1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Jiminie (Leiam as notas finais)

História BTS e GOT7 - Jiminie (Leiam as notas finais)


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem!!!
OBRIGADA PELO 100 FAVORITOS VOCÊS SÃO OS MELHORES!!!! OBRIGADA MESMO AMO MUITO VOCÊS!!!
Bjsssssssss Ani<3<3

Capítulo 38 - Jiminie (Leiam as notas finais)


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Jiminie (Leiam as notas finais)

Cap.38

Fiquei conversando com os meninos por muito tempo até que minha visão escurece, só consigo escutar os meninos falando meu nome, mas não conseguia ver nada.

*Ani-off*

*Suga-on*

Estávamos conversando até que a Ani desmaia, o Tae segurou ela para ela não cair, então levamos ela para o hospital (De novo). Ficamos umas duas horas esperando alguma notícia da Ani, até o médico chegou para falar dela. Fui para o escritório dele.

-A Ani tem se alimentado bem? –Vini pergunta (descobri o nome dele).

-Pelo que eu vi não! Ela sente cheiro de coisa estragada em tudo! –Falo.

-Ela está se hidratando bem? –Vini pergunta.

-Não muito. –Falo.

-Ela está dormindo bem? –Vini pergunta.

-Sim! –Falo.

-Ela está estressada esses dias? –Vini pergunta.

-Não que eu tenha visto. –Falo.

-Vou fazer uns exames para saber o que a Ani tem! –Vini fala.

-Ok! –Falo saindo de lá.

Fui falar com os meninos sobre a Ani e todos ficam mais preocupados. A Sae estava quase morrendo, estamos esperando respostas da Ani faz três horas e nada. Já são 20:00 e só recebemos a notícia de “Ani está bem” nada mais. Quando Vini apareceu falando que a Ani acordou só faltava a Sae sair voando pelo mundo, mas não vou mentir eu também! Fui ver Ani no quarto dela e lá estava ela com os olhinhos brilhando olhando para mim.

-Oi Suga! –Ani fala me olhando.

-Oi linda! –Falo abraçando ela.

-Eu estou bem não se preocupe! –Ani fala.

-Agora é vidente? Sabe o que eu vou perguntar! –Falo me sentando do lado dela.

-Não é só que eu te conheço muito bem Min Yoongi! –Ani fala rindo.

-Você me conhece? –Pergunto.

-Sim! –Ani fala.

-Então no que eu estou pensando agora? –Pergunto.

-Em se eu vou acertar sua pergunta! –Ani fala.

-Eu acho que sou transparente! Você acertou! –Falo.

-Te conheço demais! –Ani fala rindo.

Ficamos conversando por um longo tempo até que ela pega no sono de novo e eu fiquei acariciando o cabelo dela. Logo peguei no sono.

//Dia 12 de Junho//

Acordei com a Ani indo vomitar, fui junto ajudar ela. Ela nunca mais desmaiou, mas vomita toda noite. Depois que ela se limpou fui olhar o relógio, era 02:40, voltamos para a cama e ela ficou abraçada comigo e logo pegamos no sono.

*Suga-off*

*Ani-on*

Acordei era 06:37, me levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho coloquei um vestido simples longo, arrumei meu cabelo e desci. Tomei café da manhã com os meninos e saí com a Sae e com a Kari (Sim ela ainda está me perturbando). Fomos para o shopping comprar algumas coisas para a bebê (roupinhas e coisas assim) e voltamos para casa. Cheguei em casa vi minha mãe, a Karol e a Hana (minha irmã).

-Oi filha! –Minha mãe fala sorrindo.

-Oi irmã! –Hana fala sorrindo.

-Oi Aninha! –Karol fala sorrindo.

-Oi gente! –Falo.

-Como está? –Karol pergunta.

-Bem e vocês? –Falo.

-Bem! –Falam juntas.

-Ani vem aqui! –Jin me chama.

-Tô indo! –Falo indo para a cozinha onde Jin estava. –Que foi? –Pergunto.

-Pode me ajudar a cozinhar aqui? –Jin pergunta.

-Ok! –Falo.

Ajudei Jin a fazer o almoço. Depois do almoço descansei um pouco e fui no parque com minha irmã. Ficamos brincando por um bom tempo até que cansamos e voltamos para casa. Cheguei em casa com a Hana e subi para o meu quarto me dando de cara com o Suga.

-Oi amor! –Suga fala beijando minha testa.

-Oi Suga! –Falo.

-Como foi com sua irmã? –Suga pergunta.

-Foi legal! –Falo me sentando na cama.

-Que bom! –Suga fala sentando do meu lado.

-O que você quer? –Falo.

-Depois que eu falo que sou transparente você não acredita! –Suga fala.

-Anda logo diz! O que você quer? –Falo.

-Isso! –Suga fala me dando um beijo quente e feroz.

-Só podia ser você mesmo! –Falo me deitando na cama.

-Eu sei! –Suga fala me dando um selinho.

Ficamos conversando por um longo tempo, até que a Kari me chama. Desci e fui ver o que ela queria. Depois fui para o parque com a Sae e ficamos falando coisas aleatórias, até que o Jimin decide aparecer e atrapalhar minha conversa com a Sae.

-Oi meu povinho! –Jimin fala.

-Oi Jiminie! –Falo.

-Oi Jimin! E o que você quer? –Sae fala.

-Nada! –Jimin fala.

-Nada além de perturbar a gente né?! –Falo.

-Nossa isso é que é amiga! –Jimin fala.

-Ué cadê o Jão cú? –Sae fala.

-Nossa! Consideração com o amigo zero! –Falo.

-Quem me chamou? –Kookie fala chegando perto da gente.

-Bom se seu nome for Jão cú a Sae te chamou! –Jimin fala.

-Me xingando pelas costas né?! Se o Jin souber! –Kookie fala.

-Não!!! Era brincadeira gente!!! –Sae fala.

-Eu sei! –Kookie fala.

-Nossa cara tu quer me matar é? –Sae fala.

-Se você morrer Sae eu te mato! –Falo.

-Oi? Como assim? Eu já vou estar morta! –Sae fala.

-Eu te ressuscito e mato de novo! –Falo.

-NOSSA! –Jimin fala.

-Cala a boca Jimin! –Eu e Sae falamos juntas.

-Aí! –Jimin fala pondo a mão no coração como se tivesse levado uma facada.

-Para de ser dramático! –Kookie fala.

-Valeu Kookie falou por mim! –Sae fala.

Passamos um bom tempo ali conversando e voltamos para casa. Chegando em casa subi tomei um banho e coloquei uma calça e uma blusa branca larga.

*Ani-off*

*Jungkook-on*

As meninas voltaram para casa e eu fiquei no parque conversando com o Jimin. Paramos de falar e o Jimin ficou olhando nos meus olhos fomos nos aproximando e quando íamos nos beijar uma A.R.M.Y chega e atrapalha o nosso clima. Depois voltamos para casa e fui para o meu quarto, entrei e fui tomar um banho, entrei no banheiro e tirei minha roupa e liguei o chuveiro, quando entrei de baixo do chuveiro o Jimin entrou no banheiro me fazendo ficar mais vermelho que um tomate.

-O que você quer Jimin? –Falo me virando para a parede.

-Tem certeza de que quer saber? –Jimin fala entrando no box, mas não me virei.

-Fala logo o que você quer! –Falo e ele me virar e eu fico de frente para ele.

-Você! –Jimin fala no meu ouvido me fazendo arrepiar todo.

-J-Jimin é melhor não! –Falo e ele faz cara de cachorro sem dono. –Aff você me quer? Então me conquiste! –Falo.

-Fácil! –Jimin fala.

Terminei meu banho e coloquei uma roupa simples. Me deitei na minha cama e o Jimin entra no quarto. Ele não vai se acalmar até me conquistar!

-Kookie! –Jimin fala com uma voz sexy.

-Oi Jiminie! –Falo.

-Então...tá calor aqui não? –Jimin fala tirando camisa dele (Meu deus que homem gostoso).

-Eu não estou sentindo calor nenhum! –Falo.

-Para com isso Kookie eu sei que você está me querendo também! –Jimin fala (Migo eu sei me controlar!).

-Jiminie você é o único que quer algo aqui! –Falo.

-Ok! –Jimin fala ficando por cima de mim e....

Continua....


Notas Finais


Gente obrigado pelos 100 favoritos!!!
Eu fiz uma fic nova e queria que vocês fossem olhar!
https://spiritfanfics.com/historia/amor-proibido-imagine-jungkook-7217779

Desculpa qualquer erro!!!
Bjssssss Kah<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...