1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. É o fim?

História BTS e GOT7 - É o fim?


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem.
Bjs Kah. <3

Capítulo 6 - É o fim?


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - É o fim?

Cap.6

Fui no parque, estava chovendo e quando cheguei lá vi Victória beijando o Tae e a Alicia beijando o Suga assim que vi isso a Vic e a Lícia se viraram e deram um sorriso a única coisa que fiz foi sair correndo e chorando quando ia atravessar a rua ouvi uma buzina e uma luz branca, ouvi três vozes parecia ser o Tae e o Suga a outra não reconheci.

-ANI! –Tae grita com Suga.

-Ela pode morrer. –Alguém falou e eu não vi nada estava tudo escuro.

Ani-off

Tae-on

Eu e o Suga íamos no parque, quando chegamos lá estava chovendo e vimos a Victória e sua amiguinha Alicia elas vieram em nossa direção e nos beijaram ouvimos uma buzina quando me virei vi Ani no chão chamamos uma ambulância.

-ANI. –Grito e o Suga grita junto.

-Ela pode morrer. –O médico fala colocando ela na maca e colocando ela na ambulância.

-Podemos ir junto? –Suga pergunta se podemos ir para o hospital com ela.

-Podem. –O médico fala.

Entramos na ambulância e quando chegamos lá ligue para o pessoal e eles vieram correndo. Depois de meia hora todos já estavam lá, eu ainda não estava acreditando no o que tinha acontecido. O médico pergunto se a Ani tinha irmão ou coisa do tipo eu e Jackson levantamos então o médico nos leva até sua sala.

-Ela está em coma. –O médico fala.

-Mas ela tem risco de morte? –Jackson pergunta.

-Infelizmente sim. –O médico fala.

-Ani... –Falo pensando alto.

-Vocês já podem ir vela no quarto que ela está. –Fala o médico.

-Obrigado. –Falo saindo da sala.

Saímos da sala e fomos ver a Ani, ela estava muito machucada não aguente e comecei a chorar só de imaginar perder a Ani, ver ela naquele estado era destruidor.

*Quebra de tempo cinco dias depois*

Cheguei no hospital para visitar Ani, entre no quarto dela falei com ela mesmo que ela não conseguisse responder eu falava com ela. Depois voltei para a escola entrei no meu quarto me joguei na cama e senti o perfume da Ani e acabei dormindo.

*Um mês depois*

Fui ver Ani entrei no quarto dela e falei com ela, falei como o Suga estava sem ela para irrita-lo, como a Fê e as suas outras amigas estavam, falei do seu irmão, falei tudo. Até que os batimentos cardíacos dela pararam.

Tae-off

Ani-on

 Eu final mente acordei, mas foi no campo que vi na floresta quando estava acampando (imagem lá em cima) e eu me vi com os meninos eles estavam chorando e eu também não sabia porque, mas eu escuto algo.

-Ani fica comigo! –Era a voz do Tae.

-Tae eu estou bem calma. –Falei, mas acho que ele não me ouve e eu não conseguia ver ele.

-ANII! –Fala mais uma vez.

-TAE ESTOU AQUI!!!! –Falo.

Vi uma luz branca e...

-Ani? –Alguém fala o meu nome.

-Oi, quem é você? –Falo e olho quem me chamou e aquele rosto era um pouco familiar, mas não sabia quem era.

-Ela deve ter perdido a memória. –Fala provavelmente era o médico.

-Como assim? –Fala o menino.

-Você lembra o seu nome? –O médico pergunta para mim.

-Sim, Ani. –Falo.

-Lembra dele? –Fala apontando para o menino.

-Não. –Falo.

-Uhm... você tem irmão? –O médico pergunta.

-Hum... sim o Jackson. –Falo.

-Amigo? –O médico pergunta.

-Pera... sim o Mark. –Falo me vindo uma lembrança.

*Flashback-on*

-Ani feliz aniversário de 9 anos. –Fala minha mãe (Karol) me abraçando.

-Aniiiiii. –Fala Sae (uma amiga o nome dela é Kin SaeMoon).

-Oi Sae. –Falo abraçando ela.

-Parabéns birrenta. –Fala Mark bagunçando meu cabelo.

-Não sou birrenta. –Falo ficando com cara feia.

-Não magina. –Fala Jackson e Mark.

-Tá bom Jackson pare de irritar sua irmã e Mark não faz isso com ela deixa, ela ser birrenta. -Fala Karol rindo.

-Mãe não vale. –Falo.

-Vão brincar. –Fala Karol.

Fomos brincar em uma ponte que tinha por perto e eu ia cair, mas Mark me segurou...

*Flashback-off*

-Ei Ani. –Fala o médico.

-Oi desculpa, mas tinha me lembrado do meu aniversário de 9 anos de idade. –Falo sorrindo.

-Que bom que se lembrou de algo. –O médico fala sorrindo.

-Ok, mas quem é ele? –Falo me referindo ao garoto.

-Seu namorado. –O médico fala.

-O QUÊ? –Falo assustada.

-Sim sou seu namorado meu nome é Taehyung, mas você me chama de Tae. –Fala Tae.

-Você já pode sair do hospital, mas você vai ficar na sua casa com seu irmão e a empregada ou vai ficar com seu namorado? –O médico pergunta.

-Quero ficar com o Mark posso? –Pergunto.

-Claro o Tae vai chama-lo. –O médico fala e Tae sai para chamar o Mark.

-Qual é o seu nome? –Pergunto.

-É Dr. Vini. –Fala Vini.

-Ah. –Falo e Mark entra no meu quarto.

-Vamos Ani? –Me pergunta e faço que sim com a cabeça.

Vou me levantar e quase caio porque passei um mês sem andar segundo o Vini. Quando chegamos na casa do Mark que por final era linda e grande, ele pós minhas coisas no quarto e eu subi tomei um banho coloquei uma blusa um pouco longa branca e um short curto roxo deixei meu cabelo solto e desci quando cheguei na sala vi Mark e ele ficou me olhando logo percebi um volume em sua calça o que me fez soltar uma risada baixa.

-O que foi Ani? –Pergunta.

-Nada. –Falo ficando séria ou então iria rir mais.

-Chamei uns amigos nossos, ok? –Pergunta.

-Ok, mas quem você chamou? –Pergunto.

-JB, JR, Bambam, Yugyeom, Youngjae e o seu irmão. –Fala.

-Ah só lembro do Yugyeom e do JR. –Falo.

-Bom pelo menos lembra. –Fala rindo.

*Flashback-on*

-Aii... – Me esbarro com alguém.

-Desculpa! –Falo.

-Tudo bem! –Falou.

Quando olho para cima vejo o Suga do BTS.

-E-eu sou Ani prazer. –Falo gaguejando.

-Suga prazer, bom parece que estamos no mesmo quarto. –Fala ficando um pouco corado.

-Ah... é mesmo. –Falo abaixando a cabeça.

*Flashback-off*

-ME LEMBREI DE UMA COISAAAAAA!!! –Grito feliz.

-O que você lembrou? –Mark pergunta.

-Quando me esbarrei com o Suga. –Falo sorrindo.

-Ah sei que bom. –Falou.

Me sento no sofá e esperamos os meninos e quando chegaram eles vieram falar comigo.

-Ani. –Fala JB e JR.

-Oi JB, oi JR, oi chato. –Falo tentando lembrar de mais alguém além dos dois e do meu irmão.

-Ai a pessoa nem se recupera direito e já me chama de chato. –Fala Jackson rindo

-Óbvio é meu irmão. –Falo rindo.

-Eu sou o Bambam. –Fala Bambam.

-Yugyeom. –Fala Yugyeom.

-Youngjae. –Fala Youngjae.

Ficamos falando coisas aleatórias e fomos assistir um filme e era de terror fiz pipoca e fomos assistir o filme e fique abraçada com o Bambam com medo, quando o filme acabou respirei fundo de tanto medo que eu estava, os meninos foram embora porque já estava tarde eu fui tomar um banho coloquei um pijama de pandinha e fui dormir, mas eu estava com medo então fui falar com Mark.

-Mark posso dormir com você? –Pergunto.

-Ficou com medo? –Pergunta.

-Sim. –Falo.

-Pode sim. –Fala.

Me deitei na cama dele e ele me abraçou ficamos em silêncio por um tempo até ele beijar meu pescoço eu virei para ele e o beijei fomos separados por falta de ar então ficamos nos olhando e...

Continua...


Notas Finais


Gostaram?
Bjs Ani<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...