1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Victória

História BTS e GOT7 - Victória


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem!!!
Desculpa qualquer erro!
Bjss Ani<3<3<3

Capítulo 44 - Victória


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Victória

Cap.44

*Mensagem-on*

???: Oi Ani quanto tempo a gente não se fala né?! -??? 18:29.

Ani: Quem é? –Ani 18:30.

???: Eu sou a Victória! -??? 18:30.

Ani: Atha! Faz tempo sim que a gente não se fala, mas não quer dizer que não brigamos mais que somos amiga ok?! –Ani 18:31.

Vic: Eu sei, mas queria poder falar com você sabe? Queria poder ser sua amiga. Que tal marcamos de nos encontrarmos? –Vic 18:31.

Ani: Desculpa, mas não posso ando muito ocupada cuidando dos meus filhos e estou sem tempo. –Ani 18:31.

Vic: Ok! Outro dia quem sabe! Bjs<3 ­–Vic 18:32.

Ani: Tchau! <3 –Ani 18:32.

*Mensagem-off*

Desliguei o celular e subi para ver como as crianças estavam, a Sun-Hee estava dormindo que nem um anjinho e o Shin estava brincando com um ursinho de pelúcia dele. Fiquei olhando eles ali por um tempo até que a Sun-Hee acorda, a pego e fico com ela no colo balançando ela.  Depois de um tempo o Suga chegou no quarto e ficou brincando com o Shin fazendo uma voz de robô ou coisa do tipo e eu fiquei rindo dele brincando com o Shin, duas crianças brincando.

-O que foi? Por que você está rindo? –Suga pergunta.

-Você! –Falo rindo.

-Eu? –Suga fala confuso.

-Sim! Você com essa voz estranha! –Falo rindo.

-Qual o problema? –Suga pergunta me olhando.

-É engraçado! –Falo tentado parar de rir.

-Um dia você vai fazer a mesma coisa! –Suga fala rindo.

-Brincar com meus filhos sim, mas falar que nem um robô ou sei lá o que você estava fazendo não! –Falo sorrindo.

-Vou fingir que acredito! –Suga fala me dando um selinho.

-Pode fingir! –Falo.

Ficamos ali brincando com as crianças até dar 19:30, então colocamos as crianças para dormir e fomos tomar um banho, mas não rolou nada além de mãos bobas, depois do banho coloquei um shortinho curto de malha e uma blusa de ursinho, saí do banheiro e me deitei na cama.

-Você está linda! –Suga fala deitando do meu lado.

-Eu estou do meu jeito de sempre, nada mudou então porque está me elogiando assim? –Falo olhando ele.

-Tem certeza que não mudou nada? –Suga fala me beijando, ele pede passagem e cedi, fomos separados por falta de ar.

-Sim tenho certeza! –Falo selando nossos lábios.

-Não me deixe louco! –Suga fala.

-Por que faria isso? –Pergunto olhando ele.

-Porque sua beleza me enlouquece! –Suga fala com um sorriso malicioso no rosto.

-Yoongi nem pense! –Falo.

-Porque? –Suga fala beijando meu pescoço me fazendo arrepiar toda.

-Não acho que seria uma boa escolha! –Falo mostrando os bebês.

-Eles não vão acordar vai! –Suga fala deixando um chupão no meu pescoço me fazendo gemer baixo.

-Se os bebês acordarem a culpa vai ser sua! –Falo.

-Eles não vão! –Suga fala ficando por cima de mim.

Ele me beijou ferozmente, desceu para meu pescoço deixando algumas marcas de chupões e mordidas, MAS alguém atrapalhou nosso momento e esse alguém se chama Kim SaeMoon.

-ANIIII DESCE AQUI! –Sae grita lá de baixo.

Arrumei meu cabelo que estava um desastre e desci. Vi a Sae sentada no sofá com o meu celular na mão.... Pera...O QUE PORRA MEU CELULAR ESTÁ FAZENDO COM A SAE?

-Sae eu posso saber porque você está com o meu celular? –Pergunto.

-Não eu que pergunto! Você agora é “amiguinha” da Victória? –Sae pergunta fazendo aspas com as mãos.

-Não! Por que está com ciúmes de eu esquecer de você? –Falo rindo.

-Sim vai que você me troca por essa menina que sempre tentou roubar seu namorado! –Sae fala.

-Só tenho três melhores amigas e você está em primeiro lugar! –Falo.

-Aí num fala isso eu fico emocionada! –Sae fala jogando uma almofada em mim.

-Aí isso doí sabia? –Falo jogando a almofada de volta nela.

E assim ficamos em uma guerrinha de “travesseiro” até que os meninos chegam e.... fudeu porque meninos nessa brincadeira eu e a Sae morre!

-Nem chama os parça para as brincadeiras! –Tae fala chegando.

-Nem vem Taehyung você vai me matar e matar a Ani com um golpe só! –Sae fala.

-Não jogo forte! –Tae fala.

-Nenhum dos meninos joguem forte! –Falo.

-Ok! –Todos falam.

Então tiramos time e ficou assim:

 

Equipe 1:                                                                     Equipe 2:

-Ani.                                                                              –Suga.

-Sae.                                                                             –JB.

-Kookie.                                                                       –Jimin.

-Mark.                                                                          –Jackson.

-Hoseok.                                                                      –Taehyung.

-Jin.                                                                              –Namjoon.

-Youngjae.                                                                  –Jr.

-Fê.                                                                               –Yaskara.

-BamBam.                                                                   –Yugyeom.

Resumindo ficou os casai contra! E saímos correndo pela casa que nem retardados um batendo no outro eu aproveitei e bati no Jackson que foi uma coisa que nunca pude fazer porque todas as vezes que eu ia bater nele minha mãe ou a Karol brigavam comigo. Foi bem divertido brincar com eles, quando acabamos a brincadeira que por sinal foi de 23:30 ou seja bem tarde, então subi para o meu quarto e vi meus anjinhos dormindo, me deitei na cama com o Suga e esperei o sono chegar.

Acordei era 06:50, me levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho demorado e coloquei uma calça jeans, uma blusa branca com um cachorrinho no meio e uma sapatilha bege, arrumei meu cabelo, saí do banheiro e fui olhar os bebês que dormiam como anjinhos. Desci tomei café da manhã e fiquei assistindo dorama, até a Sae descer e ficar conversando comigo. Umas horas depois pensei sobre a mensagem da Victória e mandei uma mensagem para ela falando que hoje não estou ocupada e ela me chamou para ir almoçar com ela em um restaurante que ela chamaria uns amigos. Subi para o meu quarto e fui escolher uma roupa, depois que escolhi a roupa desci para conversar com os meninos e falei que iria almoçar fora hoje, a Sae me olhou com o olhar chamado de “Você vai sair com a puta de Victória que sempre roubou seus namorados!”. Quando deu a hora de ir, tomei um banho, coloquei um vestido antes dos joelhos azul colado da cintura para cima e solto em baixo, um salto preto e uma maquiagem básica, arrumei meu cabelo e coloquei um colar. Desci e os meninos ficaram me olhando como se nunca tivessem me visto na vida deles.

-O que foi ente nunca me viram? –Perguntei olhando eles.

-Não é que você está linda! –Suga fala me dando um selinho.

-Sei. Tchau gente vou sair!! –Falo abrindo a porta.

Saí e fui para o restaurante que eu marquei de me encontrar com a Victória, chegando lá vi ela sentada em uma mesa e fui na direção dela.

-Ani! –Victória fala me abraçando.

-Oi Vic! –Falo.

-Então daqui a pouco os meus amigos aparecem! –Victória fala.

-Ok. –Falo.

Eu e a Victória ficamos conversando um tempo, até que alguém me abraça por trás, então me virei para ver quem era e vi....

Continua....


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Bjsss Kah! <3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...