1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. The End!!

História BTS e GOT7 - The End!!


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem fiz com todo o meu coração! Essa foi a minha primeira fic, estamos no último capitulo dela e vocês me apoiaram esse tempo todo, não tenho palavras para descrever a minha felicidade e o amor que tenho por vocês! Obrigado mesmo vocês são fodas! Eu amo muito vocês! E queria muito poder agradecer vocês por estarem aqui comigo! Vocês são os melhores!! <3<3
Bjsss Ani<3<3

Capítulo 45 - The End!!


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - The End!!

Cap.45

Eu e a Victória ficamos conversando um tempo, até que alguém me abraça por trás, então me virei para ver quem era e vi Gustavo e Alicia (Não tinha ninguém melhor não produção?).

-Oi minha pequena! –Gustavo fala ainda abraçado comigo.

-Oi. –Falo seca.

-Eu sei que não temos boas lembranças, mas não se preocupe, eu estou com a Alicia! –Gustavo fala.

-Só porque você está com ela não quer dizer que sou sua amiga depois de tudo o que você fez! –Falo.

-Eu sei! –Gustavo fala.

Ficamos conversando/brigando por um tempo. Depois fui no shopping com a Victória dessa vez sem Gustavo e sem Alicia. Passamos um bom tempo no shopping, mas logo voltei para casa. Quando cheguei em casa falei com os meninos e subi para o quarto. Olhei as crianças, me deitei na cama e acabei pegando no sono.

//Cinco anos depois, dia 31 de março//

Acordei era 06:40, olhei para o lado e vi a Sun-Hee entrei eu e o Suga ri com a situação, me levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho coloquei um vestido preto com bolinhas brancas antes dos joelhos e uma sapatilha bege, arrumei o cabelo e desci. Tomei café da manhã e fiquei assistindo TV. Um tempo depois subi e vi a Sun-Hee acordada com o Suga e com o Shin conversando.

-Bom dia para vocês! –Falo sorrindo e pegando o Shin no colo.

-Bom dia Omma! –Sun-Hee fala me abraçando.

-Bom dia amor! –Suga fala me dando um selinho.

-Estavam fazendo o que? –Pergunto.

-Nada só conversando mesmo! –Suga fala.

Descemos e ficamos brincando na sala.

Nesses cinco anos muita coisa aconteceu e quando fala muita é MUITA mesmo, nem sei por onde começar! Nesse tempo todos fomos morar cada um em sua casa quando falo cada um quero dizer os casai porque não tinha ninguém sem um namoradinho/namoradinha. Os meus amigos purpurina, resumindo TODO mundo e meu irmão se admitiram para a mídia sobre a purpurina que eles são. Eu e a Victória viramos amigas, mas a Sae sempre vai estar em primeiro lugar na minha lista. A Alicia e eu somos aquelas famosas “colegas”, eu e ela ainda não nos damos muito bem. Gustavo e eu somos apenas os “conhecidos” nem colegas somos, mas também ninguém merece ser amigo dele JESUS. A Sae teve duas gêmeas muito fofenhas uma se chama Min Yuu e a outra Im Yuna. Bom muita coisa aconteceu, mas não vou falar tudo ou iria passa o dia falando e eu estou com uma séria preguiça de fazer isso!!

Depois de um tempo brincando com as crianças olhei o relógio e vi que já era 10:20 então fui para a cozinha preparar o almoço (Sim, eu faço o almoço cedo! Até porque as crianças demoram demais para comer!). Quando terminei tudo desliguei o fogão e senti mãos em minha cintura olhei para trás e vi o Suga com um sorriso malicioso no rosto, ele me beijou e logo pediu passagem de língua que eu cedi, fomos separados por falta de ar.

-CRIANÇAS O ALMMOÇO ESTÁ PRONTO! –Gritei para eles descerem e almoçarem que logo iria leva-los para a escola.

-Estamos indo mãe! –Sun-Hee fala.

-Qual é Ani?! –Suga fala fazendo carinha de cachorro sem dono.

-Depois agora não! –Falo dando um selinho nele.

-Ok. –Suga fala.

Coloquei o almoço das crianças e o meu. Depois eles foram se arrumar para ir para a escola e levei eles, me despedi deles e voltei para casa. Quando cheguei vi o Suga no sofá assistindo TV e me sentei no sofá do lado dele, logo deitando em seu colo.

-Está cansada? –Suga fala me olhando.

-Não! –Falo sorrindo

-Atha! –Suga fala com um sorriso malicioso no rosto.

-Que sorriso é esse? –Falo sentando no colo dele e colocando minhas mãos na nuca dele.

-Nenhum! –Suga fala passando a mão em minha coxa.

-O que você quer? –Pergunto olhando nos olhos dele.

-Você! –Suga fala no meu ouvido me fazendo arrepiar toda.

-A é? –Fala.

-É!! –Suga fala.

-Então me conquiste! –Falo saindo do colo dele.

-Como se isso fosse difícil! –Suga fala.

-A é? Então tá vamos ver se isso é fácil! –Falo subindo para o quarto.

Subi para o quarto coloquei o short mais curto que eu tinha e um blusão que quase cobria o short. Arrumei meu cabelo coloquei meus óculos e abri a porta do quarto para sair me dando de cara com o Suga, que me pegou no colo e me colocou na cama.

-Assim não vale! Você fica colocando essas roupas que e deixam louco! –Suga fala.

-Vale sim! –Falo me levantando.

-Ah qual é Ani!! –Suga fala.

Saio do quarto e desço para a cozinha. Pego um copo com água e bebo, “calma Ani se controla você tem que ser forte para fazer isso com o Suga já que semana passada ele fez isso com você!” Pensei. Voltei para o quarto e vi o Suga deitado na cama sem camisa (meu deus que homem gostoso!), ignorei ele, peguei um livro qualquer e comecei a ler enquanto o Suga ficava beijando meu pescoço e eu só ignorando ele.

-Sai Suga deixa eu ler! –Falo.

-Não! Eu quero você agora! –Suga fala tirando o livro da minha mão e o colocando na mesinha do lado da cama.

-Suga! –Falo tentando pegar o livro, mas ele aproveitou minha posição e me colocou sentada no colo dele.

-Agora você é minha! –Suga fala me beijando e passando suas mãos por minhas coxas a apertando um pouco forte me fazendo gemer baixo.

Ele me deitou na cama e tirou minha blusa junto de meu sutiã, me beijou e desceu para meu pescoço lá deixando algumas marcas de cupões e mordidas. Ele desce para meus seios, um ele fica beijando e o outro ele brinca, ele chega na barra do meu short e o tira junto de minha calcinha, ele me beija e desce para minha intimidade e penetra dois dedos em mim me fazendo gemer, ele coloca a língua me fazendo gemer mais, logo chego em meu limite, troco nossas posições ficando por cima dele. O beijo e desço para seu pescoço lá deixando algumas marcas de chupões e mordidas, desci para seu abs deixando mordidas e chupões por onde passava, cheguei na barra de sua calça onde tinha um volume grande e a tirei junto de sua box, o beijei e desci para seu membro o colocando na boca fazendo movimentos de vai e vem rápidos o fazendo gemer, logo ele chegou no seu limite, então me deitei do lado dele. Ele se pôs por cima de mim e fica passando seu membro e=na minha intimidade me fazendo gemer baixo.

-Suga...vai...l-logo...com isso! –Falo entre gemidos.

-Como quiser! –Suga fala me penetrando com força me fazendo gemer alto.

Ele começou com estocadas lentas e logo aumentou a velocidade fazendo com eu e ele gemermos juntos e alto. Logo chegamos em nossos limites, mas não paramos por aí ele me colocou de quatro e me penetrou mais uma vez, mas dessa vez ele me penetrou com mais força me fazendo soltar um grito de dor, mas que logo virou de prazer, logo chegamos em nossos limites de novo. Ele se jogou do meu lado ofegante e eu do seu, estávamos cansados e suados, mas ele queria mais e eu também. O Suga me pôs de quatro mais uma vez e penetrou um dedo na minha entrada, depois dois, depois três, eu me mexia com o incomodo, mas que logo foi embora, então ele me penetrou com um pouco de força me fazendo soltar um grito de dor, mas logo de dor foi para prazer, ele começou a dar estocadas lentas, mas logo aumentou a velocidade. Eu e ele gemíamos muito alto, logo chegamos em nossos limites, ele se jogou do meu lado ofegante e eu também. Eu TENTEI levantar, mas não consegui então tive que ir para o plano “b” que é pedir ajuda para o Suga.

-Yoongi! –Falo manhosa.

-Oi amor! –Suga fala me olhando.

-Me ajuda? –Pergunto olhando ele.

-Ok! –Suga fala levantando para me pegar.

Tomamos banho juntos, mas nada aconteceu até porque eu já estava sem andar, só se eu quisesse ficar a semana toda sem andar! Quando terminamos o banho escolhi uma roupa e o Suga me vestiu, ele me colocou no colo e desceu para a sala comigo e me colocou no sofá.

-Suga está na hora de ir pegar as crianças! –Falo.

-Estou indo! –Suga fala me dando um beijo e saindo de casa.

Ele saiu e fiquei assistindo dorama até ele chegar com as crianças. Quando eles chegaram a Sun-Hee veio com uma carinha não muito boa não deixei de perguntar o que tinha acontecido, mas ela só me respondeu que não era nada, aquilo me deixou triste por ela não ter me contado, mas fiquei na minha. Ela e o Shin sentaram do meu lado então aproveite e fique conversando com eles.

-Como foi o dia de vocês? –Pergunto curiosa.

-Legal! –Shin fala.

-O de sempre. –Sun-Hee fala triste.

-Vem cá! –Falo para ela sentar no meu colo. –O que foi minha princesinha? –Pergunto.

-Ela tá triste desde que uns garotos xingaram ela, mas eu e uns meninos novatos ajudamos ela e mesmo assim ela está triste! –Shin fala.

-Cala a boca Shin! –Sun-Hee fala.

-Minha linda não se preocupe eles não vão te perturbar! Seu irmão está aqui e os meninos que te ajudaram também! –Falo.

-Tá bom! –Sun-Hee fala.

Depois de um tempo conversando fomos jantar fora (eu ainda estava com dificuldades para andar, mas consegui ir!). Quando estávamos voltando para casa decidimos ir para o parque e acabamos encontrando a Sae com o JB e suas filhas. Ficamos conversando sentadas no banco enquanto as crianças brincavam (Sun-Hee brincava com as bebês), eu posso ter passado só uma semana sem ver a Sae, mas isso foi tempo demais para sentir saudades!

-Mãe eu não quero ficar aqui! Só tem menina! –Shin fala.

-Tem o JB e o seu pai vai lá ficar com eles! –Falo.

-Ok! –Shin fala.

-Ele é muito fofenhoooo! –Sae fala tendo um ataque de fofura.

-Fiquei sabendo que uns garotos da escola da Sun-Hee xingaram ela. Ela chegou todo tristinha em casa hoje fiquei até com pena dela. –Falo.

-Nossa tadinha! –Sae fala.

-Eu sei. –Falo e suspiro.

Depois de um tempo voltamos para casa. Já estava tarde então tomei um banho, coloquei um pijama e fui dormir.

//Dia 01 de abril//

Acordei era 07:39, me levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei um short jeans de cintura alta, um cropped e um tênis, arrumei o cabelo e desci. Fiz o café da manhã e chamei os dorminhocos, tomamos café e fui mexer no celular onde vi uma mensagem no grupo (grupo do pessoal).

*Mensagem-on*

Yaya: Genteeeee que tal irmos na nossa antiga escola lá na quadra abandonada? Eu e a Fê vamos o que acham? Eu vou estar lá de 14:00!  –Yaya 07:45.

Sae: Boa ideia eu topo! –Sae 07:47.

Mark: Ok! -07:48.

JB: Se eu não for a Sae me mata então ok! –JB 07:48.

BamBam: Eu e o Yugyeom vamos! –BamBam 07:49.

Ani: Eu vou, mas vou levar as crianças contando com o Suga! –Ani 07:49.

*Mensagem-off*

Nem fiquei para olhar desliguei o celular e falei para o Suga e para as crianças para onde iriamos. Fiquei conversando com a Sun-Hee até que deu a hora de irmos para a quadra abandonada. Me arrumei, coloquei um short jeans, uma blusa branca e uma sapatilha bege, arrumei o cabelo e sai com o Suga e as crianças. Quando cheguei lá vi todo mundo, corri e abracei todo mundo e ficamos conversando.

-Aninha do meu kokoro! –Mark fala se aproximando.

-Se for para me colocar no seu pescoço e me deixar medo nem vem! –Falo e ele para.

-Affs! –Mark fala.

-Mãe!! O Shin tá me irritando! –Sun-Hee fala.

-Shin não faça isso! –Falo.

-Tá bom! –Shin fala.

Depois de um tempo fomos fazer uma coisa que com certeza é de adulto (Só que não), fomos brincar de verdade ou consequência, a Yaya começou girando a garrafa que caiu no Jr.

-Verdade ou consequência? –Yaya pergunta.

-Consequência! –Jr fala.

-Pera só um segundo! –Falo me levantando. –Crianças vão brincar ali! –Falo apontando para um lugar um pouco afastado.

-Ani usando a inteligência milagre! –Jackson fala.

-Diferente de você, eu uso dificilmente já você usa no dia de seu nunca! –Falo.

-Tá vamos voltar! Jr eu desafio você a....ficar sem camisa até acabar o jogo! –Yaya fala.

-Tem as crianças ali! –Jr fala.

-Elas não vão morrer ao ver um cara sem camisa! Tira logo isso e vamos continuar! –Falo.

-OK! –Jr fala e tira a camisa (nunca tinha visto ele sem camisa e se vi não lembro e meu deus que homem!) Ele girou a garrafa que caiu em mim.

-Verdade ou consequência? –Jr pergunta.

-Consequência! –Falo.

-Sabe acho que me lembrei a última vez que brincamos disso e me lembrei o desafio que fizeram então desafio você a ficar no colo do Jimin até o jogo acabar! –Jr fala.

-Eu te odeio! –Falo com um sorriso mais falso que nota de mil.

-Eu também! –Jr fala e eu giro a garrafa que cai no Jungkook.

-Verdade ou consequência? –Pergunto.

-Consequência! –Kookie fala.

-Desfio você a não ficar com ciúmes de mim e do Jimin! –Falo e ele faz um cosplay de tomate.

Depois de horas brincando, decidimos acabar a brincadeira, quando acabamos ficamos conversando, falando coisas engraçadas e tivemos que escutar uma história sem sentido do Youngjae. Até que deu a hora de irmos embora.

//Sun-Hee-On *Sun-Hee com 16 anos*//

Acordei com o despertador, me levantei fiz minhas higienes e tomei um banho. Coloquei o uniforme e arrumei meu cabelo o deixando solto mesmo. Desci tomei café da manhã me despedi da minha mãe e do meu pai e fui para a escola com o meu irmão. Chegando lá vi meus amigos e fui falar com eles.

-Oi povin! –Falo.

-Oi Hee! –Luhan fala.

-E aí? –Baek fala.

-Beleza Hee? –Sehun fala.

-Sim! –Falo.

*Quebra de tempo*

Quando a aula acabou o Sehun me chamou para ir para a casa dele fazer o trabalho de física com os meninos, arrumei minhas coisas e fu para casa. Chegando em casa almocei e subi para o meu quarto escolher uma roupa para ir para a casa do Sehun. Quando escolhi a roupa tomei um banho e coloquei um short jeans, um cropped branco um pouco solto e um tênis, arrumei meu cabelo e peguei minha bolsinha. Coloquei meu celular na bolsinha, passei perfume, me despedi da minha mãe, do meu pai e do idiota do meu irmão e fui para a casa do Sehun. Chegando lá só eu tinha chegado, mas fui até que legal porque fiquei conversando com a mãe do Sehun que é uma pessoa bem legal. Mas logo o Sehun me chamou para subir para o quarto dele, então ficamos conversando até que ele se aproxima de mim e....

 

Em breve a segunda temporada!

Continua....


Notas Finais


Obrigado por me acompanharem!!! Amo todos vocês!!
Vejam minhas outras fics!
Fic do Tae:
https://spiritfanfics.com/historia/amo-o-tae-6944070
Fic do Jungkook:
https://spiritfanfics.com/historia/amor-proibido-imagine-jungkook-7217779
Fic de magia:
https://spiritfanfics.com/historia/-magic-school-7163901
Bjss Kah<3<3<3 Até a próxima fic<3 Amo vocês<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...