1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Acampamento.

História BTS e GOT7 - Acampamento.


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem.
Bjs Ani. <3

Capítulo 4 - Acampamento.


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Acampamento.

Cap.4

Nós dois saímos do quarto e ele me empurra contra a parede e começa a me beijar ferozmente eu tento o separa de mim, mas não adiantou até que duas pessoas aparecem e o tiram de mim, não vejo quem era onde estávamos estava escuro demais.

-Você está bem? –Pergunta.

-Acho que sim. –Falo e fica um pouco claro e vejo quem eram os dois, era o Tae e o Jimin.

Íamos sair de lá quando...

-Onde vocês pensam que vão? –Suga pergunta se levantando do chão dando um soco no Tae fazendo o nariz dele sangrar.

-Levar a Ani para o quarto dela. –Jimin fala dando um soco no Suga.

-PAREM AGORA OS TRÊS. –Falei já chorando.

-Ani... –Suga fala e eu dou um tapa em seu rosto.

-Tae você está bem? –Pergunto limpando o sangue do seu nariz.

-Estou Ani não se preocupe. –Fala me abraçando.

-E você Jimin? –Pergunto.

-Sim, obrigado por se preocupar Ani. –Fala sorrindo.

Voltamos para os dormitórios e...

-Ani você quer dormir no nosso quarto hoje? –Jimin pergunta.

-Acho melhor ou vou acabar brigando com o Suga. –Falo.

-Ok vamos te esperar lá no quarto. –Fala Tae.

Fui para o meu quarto tomei outro banho porque depois da briga fiquei toda suja, botei um pijama de unicórnio e fui para o quarto dos meninos.

-Oi meninos. –Falo entrando.

-Oi Ani! –Falam juntos.

-Vamos dormir já está tarde. –Falo me deitando em uma cama vazia.

-Ok. –Fala Tae.

No dia seguinte acordei os meninos ainda estavam dormindo me levantei fiz minhas higienes tomei um banho coloquei um short branco de cintura alta uma blusa solta azul claro e uma sapatilha branca, penteei meus cabelos e deixei solto sai do banheiro e vi os meninos acordados. Sai do quarto e fui para o parque eu tinha que respirar um pouco sobre o que estava acontecendo na minha vida. Cheguei no parque deitei na grama coloquei meus fones e estava escutando “Stigma” fechei os olhos e fiquei pensando na minha vida como mudou com os meninos na minha escola.

*Pensamento-on*

Desde que os meninos do BTS entraram na escola minha vida mudou e muito algumas coisas para melhor e outras para pior. O Tae me ama e eu também o amo, mas não vou admitir por enquanto, o Kookie me beijou não sei se foi para me consolar ou se ele gosta de mim, o Suga me beijou contra minha vontade, o que está acontecendo com a Ani que nunca tinha beijado e nunca gostou de garotos além do... Mark, ele sempre esteve do meu lado, ele sempre me amou, mas eu não amava ele como o amo agora, mas se eu ficar com ele posso machucar os sentimentos de algumas pessoas. O QUE DEU EM MIM? ANI VOLTE PRA SI! ACORDA!

*Pensamento-off*

Abri os olhos e me levantei da grama e continuei andando pelo mundo para respirar mais. Fui em uma sorveteria tomei um sorvete, fui no shopping comprei umas roupas aproveitei que era sábado passei um bom tempo lá, depois fui para a praia dei uma volta por lá me sentei na areia já era pôr-do-sol olhei para o sol por cima do mar e simplesmente comecei a chorar, não queria mais voltar para a escola então fui para casa e arrumei umas coisas alimentei Mih me deitei no sofá e ela subiu em cima de mim e dormiu e eu também dormi.

*No dia seguinte*

Acordei e vi 15 chamadas perdidas do Jackson, Tae, Kookie, Jimin e Jin a única coisa que pensei foi tô fudida os meninos vão me matar, então o Yugyeom me liga.

*Ligação-on*

-Oi Yugyeom. –Falo.

-Oi Ani aonde você está? –Pergunta um pouco preocupado.

-Em casa não quis ficar na escola. –Falo.

-Ok, mas está tudo bem? –Pergunta.

-Sim tudo ótimo. –Falo.

-Então tá tchau. –Fala.

-Tchau. –Falo desligando.

*Ligação-off*

Me levanto do sofá vou para o banheiro faço minhas higienes tomo um banho coloquei uma blusa preta de manga longa, um short jeans claro, uma bota salto de cano longo preta, penteei os meus cabelos prendi de lado fiz uma maquiagem clara e sai do banheiro. Coloquei a coleira na Mih e saímos de casa e fomos para o parque deixei ela brincar um pouco e então voltamos para casa tirei sua coleira e fui para o meu quarto me joguei na cama e o durmo. Quando acordei era 18:30 olhei o celular tinha duas mensagens do Suga e mais duas do Tae não olhei simplesmente ignorei, tomei um banho coloquei uma saia preta com uma blusa azul escuro e uma sapatilha preta penteei meus cabelos e fiz uma make escura passei um batom vinho sai do banheiro coloquei ração para Mih e sai de casa. Fui para uma festa que minha amiga Fê tinha me convidado, quando cheguei lá falei para ela o que estava acontecendo na minha vida e ela ficou sem reação com tudo (mesmo sendo da minha sala de aula) , mas ela queria me animar então me apresentou uma amiga sua.

-Ani essa é a Yaskara. –Fala Fê.

-Oi sou a Yaskara. –Fala sorrindo.

-Oi sou Ani. –Falo sorrindo.

-Bora dançar meninas? –Pergunta Yaskara.

-Vamos. –Fala Fê.

-Ok. –Falo.

Dançamos bastante, cantamos, bebemos e dançamos mais. Quando a festa acabou já era 23:30, então fui correndo para a escola entrei no meu quarto cuidadosamente para não acordar o Suga e o Mark, troquei de roupa tirei a maquiagem e deitei na cama pouco tempo depois dormi.

*No dia seguinte*

Acordei com o despertador o desliguei fui para o banheiro fiz minhas higienes tomei um banho coloquei uma calça jeans preta e uma blusa de manga longa branca um salto preto penteei os cabelos sai do banheiro e os meninos ainda estavam dormindo sai do quarto e fui para a nossa quadra abandonada e me lembrei de quando vi os meninos pela primeira vez, quando brincamos de verdade ou desafio e o Namjoon beijou o Jin, quando beijei o Tae, quando o Suga me beijou e agora que estamos brigados. O sinal tocou então fui para a sala vi os meninos o Jackson correu e me abraçou.

-Onde você estava? –Fala me olhando para ver se eu estava machucada ou coisa do tipo.

-Passei o final de semana em casa calma. –Falei retribuindo o abraço.

-ANI!!!! –Fala Kookie.

-Kookie! –Falo sorrindo.

-Oi Ani! –Fala Tae olhando para o chão.

-Tae... –Falo o abraçando.

-Onde você foi se enfiar? –Fala Tae rindo.

-Não importa! Eu...  eu... –Falo.

-Você? –Fala Tae me olhando ainda abraçados.

-Eu te amo! –Falo e ele me beija.

-Ani amanhã tem um acampamento e vamos ficar lá por quatro semanas. –Fala Suga sério parecia estar triste.

-Obrigada por avisar Suga. –Falo.

O professor entra na sala e passa umas atividades muito chatas para fazer, até que finalmente o sinal toca eu e Tae vamos para a quadra esperar os meninos.

-Cadê o Suga? –JB pergunta.

-Não faço a mínima ideia. –Fala JR.

-Sumiu! –Fala Bambam rindo.

*Quebra de tempo no dia seguinte*

Já arrumei minhas coisas para o acampamento, entrei no ônibus e me sentei no fundo com o Tae (nós estávamos ficando). Ficamos falando coisas aleatórias até chegarmos no acampamento a diretora foi dividir quem ia ficar em qual quarto.

-No quarto um vai ficar JB, Jackson, Fê, Yaskara, JR e Youngjae. –A diretora fala.

-No quarto dois vai ficar Ani, Tae, Suga, Mark, Jungkook, Jimin e Victória esse quarto vai ter uma pessoa a mais. –Fala.

-Não diretora não ficarei no mesmo quarto que a Victória! –Falo.

-Vai sim porque EU quero. –Fala.

-Desculpa só não gosto dela. –Falo.

-Ok. –Fala.

Ela ficou falando quem iriam ficar nos outros quartos, mas não prestei atenção. Quando eu entrei no meu quarto arrumei minhas coisas e sai para olhar melhor o local onde estava.

-Ani meu amorzinho. –Fala Victória.

-O que você quer Victória? –Pergunto séria.

-Você sabe, te irritar. –Fala me fazendo rir.

-Você é uma graça. –Falo rindo.

-O que é tão engraçado? –Fala.

-Nada que te interesse. –Falo saindo dali.

-Você vai se ver comigo! –Fala.

Sai dali e vi o Tae pulei nele e ele me beijou.

-Oi linda. –Fala.

-Oi lindo. –Falo.

-Já disse que te amo? –Tae pergunta.

-Sim, mas pode repetir quantas vezes quiser. –Falo dando um selinho nele.

-Vou no quarto terminar de arrumar minhas coisas e já volto. –Fala saindo dali.

Ele saiu dali e então olho para o céu, o Tae estava demorando demais então fui para o quarto quando entro vejo a Victória beijando o Tae, mas dessa vez não consegui me segurar e parti para cima dela.

-Sua puta vai roubar o namorado dos outros! –Falo dando um soco nela.

-Eu disse que você ia se ver comigo! –Fala me jogando na parede me fazendo bater a cabeça.

-Não vou deixar barato Vic! –Falo dando mais um soco nela.

Eu bati nela e ela me deu um soco eu revidei até o Tae e o Jimin chegarem e nos separarem acho que se o Tae não chamasse o Jimin ele não conseguiria nos separar.

-Ani você está bem? –Tae pergunta limpando o sangue do meu rosto.

-Claro estou ótima acabei de levar uns três socos e estou ótima. –Falo sarcástica.

-Ai calma só queria saber se está viva. –Fala.

-Viva ainda estou. –Falo rindo.

-Que bom. –Fala rindo.

*Quebra de tempo*

Já são 23:30 e ainda estou do lado de fora do quarto porque estou olhando as estrelas no céu, até que me levanto e ouço alguém me chamar.

-Ani vem aqui. –Fala, sua voz vinha da floresta.

-Quem é? –Falo me direcionando a floresta.

Vou em direção a floresta olhando para tudo quanto é lado para ver quem tinha me chamado, até que sinto alguém me puxando.

-Ani eu te amo muito! –Fala me abraçando com força eu estava achando que era o Suga.

Eu o abracei também, mas não sabia quem era, mas ele foi andando em direção aos quartos e ali estava claro e quando vi quem me surpreendi vendo que não era o Suga e sim o...

Continua...


Notas Finais


Quem falou isso para Ani?
Gostaram?
Bjs Kah. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...