1. Spirit Fanfics >
  2. BTS -imagine yoongi >
  3. MINHA IRMÃ!!....

História BTS -imagine yoongi - MINHA IRMÃ!!....


Escrita por: yoonseok4513

Capítulo 10 - MINHA IRMÃ!!....


Fanfic / Fanfiction BTS -imagine yoongi - MINHA IRMÃ!!....

Lisa: eai puta, pensou que ia se livrar de min?! Vc pode ter se livrado da Yuri mais de min não.....

S/n: vai ver se eu to lá na esquina .....

Lisa fica nervosa e me da um tapa na cara eu quase cai....levantei a cabeça e pulei em cima dela ela começa puxar meu cabelo , mais eu continuo dando socos,tapas na cara dela ,ela estava super machucada a boca dela tava sangrando...ate que veio alguém me puxando pra longe dela... escutei Lisa gritar 

Lisa: VC ME PAGA VO FAZER VC SOFRER TANTO....

mais a pessoa continuou me puxando pra longe....

???:ficou loka

Reconheci essa voz era do Jin...

S/n:ela merecia....vem mexer com quem tá quieto.....

Jin: calma.....vamo na enfermaria pra min cuidar desses machucados....

S/n: Porque vcs estão sendo legal comigo ?

Jin: porque nos percebemos que nos fomos uns idiotas agindo daquele jeito

S/n: até que em fim vcs se tocaram neh!!!

Jin: que ?

S/n: nada não......

Jin:vamo logo pra enfermaria....

S/n: ok ok omma...kkkkkk

Jin:kkkkkk

Chegamos na enfermaria,e min pegou o quit de primeiro socorros...ele pegou um algodão com álcool  e passou no canto da minha boca aonde estava sangrando....

S/n: AÍ PORRA.....

jin: olha a boca .....

S/n: aff....desculpa

Jin: assim tá melhor....

Min continuou cuidando do meu machucado .....dps disso a diretora  autorizou que eu voltasse pra casa....

      Lisa ON 

A s/n me paga dps disso tudo que ela fez pra min, ela me fez perder a Yuri  (a Yuri foi embora por causa que ela não queria mais ficar perto da s/n...porque nois anda agressiva  de mais) agora ela vai perder o que ela mais AMA que no caso é  a irmãzinha dela......liguei para uns amigos meu é falei pra eles sequestrarem a irmã   da s/n....na hora da saída a grazy saiu mais cedo e o nosso plano foi colocado em ação.....

        Grazy ON 

Tava saindo da escola quando vejo uma Mano vindo em minha direção.....

???: eai....

Ignorei e sai andando.....eles continuavam A me  seguir até que sinto uma for na cabeça e apago.....

          S/n  ON 

vi grazy saindo mais cedo....eu tava indo embora quando vejo Lisa rindo....isso não  tá certo aconteceu alguma coisa.....vou pra casa correndo com a Yasmin....chego não veio grazy na sala então vo procurar ela pela casa e nada dela ....comeco a entrar em desespero....

Min: será que a Lisa fez algum.....(interrompida)

S/n: tenho certeza eu saí da escola e me deparei com aquela desgraça rindo pro nada.....

Min: ela sequestro sua irmã....

S/n: ....NAO...MINHA IRMÃ ...NAO 

             Grazy  ON 

acordei em um lugar desconhecido,vi um cara que eu nunca vi na vida....

???: ......


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...