1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Noite quente e memórias.

História BTS e GOT7 - Noite quente e memórias.


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem eu estava sem inspiração quando fui escrever, mas acho que ficou legal.
Bjs Ani <3

Capítulo 7 - Noite quente e memórias.


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Noite quente e memórias.

Cap.7

Me deitei na cama dele e ele me abraçou ficamos em silêncio por um tempo até ele beijar meu pescoço eu virei para ele e o beijei fomos separados por falta de ar então ficamos nos olhando e ele me abraça e desce sua mão até minha bunda e dá um leve aperto eu o beijo, era um beijo calmo então de calmo foi para feroz, então ele tira minha blusa e eu a sua ficamos nos beijando por um tempo, ele tira meu sutiã, meu short e minha calcinha me fazendo ficar corada, então tiro sua calça e sua box então peguei seu membro e o coloquei na boca e fiz movimentos de vai e vem o fazendo gemer baixo, uns minutos depois ele chegou em seu limite, ele me virou e penetrou dois dedos em mim fazendo movimentos circulares, em seguida colocou sua língua em minha intimidade me fazendo gemer seu nome, logo cheguei ao meu limite, Mark me puxa para um beijo então se pôs em cima de mim e ficou passando seu membro  em minha intimidade então ele me penetra calmamente e foi  dando estocadas lentas, porém prazerosas nós dois gemíamos juntos.

-Awn M-Mark awn. Falo entre gemidos.

Logo Mark começa a dar estocadas mais rápidas, e cada vez mais agressivas, depois de alguns minutos chegamos ao nosso limite então fui para o banheiro tomar um banho e ele me acompanhou, mas não rolou nada e dormimos juntos. Acordo me levanto e não vejo Mark vou para o banheiro faço minhas higienes toma um banho coloco uma blusa branca e um short azul escuro deixo meu cabelo solto e desço vejo Mark na cozinha ele estava fazendo panquecas e isso me lembrou algo.

*Flashback-on*

-Sae vem aqui. –Falo.

-O que? –Fala Sae.

-Está sentindo esse cheiro? –Falo.

-Sim parece que são panquecas. –Fala.

-Verdade esse cheiro é de panqueca. –Falo.

-Somos especialistas nisso. –Fala rindo.

-Eu não você eu hein. –Falo rindo.

*Flashback-off*

-Mark. –Falo.

-Oi fofa. –Fala sorrindo.

-Quem é Sae? –Pergunto.

-Você lembra dela? –Pergunta.

-Sim. –Falo sorrindo.

-Ela é uma amiga nossa conhecemos ela quando tínhamos 7anos. –Fala.

-Sei. –Falo pensando.

Depois comemos e ficamos falando coisas aleatória como sempre.

-Mark... –Falo.

-Oi. –Fala me olhando.

-Eu já posso voltar para a escola? –Pergunto.

-Sim, você quer voltar amanhã já? –Pergunta segurando minhas mãos.

-Sim acho que seria melhor para me lembrar das coisas sabe? –Falo.

-Sim sei.

Ficamos nos olhando por um tempo e subi fui para o meu quarto peguei meu celular e vi uma mensagem era do Jin, mas quem é Jin?

*Mensagem-on*

-Oi Ani espero que esteja melhor. –Fala.

-Oi Jin eu não me lembro muito bem de você, mas acho que somos grandes amigos e sim estou melhorando e estou me lembrando das coisas aos poucos. –Falo.

-Que bom. –Fala.

-Tchau. –Falo.

*Mensagem-off*

Me deito na cama tentando me lembrar de algo, mas não consigo. Saio do quarto e falo para o Mark que vou no parque ele me acompanha então fomos juntos, quando chego lá vejo um menino que não me parecia estranho.

-Ani. –Fala o menino.

-Oi. –Falo tentando me lembrar dele.

-Ah eu sou o Jimin. –Fala.

-Jimin. –Falo tentando me lembrar de alguma coisa com nós dois.

-Não lembra de mim né? –Fala um pouco triste.

-Mais ou menos. –Falo sorrindo.

-Quer ir lá para minha casa? Vai que você lembra de alguma coisa. –Fala.

-Ok. –Falo.

-Ok Ani qualquer coisa me liga tá? –Fala Mark preocupado.

-Ok tchau seu chato. –Falo rindo dando um tapa de leve em seu braço.

Vou para a casa dos meninos com Jimin, quando chego lá foi uma surpresa para os meninos eu estar lá.

-ANI! –Grita um menino ele parecia ser o mais novo dali.

-Ahh oi meninos. –Falo tentando me lembrar de alguém além do Suga e do Jin, mas não me lembro direito do Jin só do Suga.

-Não lembra da gente né? –Fala um menino ele tinha cara de ser o líder deles.

-Não só do Suga e o Jin por causa que ele me mandou uma mensagem. –Falo abaixando a cabeça quase chorando por não me lembrar de nada.

-Calma você vai lembrar quem eles são. –Fala Jimin no meu ouvido.

-Ok. –Falo.

-Eu sou o Namjoon. –Fala o que eu achei ser o líder e ainda acho.

-Jungkook, mas me chame de Kookie. –Fala o que achei ser o mais novo e ainda acho.

-J-Hope. –Fala, ele parece ser um pouco doido, mas ok.

-Tae. –Fala Tae eu já sabia o seu nome por causa do hospital ele que estava lá.

-Você já vai voltar para a escola? –Jin pergunta.

-Sim amanhã já estarei lá. –Falo sorrindo.

-Que bom. –Fala Suga.

-Que bom a nossa doidinha vai voltar para a escola. –Fala J-Hope.

-Olha só quem fala em Hobi. –Falei me lembrando do seu apelido.

-Pera... Hobi? Você lembrou meu apelido? –J-Hope fala surpreso.

-Sim. –Falo rindo.

-AÊÊÊÊÊ Porra! –J-Hope fala feliz.

-J-Hope quantas vezes eu vou ter que falar não é porra é esperma. –Fala Jin brigando com Hobi me fazendo rir.

-Vocês são umas graças como consegui esquecer de vocês!?! –Falo rindo.

-Ah vai tomar no cu Jin! –Fala J-Hope.

-Não é assim que fala é “vai tomar no anus” ok? –Fala Jin me fazendo rir mais.

-Vocês podem parar de brigar? –Fala Tae sério.

-Aí tá bom. –Fala Hobi.

Fomos assistir um filme fizemos pipoca, depois do filme ficamos falando coisas aleatórias e o Jimin e o Kookie me levaram para a casa do Mark já que eu estava morando lá.

-Cheguei! –Falo.

-Oi. –Fala Mark.

Fui para o banheiro tomei banho coloquei um pijama de gatinho e fui dormir amanhã já tinha aula. Acordei com o meu despertador desliguei ele e fui fazer minhas higienes tomei um banho coloquei uma blusa cinza com um coração branco no meio, uma calça jeans e uma sapatilha branca, prendi o cabelo de lado e fui para a cozinha tomar café da manhã e fui para a escola com o Mark. Na aula o professor disse que tínhamos uma aluna nova e pediu para ela se apresentar.

-Oi eu sou a Kin SaeMoon, mas me chamam de Sae tenho 16 anos. –Fala Sae e eu a reconheço.

-Sente do lado da Ani aquela ali no fundo. –O professor fala.

-Sae é você? –Falo surpresa.

-Ani? –Fala Sae surpresa.

-Sim Ani a “birrenta”. –Falo rindo.

-Hahaha sim sou eu a Sae especialista em cheiros. –Fala rindo.

Depois da aula falei para ela que eu tinha perdido a memória falei tudo o que eu sabia ela me falou sobre uma festa que iria ter de 19:00 então fomos para os quartos ela tinha ficado no quarto do lado do meu que por final era o quarto que o JB e o Youngjae estavam. Entrei no meu quarto tomei um banho coloquei um vestido azul escuro, um salto azul também e o cabelo solto, sai do quarto e vi ela então nós fomos para a festa, chegamos lá dançamos, cantamos, bebemos, falamos da vida dela e sobre os meninos e então fomos embora por que já era 23:30. Chegamos nos quartos e fui para o meu quarto me troquei coloquei um pijama de coração e deitei na cama fiquei olhando para a parede até sentir alguém deitar na cama e me abraçar quando viro era o....

Continua....


Notas Finais


Gostaram?
AVISO: Me ajudem com algumas ideias para a fic porque estou sem criatividade deixem nos comentários suas ideias.
Bjs Kah. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...