estava chorando.

-Oi Suga! –Falo olhando ele.

-Oi amor! –Suga falando me dando um selinho.

-Estava chorando? –Pergunto fazendo carinho no seu rosto.

-Só estou feliz por nós três! –Suga fala sorrindo.

-Ah! Pera…Nós três? –Pergunto confusa.

-Sim! Você está grávida de uma menina! –Suga fala sorrindo.

Ouvir aquelas palavras me derreti em lágrimas de felicidade. Como assim eu vou ser mãe? Meu deus, vou ser mãe e o Suga pai, bom...o melhor não tenho dúvidas disso! Depois de chorar um rio de lágrimas o médico que eu por acaso conhecia ele era o....Vini ele foi o médico que cuidou de mim quando perdi a memória, entrou na sala.

-Oi! Como está Ani? –Vini pergunta.

-Bem! –Falo sorrindo.

-Vejo que já sabe da filha! –Vini fala.

-Sim! –Falo sorrindo.

-Bom...você vai ser liberada só amanhã por causa de alguns exames que fizemos. –Vini fala.

-Tudo bem! –Falo.

-Eu vou ficar com os meninos lá fora! –Suga fala.

-Ok! –Falo dado um selinho nele.

*Ani-off*

*Suga-on*

Sai do quarto da Ani e fui procurar os meninos. Quando achei eles, eles estavam muito preocupados com a Ani, mas assim que coloquei um sorriso no rosto eles se acalmaram mais.

-E ai como ela tá? –Hoseok perguntou.

-Como minha irmã tá? –Jackson pergunta.

-Elas estão bem! Calma gente! –Falo.

-Que bom! Pera...você disse elas? –Sae falou.

-Sim! A Ani está grávida de uma menina! –Falo.

-Eu vou ser tio!? –Jackson fala feliz.

-Sim! –Falo sorrindo.

-Meu deus me segura! Eu vou ser “tia” bom vou poder ser considerada tia, mas eu vou ser tia!! –Sae falou.

-A minha pequena cresceu e vai ser mãe! –Mark fala.

-Minha Aninha vai ser mãe PO... (RRA)XAVIDA! –Jimin fala consertando o palavrão para o Jin não matar ele ali mesmo.

-Que bom que sabe o que falar Jimin! –Jin fala sorrindo.

-Meu deus minha Santa Jin a Ani tá grávida! –Namjoon fala.

-Oi me chamou? –Jin pergunta.

-Não eu estava falando com a Santa! –Namjoon fala.

-Eu hein! –JB fala.

-É tudo doido! –Jungkook fala.

-Concordo com você Jungkook! –Tae fala e Jungkook ri.

-OI? –Hoseok e Jimin falam juntos.

-Só estamos conversando! –Jungkook e Tae falam.

-Acho bom Jeon Jungkook! –Jimin fala.

-Olha bem Kim Taehyung! –Hoseok fala.

-Vocês vão ficar aí com ciúmes mesmo? –Falo.

-Olha só quem fala! Os ciúmes em pessoa é o Suga e o JB! –BamBam fala.

-NÃO SE METE! –Eu, Jimin, Jungkook, Tae, Hoseok e JB falamos ao mesmo tempo.

-Eu hein isso tá me assustando gente! –Yugyeom fala fazendo a gente rir.

Depois de um tempo conversando com eles, eles foram ver a Ani para depois voltarem para casa, mas só eles eu iria ficar no hospital com a Ani para cuidar dela caso qualquer coisa acontecesse. Depois que os meninos foram em bora fiquei conversando com a Ani sobre como iria ser a nossa vida com a nossa filha e coisas do tipo. São 22:35 e a Ani está dormindo como um anjo, mas eu estou sem sono então só estou acariciando o cabelo da Ani e olhando ela dormir.

 

//Dia 11 de Maio//

Acordei e vi Ani dormindo como um anjo, mas também é só dormindo mesmo porque depois só deus sabe. Me levantei dei um beijo em sua testa, voltei para casa para falar com os meninos sobre a Ani. Depois fui para o hospital pegar a Ani para voltamos juntos. Cheguei no hospital e a Ani já estava pronta para irmos, fomos para o meu carro e voltamos para casa. Chegando lá a bagunça foi grande.

*Suga-off*

*Ani-on*

Acordei e não vi o Suga, me sentei e Vini entrou no quarto falando que ainda iria ter um exame para fazermos antes de eu ir embora. Fizemos o exame e fui me arrumar para ir embora coloquei uma blusa bege, um short jeans, um casaco cinza e um tênis, penteei o cabelo e esperei o Suga chegar. Quando chegamos em casa os meninos fizeram uma bagunça gigante. Só deus sabe arrumar!

-ANI!!! –Sae grita me abraçando.

-Maninha! –Jack fala.

-Oi Ani!! –Kookie fala.

-Oi gente! –Falo sorrindo.

-Como a minha princesa está? –Youngjae fala.

-Bem! –Falo sorrindo.

-Minha Ani vai ser mamãe! –Mark fala me abraçando.

-É! E você vai ser considerado tio! –Falo retribuindo o abraço.

-Ani sua mãe chega já, já! –Jimin falou.

-O QUE? MINHA MÃE? –Falo assustada.

-Sim! –Tae fala.

-Ok! –Falo respirando fundo.

-Algum problema? –Hobi pergunta.

-N-não é porque é a minha mãe e ela é exagerada de mais com as coisas! –Falo.

-Olha só que fala! –JB fala.

-Passe uma semana com a minha mãe e você quer morrer! –Falo.

-Mande só o JB porque viver com a Karol já foi difícil ainda mais sua mãe! –Mark fala rindo.

-A Karol não chega nem nos pés da minha mãe! –Falo e todos riem.

Eu estava nervosa, porquê? Simplesmente pelo fato de ser minha mãe e se ela vem, vai vir a Karol, meu pai e minha irmã mais nova junto! Fui para a cozinha peguei um pouco de água e bebi, voltei para a sala e fiquei sentada no sofá conversando com os meninos até a minha mãe chegar. Quando minha mãe chegou ela me deu um abraço bem apertado, logo a Karol também e meu pai (não disse que eles iam vir?!).

-Como você está filha? –Minha mãe perguntou e eu me lembrei que ela não sabe que estou grávida, nem a Karol e meu pai sabem disso.

-Bem! Mas tenho que contar uma coisa para vocês! –Falo.

-O que florzinha? –Karol fala.

-É que.... eu estou grávida! –Falo.

-O QUE? MEU DEUS, EU VOU SER VOVÓ!! –Minha mãe fala me abraçando.

-Pera a minha Ani vai ser mãe? MEU GIZUZ! –Karol fala me olhando.

-Você está grávida? –Meu pai pergunta.

-Sim! –Falo.

-Minha filha! –Meu pai fala me abraçando.

Ficamos um tempo conversando sobre eu estar grávida e tal, minha mãe e a Karol falaram tudo o que fazer e o que não fazer durante a gravidez e muito mais. Quando eles foram embora fiquei conversando com os meninos por muito tempo até que....

Continua....


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!!
Minhas outra fics:
fic de magia:
https://spiritfanfics.com/historia/-magic-school-7163901
fic do Tae:
https://spiritfanfics.com/historia/amo-o-tae-6944070

Obrigado pelos favoritos!!!
Bjsss Kah<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...