1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Gêmeos?

História BTS e GOT7 - Gêmeos?


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem!!!
Desculpa qualquer erro!!
Bjsss Ani<3<3

Capítulo 40 - Gêmeos?


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Gêmeos?

Cap.40

-Tem algo de estranho! –Vini fala.

-O que é?? –Suga fala segurando minha mão.

-É que não é só uma menina! É uma menina e um menino! –Vini fala e eu olho para o Suga.

-Pera... vai ser um casalzinho? –Suga pergunta.

-Sim! –Vini fala.

Depois do ultrassom fomos em uma sorveteria porque eu estava com um desejo de sorvete muito grande. Fomos na sorveteria, brincamos e fomos no parque, depois voltamos para casa, quando chegamos em casa a Sae e os meninos voaram em mim perguntando como está a bebê

-E aí como ela está? –Jackson pergunta.

-Como foi? –Sae pergunta.

-E aí? –Kookie pergunta.

-GENTE! Calma! Foi tudo bem e.... –Falo me sentando no sofá.

-E? –Yugyeom pergunta.

-E é um casalzinho de gêmeos! –Falo sorrindo.

-Sério? Meu godeus! –Fê fala.

-Mais um para a família de retardados! –Yaskara fala e eu rio.

-MEU DEUS! –Sae fala quase tendo um infarto ali mesmo.

-Não morre menina! –Falo.

-Não vou morrer! –Sae fala.

-Meu deus eu vou ser tio duas vezes! –Jackson fala.

-Gente calma! –Falo.

-Ok! Tô calma. –Sae fala respirando fundo.

-Cara alguém me belisca para eu saber se estou sonhando! –BamBam fala.

-Ok! –Yugyeom fala beliscando ele.

-AÍ PORRA! –BamBam fala.

-Porra não! Esperma! –Jin e Youngjae falam juntos.

-Desculpa! –BamBam fala.

Ficamos ali um tempo falando sobre os bebês e fomos para o quintal brincar, bom eu fiquei só olhando eles sentada em uma cadeira. Depois de um tempo entrei em casa e fui para a cozinha pegar água. Voltei para o quintal e os meninos tinham feito uma bagunça que só deus sabe como ajeita aquilo! Passamos um tempo arrumando aquela bagunça gigante e quando terminamos fomos assistir um filme de terror era “Invocação do mal 2” e o pior de tudo é que o filme é baseado em fatos reais! Agora posso usar essa frase “meu cú tá na mão” jesus se eu não morrer assistindo esse filme eu não morro nunca mais! Passei o filme todinho agarrada com o Suga e ele ficava rindo de mim quando eu tomava um susto. Depois do filme fui tomar um banho e o Suga me acompanhou, coloquei um vestido solto longo e arrumei o cabelo. Me deitei na cama e o Suga deitou do meu lado fiquei em seu peito enquanto ele fazia cafuné em mim e acabei pegando no sono.

//Dia 04 de Dezembro//

Acordei era 08:45, me levantei com um pouco de dificuldade por causa que minha barriga já está um pouco grande demais sabe?! Fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei aqueles vestidos logos de malha de grávida todo florido e uma sapatilha rosa bebê. Arrumei o cabelo e prendi (já cresceu de novo, mas estou sem tempo para cortar), desci e vi o Jin.

-Bom dia e feliz aniversário Omma! –Falo.

-Bom dia princesa! E obrigado! –Jin fala me abraçando.

-Tá ficando velho o nosso querido Jin!!! –Hobi fala descendo as escadas.

-Olha aqui como sou mais velho que você, quero respeito! –Jin fala.

-Aí calma só tava brincando menino! –Hobi fala sentando no sofá.

-Tudo bem! –Jin fala.

Depois tomei café e sai com o Suga, fomos no shopping, no parque perto de casa e depois fomos em uma sorveteria porque estava com um desejo de sorvete. Quando voltamos para casa fui para o quarto, me deitei na cama e fiquei fitando o teto. Um tempo depois desci e fiquei conversando com o Jackson e com o Mark sobre coisas aleatórias mesmo, até que eu sinto uma dor de cabeça um pouco forte, mas que logo passa. Fomos em um restaurante para comemorar o aniversário do Jin e foi muito divertido, quando voltamos o Suga ficou olhando o celular sem tirar sua atenção para nada.

-Suga eu estou com um pouco de dor de cabeça você pode ir comprar um remédio de dor de cabeça para mim? –Falo e ele continua olhando o celular.

-Huum! –Suga fala.

-Min Yoongi você escutou o que eu falei? –Falo pegando seu celular.

-Sim! –Suga fala.

-Então o que eu disse? –Pergunto.

-Que...você disse que... –Suga fala.

-Eu disse que é para você comprar um remédio de dor de cabeça para mim!! –Falo.

-Desculpa eu não tinha escutado!! Já estou indo! –Suga fala me dando um selinho.

-Ok. –Falo e ele sai.

Quando ele sai eu aproveito e olho seu celular (Sim! Vai que ele estivesse trocando mensagens com outra! Não acho que ele seria capaz de fazer isso, mas é bom conferir!), não tinha na da demais AMÉM! Já fazem oito meses que estou grávida e é estranho ficar pensando que tem duas pessoinhas dentro de mim, e também com a gravidez estou um pouco sensível demais tipo mês passado o Suga e eu tivemos uma briga besta e ele passou o dia todo fora de casa e por causa disso passei o dia todo chorando achando que ele tinha e trocado por outra, mas como ele sabia que estava MUITO sensível e quando voltou me deu uma flor e passou o resto da noite comigo não saiu um centímetro de perto. Fiquei um tempo conversando com o Jr, Mark, Youngjae, Sae, Fê, Yaskara, resumindo o povo todo! Brincamos, bagunçamos, cantamos e rimos muito com as histórias sem sentido do Youngjae isso me lembro quando estudávamos. Quando ficou tarde fui dormir e o pessoal continuou lá em baixo conversando e o Suga subiu comigo, tomei um banho coloquei um pijama e me deitei na cama e o Suga do meu lado, ele me abraçou e dormimos assim.

Acordei era 02:37 me levantei da cama e fui direto para o banheiro vomitar, lavei meu rosto e desci para beber água e vi a Kari no sofá me olhando com uma cara nada boa.

-O que faz acordada essa hora? –Kari pergunta.

-Passei mal e vim beber água. –Falo.

-Ok. –Kari fala.

Vou para a cozinha beber água, pego um copo e coloco água, bebo e coloco o copo na pia e a garrafa na geladeira, me encostei na pia olhando para o ralo dela e meio que sai do mundo me desliguei vamos falar assim! Me desliguei do mundo olhando a pia sério! Mas fui tirada de meus pensamentos com um puxão que recebo quase caindo no chão, mas quem me puxou me segura de costas para ela, olhei para baixo e vi uma faca (É hoje! Que eu morro! Juliana me salva!). Entrei em desespero tentei me soltar, mas cada vez que tentava me soltar a pessoa me segurava mais forte então troquei de plano.

-AHHHHAAHHHH!!! –Gritei e a pessoa tampa minha boca.

-Ani? –Suga fala descendo as escadas mais rápido que o flash.

-O que está acontecendo aqui? –Jackson pergunta.

-Solta ela agora! –Suga fala se aproximando e tento me virar para ver quem era.

Quando virei o rosto vi que era....

Continua....


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!!!
Desculpa qualquer erro!!
Bjsss Kah<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...