1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Terminei com o Tae.

História BTS e GOT7 - Terminei com o Tae.


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem.
E estou sem criatividade desculpa se o capitulo ficou ruim.
Bjs Ani <3

Capítulo 8 - Terminei com o Tae.


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Terminei com o Tae.

Cap.8

Chegamos nos quartos e fui para o meu quarto me troquei coloquei um pijama de coração e deitei na cama fiquei olhando para a parede até sentir alguém deitar na cama e me abraçar quando viro era o Suga, ficamos nos olhando e ele me beija pede passagem de língua e eu cedi fomos separados por falta de ar então ele me abraça com um pouco de força e dormimos juntos, mas não rolou nada. Acordo com o despertador e o Suga ainda está abraçado comigo então tiro seu braço decima de mim e vou para o banheiro faço minhas higienes e tomo um banho coloco uma blusa caída no ombro verde-água e um short jeans branco e uma bota preta deixei o cabelo solto e sai do quarto e vi o Tae.

-Oi Tae –Falo sorrindo.

-Oi Ani. –Fala parecia estar triste, mas sorriu quadrado como sempre... pera como sempre?

*Flashback-on*

-Oi Jackson! –Falo entrando no quarto dele.

-Oi maninha. –Fala olhando para mim.

Eu gelei na hora que entrei no quarto porque ele estava com o Jungkook e com o Taehyung.

-Quem é ela? –Jungkook pergunta para o Jackson.

-É minha irmã mais nova. –Fala Jackson.

-Sou Ani. –Falo dando um sorriso.

-Nome legal sou o Taehyung, mas pode me chamar de Tae. –Fala Tae dando um sorriso quadrado para mim.

-Sou Jungkook, mas pode me chamar de Kookie. –Fala Kookie sorrindo.

-Já vou indo só vim dar um oi mesmo e daqui a pouco começa a aula tchau. –Falei me direcionando a porta.

-Tchau maninha. –Fala Jackson me abraçado.

-Tchau Ani! –Falou o Tae e o Kookie.

*Flashback-off*

-Eu me lembrei de quando te vi pele primeira vez! –Falei feliz o abraçando.

-Sério? –Fala feliz retribuindo abraço.

-Sim. –Falo sorrindo.

-O que fez você lembre de quando nos vimos pela primeira vez? –Pergunta.

-O seu sorriso. –Falo.

-Ah. –Fala rindo.

Ficamos falando até o sinal tocar e fomos para a sala de aula era aula de matemática então já sabe pulamos essa parte, o sinal tocou para o intervalo e fui para o pátio.

-Ani. –Fala JB.

-Oi JB. –Falo.

-Está lembrando das coisas? –Fala.

-Sim, mas eu quero saber o que você achou da Sae! –Falo sorrindo.

-Ela é legal... –Fala corando. –Fofa, engraçada... –Não deixo ele terminar a frase.

-VOCÊ TÁ GOSTANDO DA SAE???? –Grito e ele cobri minha boca com sua mão para eu não gritar outras coisas.

-Sim, mas seja discreta. –Fala baixo.

-Ok!!! –Falo rindo.

Eu e JB ficamos conversando por bastante tempo até ver o Suga olhando para a gente e não estava legal sua expressão, ele sai dali assim que percebe que o vi então fui atrás dele correndo.

-Onde você vai? –Falo o abraçando por trás.

-Qualquer canto. –Falo um pouco sério e continuou andando.

-Olha que coincidência também vou para lá. –Falo o seguindo.

-Hum sei. –Fala virando para mim fazendo esbarrar nele.

-Ai... o que foi? –Falo olhando para ele.

-Nada só queria te olhar. –Fala me deixando corada.

-Ah bom e como você está? –Falo tentando mudar o assunto e ele pega no eu queixo e me beija. –S-S-Suga. –Falo corando.

-O que? –Fala baixo me olhando.

-E-e-eu... –Quando falar passa umas cinquenta pessoas gritando e brincando e então ele não escutou o que eu disse.

-Você o que? –Pergunta.

-Eu... –Quando estou prestes a fala o Yugyeom e o Hobi aparecem.

-Oiiii!!!!! –Fala Yugyeom.

-E ai povim. –Fala Hobi.

-Oi! –Falo e o sinal toca então vamos para a sala.

Depois da aula fui para o quarto tomei um banho coloquei uma blusa branca regata, um short jeans de cintura alta e uma sapatilha azul claro prendi o cabelo de lado e sai do quarto, vejo o Youngjae e vou falar com ele.

-Oi Youngjae. –Falo sorrindo.

-Oi Aninha. –Fala sorrindo me fazendo lembrar de algo.

*Flashback-on*

-Ani eu estava voando aqui, e eu já sei o que eu quero ser da vida! –Fala Jackson sorrindo.

-O que você quer ser Jack? –Pergunto curiosa.

-Cantor. –Fala abaixando a cabeça como se estivesse com vergonha disso.

-AAAAAAAAAAAAAAAAA... –Grito de felicidade. –Eu também, vamos fazer um grupo juntos! –Falo pulando.

-Kkkkkkkk sua boba não vou me juntar a você! –Fala.

-Ah se vai! –Falo pegando o celular dele e ameacei a jogar pela janela do meu quarto.

-Não faz isso, eu faço um grupo com você! –Fala desesperado me fazendo rir.

//Um ano depois//

-Quem é ele Jackson? –Pergunto em seu ouvido.

-É o Youngjae. –Fala no meu ouvido.

-Ele é o que vai completar o grupo? –Pergunto.

-Sim é ele. –Fala JB se metendo.

-Não falei com você e sim com meu irmão. –Falo.

-Ai calma Ani. –Fala JB rindo.

-Seu bobo. –Falo rindo.

-Oi sou Youngjae. –Fala Youngjae.

-Sou Ani. –Falo sorrindo.

-Posso te chamar de Aninha? –Pergunta Youngjae.

-Pode então vou te chamar de Jaejae. –Falo.

-Tá. –Fala.

*Flashback-off*

-Jaejae... –Falo e ele me olha surpreso por lembrar o apelido que eu dei para ele quando nos conhecemos.

-Lembro meu apelido? –Fala ainda surpreso.

-Não só lembrei que o meu amigo invisível que está do seu lado se chama assim. –Falo sarcástica.

-Lembrou meu apelido e veio na memória a grosseria junto. –Fala rindo.

-Ai assim também... pera eu lembrei de quando você chegou no grupo e lembrei um pouco do JB. –Falo feliz.

-Que bom!! –Fala.

-Então e as namoradas? –Falo mudando de assunto.

-Ainda sozinho! –Fala abaixando a cabeça.

-Hum sei, nem gostando de alguém? –Falo rindo fazendo ele rir e levantar a cabeça.

-Eu estou gostando de uma menina. –Fala.

-Quem é? –Pergunto curiosa.

-É ah... não sei se eu devo te falar. –Fala.

-Fala logo porra! –Falo.

-Eu gosto da Sae. –Fala me fazendo lembrar que JB gosta dela (Meu único pensamento foi FUDEU JULIANA).

-Ela é bem legal mesmo. –Falo.

Passamos um tempo falando coisas aleatória e então vou para o parque passar um tempo e vi o Kookie lá.

-Oi Ani. –Fala sorrindo.

-Oi Kookie. –Falo retribuindo o sorriso.

Ficamos conversando andando pelo parque falando coisas aleatórias até eu ver a Victória beijar o Tae e ele estava gostando até estava com a mão na bunda dela e nesse momento lembrei de tudo então peguei meu celular tirei uma foto deles se beijando e deixei uma lágrima escapar.

-Ani não chora o Tae é um idiota mesmo. –Fala Kookie me abraçando e acariciando meus cabelos.

-Kookie eu me lembre de tudo, mas não sinto que isso me ajudou muito. –Falo.

-Vai lá e termina com ele agora você não merece sofre assim Ani! –Kookie fala me deixando confiante para terminar com ele.

Fui lá no Tae com a Victória.

-TAE ESTÁ TUDO TERMINADO ENTRE NÓS DOIS E NÃO É PORQUE EU TINHA PERDIDO A MEMÓRIA QUE VOCÊ POSERIA SAIR POR AI BEIJANDO OUTRAS OK?! QUE FIQUE O DITO! –Falo deixando as lágrimas me dominarem.

-Ani... –Tae vai falar mais dou um tapa em sua cara e volto para o Kookie.

Fiquei falando com o Kookie sobre qualquer coisa que não fosse o Tae ou eu iria chorar de novo e então o Kookie se aproxima e...

Continua...


Notas Finais


Me deem ideias estou sem criatividade.
Gostaram?
Bjs Kah<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...