1. Spirit Fanfics >
  2. BTS e GOT7 >
  3. Estou com o Suga.

História BTS e GOT7 - Estou com o Suga.


Escrita por: Kim_Nana4

Notas do Autor


Espero que gostem do cap.
Bjs Ani <3

Capítulo 9 - Estou com o Suga.


Fanfic / Fanfiction BTS e GOT7 - Estou com o Suga.

Cap9

Fiquei falando com o Kookie sobre qualquer coisa que não fosse o Tae ou eu iria chorar de novo e então o Kookie se aproxima e beija minha testa.

-Ko-kookie... –Falo enquanto choro.

-Calma Ani vai passar. –Fala acariciando meus cabelos.

-Obrigada Kookie, mas o Jackson vai saber disso todos vão saber o que aconteceu e eles vão MATAR o Tae. –Falo ainda chorando.

-Calma a gente fala com eles direitinho eles não podem matar o Tae, ele é uma das melhores vozes no BTS. –Fala acariciando meus cabelos.

-Espero. –Falo chorando menos.

-Princesa isso passa é só se acalmar um pouco. –Fala dando mais um beijo em minha testa.

Ficamos falando sobre isso um bom tempo então nós fomos falar para os meninos na quadra abandonada o que tinha acontecido comigo e com o Tae.

-Meninos eu terminei com o Tae. –Falo.

-O QUE ACONTECEU ANI? –Jackson fala.

-Vi ele se agarrando com a Victória. –Falo.

-Ani como assim ele fez isso? –Pergunta Sae.

-ELE O QUÊ? –Suga fala saindo da quadra.

-Suga volta aqui! –Gritei, mas não adiantou.

Ani-off

Suga-on

Escutar Ani falar que o Tae traiu ela e me lembrei da promessa que ele tinha me feito.

*Flashback-on*

-Tae você está namorando a Ani, mas me prometa que não vai trair ela ou machuca-la coisas desse tipo. –Falo o encarando.

-Prometo calma eu amo a Ani nunca iria trair ela ok Suga? –Fala.

-Ok! –Falo.

*Flashback-off*

Estava procurando o Tae quando vejo ele em um corredor e não penso duas vezes.

-TAE!!! –Falo dando um soco nele.

-O QUÊ? –Fala me dando um soco.

-VOCÊ NÃO COMMPRIU A NOSSA PROMESSA! –Falo dando mais um soco nele.

-A promessa da Ani? Não me importo com isso. –Fala, mas a Ani estava atrás dele e ouviu e viu tudo e eu dei um leve sorriso para ele.

Suga-off

Ani-on

Quando o Suga saiu dali fui atrás dele e os meninos também, quando chego vejo o Suga e o Tae trocando socos.

-VOCÊ NÃO COMMPRIU A NOSSA PROMESSA! –Fala Suga dando mais um soco nele.

-A promessa da Ani? Não me importo com isso. –Fala, mas eu estava atrás dele e ouvi tudo e o Suga sorriu para ele.

-Não se importa com isso Tae? Você é um idiota! –Falo quase chorando.

-Ani... –Tae não completa o que ia falar pois dou um tapa com todas as minhas forças e seu rosto.

-Suga você está bem? –Falei limpando seu rosto.

-Sim, agora sim. –Fala botando sua mão em meu rosto então saímos dali.

Saímos e levamos o Suga para a enfermaria e o coloquei sentado na cama que tinha.

-Ani. –Suga fala pegado em minha cintura enquanto estou de costas pegando o remédio para passar em seus ferimentos.

-Oi Suga. –Falo tirando suas mãos de minha cintura e virado para passar o remédio em seus machucados.

-Eu já disse que te amo? –Pergunta enquanto passo o remédio nele.

-Que eu me lembre agora, não. –Falo e ele me puxa fazendo eu sentar em seu colo.

-Então eu te amo e olha que não é pouco. –Fala me beijando pede passagem de língua eu cedi fomos separados por falta de ar.

-S-Suga. –Falo corando.

-Vamos já cuidamos de mim e agora vamos para mina casa. –Fala me puxando.

-Suga como assim ir para sua casa? –Falo o puxando de volta para perto de mim.

-Só vem. –Fala me puxando de novo.

Entramos no carro e ficamos em silêncio depois de um tempinho eu fui me tocar que ele tem 17 anos e está dirigindo, mas não me preocupei e não disse nada.

-Você é tão bonita sabia? –Fala quebrando o silêncio que estava.

-Ah obrigada Yoongi. –Falei, mas porque eu chamei ele de Yoongi?

-Yoongi? Você nunca me chamou assim. –Fala prestando atenção no caminho.

-Ah eu não sei porque te chamei de “Yoongi”.-Falo.

-Hahaha sei Aninha. –Fala rindo fazendo gesto de pessoa baixinha com a mão.

-Meu apelido pode ser Aninha, mas não sou tão baixinha assim tenho um centímetro a menos que o Jimin então não fala que sou baixinha.  –Falo fazendo bico.

-Você fica fofa com esse bico. –Fala.

Chegamos na casa do Suga e ele foi para o seu quarto e pediu para eu ir junto, então o segui até seu quarto e ele foi tomar banho fiquei sentada na cama dele e estava esperando ele. Quando ele saiu do banheiro ele estava só de toalha não contive mordi meu lábio inferior e ele percebeu então me beijou e tirou minha blusa e meu sutiã e nos beijamos ele pede passagem de língua eu cedi começamos em um beijo calmo e terminamos em um beijo quente e feroz então ele tira meu short e beija meu pescoço deixando chupões foi descendo seus beijos até minha intimidade ainda coberta pela calcinha e então a tira me deixando corada, ele me beija e então colocou sua língua em minha intimidade.

-Awnm Yoongii awmn! –Falo entre gemidos.

Depois de um tempo cheguei ao meu limite então ele tirou sua toalha e eu peguei seu membro e o coloquei na boca fiz movimentos de vai e vem o que fez ele gemer baixo depois de uns minutos ele chegou ao seu limite então ficamos nos beijando e ele se pôs por cima de mim e coloco seu membro em minha intimidade sem avisar me fazendo gemer alto.

-A-AWM Y-YOONGI AWN! –Falo entre gemidos.

-Awnm Ani awmn! –Fala Yoongi entre gemidos.

Ele dava estocadas cada vez mais violentas me fazendo soltar alguns gritos depois de um tempo chegamos em nossos limites e o Yoongi se jogou ao meu lado.

-Ah Ani você quer me deixar louco? –Fala rindo.

-Por que te deixaria você louco? –Pergunto.

-Sua beleza! Tudo em você me deixa louco. –Fala me deixando corada.

-Anh e-eu b-bom o-obrigada. –Falo com vergonha.

-Você fica linda com vergonha. –Fala me dando um selinho.

Ficamos nessa conversa e então fomos tomar um banho até porque estávamos suados, mas eu não tinha roupas minhas na casa dele até porque né, não moro com ele. Então ele me emprestou uma camisa sua e peguei o meu short ainda estava limpo só a blusa que estava toda suja. Fiquei conversando com ele sobre os meninos e coisas aleatórias, meu celular tocou e era a Sae.

*Ligação-on*

-Alô! –Falo.

-Ani aonde você está? –Pergunta Sae.

-Estou na casa do Suga. –Falo.

-HUM SEI. –Grita Jackson.

-Ah Ani esqueci de falar que está no viva-vos. –Fala Sae.

-EU VOU TE MATAR SAEMOON! –Falo e deixo o meu celular no viva-vos.

-Foi mal Ani. –Fala Sae.

-Mata a Sae não. –Fala JB.

-Hum JB gostando dela é? –Falo brincando.

-JB gostando de alguém? Milagre. –Fala Yugyeom.

-Eu? –Fala JB.

-Gente posso continuar a falar com a Ani? –Fala Sae.

-Pode. –Fala Jimin.

-Então está fazendo o que na casa do Suga? –Pergunta Sae.

-Passando um tempo comigo. –Fala Suga se metendo na conversa.

-Ah também deixou o celular no viva-vos né!?! –Fala Sae rindo.

-Sim deixei. –Falo rindo.

-Pera Ani você tá ficando com o Suga? –Pergunta Jin.

-Sim ela está ficando comigo.  –Fala Suga.

-Essa é a Ani que eu conheço! –Fala JR.

-Acho que já tiramos nossas dúvidas então tchau Ani. –Fala Sae.

-Tchau. –Falo desligando o celular.

*Ligação-off*

-Esses nossos amigos têm problemas não? –Fala Suga rindo.

-Com certeza. –Falo rindo e dando um selinho nele.

Depois de um tempo falando com o Suga ele me levou para a casa do Mark já que eu ainda estava morando lá.

-Cheguei Mark. –Falo.

-Oi Ani. –Fala um pouco sério.

-O que foi está tão sério. –Falo subindo para o meu quarto.

-Nada. –Fala.

Subi para o meu quarto tomei um banho demorado e coloquei uma blusa branca com um coração vermelho no meio, um short jeans e uma sapatilha vermelha, deixei o cabelo solto e fui na sala falar com o Mark.

-Mark. –Falo.

-Oi Ani. –Fala me olhando e mordendo o seu lábio inferior.

-O que foi que você está me olhando assim? –Pergunto.

-Nada você só está linda como sempre, mas tem algo de diferente em você. –Fala pegando em minha mão e me beijando e levou sua mão até minha bunda.

-Mark... eu acho melhor não. –Falo me separando dele.

-Tudo bem. –Fala.

Sai de casa e fui para o parque e como já era 19:30 estava com muita pouca gente e é muito bonito a noite, eu peguei meu fone e meu celular e fui escutar música “Prove it” do GOT7, me deitei na grama e fechei os olhos como sempre. Fiquei um bom tempo ali até alguém chegar e me puxar do chão e me beijar, abri meus olhos e vi o...

Continua...


Notas Finais


Estou sem criatividade então me deem ideias para os próximos caps.
Gostaram?
Bjs Kah <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...