1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Perda de tempo

História BTS e GOT7 - Perda de tempo


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem!!!
OBRIGADOOOOO PELOS 111 FAVORITOS!!!! AMO VOCÊS OBRIGADOOOO MESMO VOCÊS SÃO OS MELHORES! Eu estou pulando que nem uma retardada pelo meio da casa e a minha mãe tá tipo "Onde foi que eu errei?" acho que minha mãe me acha doida! Eu também acho isso não posso negar!!!
Desculpa qualquer erro!!!
Bjssss Ani<3<3<3<3<3<3<3

Capítulo 41 - Perda de tempo


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Perda de tempo

Cap.41

Quando virei o rosto vi que era a Kari. Cada segundo que passava ela me segurava com mais força, logo todo mundo já estava lá em baixo só me observando com a Kari. Fiquei com tanto medo que perdi as forças ninguém sabia o que a Kari queria muito menos eu, ela estava com uma faca na mão a direcionando para minha barriga e só de pensar em perder meus filhos comecei a chorar.

-O que você quer Kari? –Sae pergunta.

-Uma coisa que nunca poderia ter até hoje! –Kari fala.

-O que é? –JB fala sério.

-Uma família feliz! –Kari fala.

-Kari...antes você tinha a gente até mentir para o Kookie e para a gente! Nós éramos a sua família, mas você fez o caminho errado e perdeu sua família! –Falo.

-Cala a boca! –Kari fala. –Eu só quero filhos para cuidar, uma família para sustentar! Agora me dê seus filhos! –Kari fala apontando a faca para minha barriga.

-NÃO! –Suga grita desesperado.

-Quer perder os filhos e a esposa também? É só avisar. –Kari fala.

-Você é louca! –Yaskara fala.

-Deixe a nossa amiga em paz junto dos filhos dela! –Fê fala.

-Os filhos dela vão ficar em paz sim! Comigo! –Kari fala colocando a faca na minha barriga.

-Por favor não faça isso! –Suga fala.

-E o que eu ganho em troca? Cadeia? Não obrigado! –Kari fala colocando um pouco de força na faca.

-AHHH! –Grito de dor.

-POR FOVOR NÃO FAÇA ISSO! Pegue qualquer coisa de nos, mas não faça isso! –Suga fala quase chorando.

-Você fica tão ridículo chorando garoto! –Kari fala.

-Só faça o que quer e nos deixe em paz! –Falo.

-Vocês deviam seguir o exemplo da amiguinha de vocês aqui! –Kari fala me empurrando para a sala.

Ela me coloca no sofá e pega a faca, eu só conseguia ouvir o pessoal chorando até que sinto uma dor muito grande e não senti, ou ouvi, ou vi mais nada, tudo ficou escuro e não consegui raciocinar o que estava acontecendo.

*Ani-off*

*Suga-on*

Quando a Kari cortou a barriga da Ani imediatamente ela desmaiou, quando a Kari pegou os bebês ela saiu dali sem falar uma palavra, mas sorridente, ligamos para a polícia e ambulância para tratarem a Ani.

*Quebra de tempo/um mês depois*

A Ani está em depressão desde que a Kari pegou nossos filhos, não vou mentir eu também estaria em depressão se não tivesse que me manter forte pela Ani. Desde o dia que tudo aconteceu a polícia está atrás da Kari, a nossa casa agora é um silêncio total, nada de acontecimentos felizes, nada de saírem felizes para algum lugar nada de feliz acontece aqui. Tudo mudou não estou conseguindo ver minha esposa triste assim, meus amigos, não consigo ver minha família triste!

Subi para o quarto e vi Ani deitada na cama chorando, me deitei do lado dela e a abracei, ela retribui o abraço e continua chorando, ela enterra sua cabeça em meu peito e fica chorando cada vez mais, fiquei acariciando seus cabelos tentando acalma-la.

-Ani está tudo bem. –Falo a abraçando com um pouco de força e ela me empurra.

-CLARO QUE NÃO ESTÁ BEM YOONGI, NÓS DOIS FICAMOS OITO MERDAS DE MESES NOS PREPARANDO PARA SERMOS PAIS E ALGUÉM CHEGA E ESTRAGA TODO O NOSSO TRABALHO, ESTRAGA NOSSA FELICIDADE! NÃO ESTÁ BEM NEM AQUI NEM NA CHINA! ENTÃO NÃO DIGA QUE ESTÁ TUDO BEM PORQUE NÃO ESTÁ!! –Ani grita comigo.

-Desculpa só estava tentando melhorar a situação. –Falo.

-Não tente! –Ani fala saindo do quarto.

-O que tem de errado comigo? –Falo para mim mesmo.

*Suga-off*

*Ani-on*

 Sai do quarto me mordendo para não bater na cara do Yoongi. Fui para a sala e fiquei abraçada com o Mark a tarde quase todo, ele acalmava, ele conseguia melhorar a situação, ele contava coisas engraçadas para mim, ele era o único que conseguia me fazer sorrir esses dias. Depois de um tempo fui no parque dar uma volta e respirar um pouco, mas quando cheguei lá para minha infelicidade talvez só tinham famílias ou seja: pais, mães e filhos. Mal cheguei lá já saí indo para qualquer outro lugar. Ás vezes penso se eu não tivesse ficado com o Suga eu seria mais feliz, se eu não tivesse ficado com o Suga a Kari não teria aparecido na minha vida e eu não seria triste como sou agora, acho que o certo a fazer é terminar com o Suga, posso ser mais feliz com outra pessoa. Não sei que fazer, não sei se o certo é terminar com o Suga, mas se eu for ser mais feliz sem ele vou terminar. Vou falar com ele mais tarde.

Voltei para casa e vi os meninos conversando, o Suga se aproximou de mim e me beijou no momento quis empurrar ele, mas logo cedi a passagem de língua que ele tinha pedido, fomos separados por falta de ar e eu só olhei para ele e subi, fui para o meu quarto peguei meu remédio (sim, estou tomando remédio para a depressão) e desci para a cozinha, peguei um copo com água e tomei meu remédio. Subi para o quarto e me deitei na cama, fiquei olhando o teto e acabei pegando no sono.

//Dia 05 de Janeiro//

Acordei era 06:35 vi o Suga dormindo, dei um beijo na testa dele, me levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei um short jeans claro, uma blusa resgata preta com detalhes brancos e um tênis cano médio preto, arrumei o cabelo e prendi de lado e desci. Tomei café e sai de casa. Fui no parque para dar uma volta, peguei meu celular e meus fones coloquei “First Love-Suga”, me deitei na grama e fechei os olhos. Fiquei um bom tempo deitada na grama escutando música, então me levanto, tiro meus fones e me levanto voltando a caminhar pelo parque, eu estava andado e olhando o céu. Depois de um tempo vi o Suga vindo em minha direção.

-O que faz aqui essas horas? –Suga pergunta.

-Quis andar um pouco. –Falo.

-Ok. Que tal irmos no shopping hoje? –Suga fala.

-Pode ser. –Falo.

-Vamos daqui a pouco ok? –Suga fala.

-Ok! –Falo e ele me dá um selinho.

Voltamos para casa e eu fui escolher uma roupa para ir no shopping. Quando escolhi a roupa fui tomar um banho um pouco demorado e coloquei uma calça jeans preta com rasgos nos joelhos, um blusão cinza e um tênis cano curto, arrumei o cabelo e prendi. Desci e fui cortar o cabelo, depois voltei para casa e fiquei conversando com os meninos até dar a hora de ir no shopping com o Suga. Chegando no shopping fomos no cinema que tem lá, brincamos e o Suga me colocou no pescoço dele (isso no shopping) e eu comecei a gritar de medo de morrer ali, mas o Suga só ficava rindo da minha cara. Depois de um tempo no shopping eu escutei uma voz familiar, pedi para o Suga me colocar no chão e ele fez o que pedi, olhei para todos os lados até que vi....

Continua....


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Estão curiosos? Espero que sim!
Desculpe qualquer erro!
Bjssssssss Kah <3<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...