1. Spirit Fanfics >
  2. BTS -imagine yoongi >
  3. Irmã?!

História BTS -imagine yoongi - Irmã?!


Escrita por: yoonseok4513

Capítulo 5 - Irmã?!


Fanfic / Fanfiction BTS -imagine yoongi - Irmã?!

Yoongi ON 

Estava impressionado com a nova s/n, comecei a olhar ela de outra forma Não  sei como explicar....sai dos meus pensamentos com a Yuri me chamando 

Yuri: amor oque vc tanto pensa ?

Yoongi : nada não...

Yuri: então  eu tava pensando ,por que nois não  saímos hoje a noite...

Yoongi : ok (Mano que saco não queria sair com essa puta, se que ela é  minha namorada mais eu não  gosto mais dela)

Yuri : Então tô te esperando as 19:30....

Yoongi : ook

Estava indo embora quando vi uma cena não  muito agradável....vi tae beijando s/n....nao sei porque mais fiquei muito nervoso....mais povo vi s/n empurrando tae pra longe...podia ser eu neh mais fazer oque ?!!! Logo logo eu vo fazer isso é outras coisas( autora: haa  safado...yoongi : fica quieta e continua a fanfic logo... autora: ok ok calma....)cheguei  em casa joguei minha bolsa em qualquer lugar e fui dormir pra ir naquele encontro....(aff não queria ir nessa vista de encontro)

     S/n ON....

Tava em casa quando ouço a campainha tocar é eu fui atender dandando  de cara com a Yasmin...

Min: migaaa oiiii

S/n:Oi tudo bem ?

Min: miga tive uma ideia !!

S/n : qual ? 

Min: vamo na sorveteria

S/n: vamo sim....vo me trocar 

  Subi pro meu quarto me troquei (coloquei a roupa da capa) desci pra sala....

Min:miga que lindaaa..

S/n: brigada...agora vamos 

Fomos pra sorveteria que tem perto da minha casa....chegamos na sorveteria pedimos nossos sorvetes e eu tava observando o movimento da rua quando eu vejo uma menina que não me era estranha....ela me olhou é veio correndo mé abraçar.....

???:oiiii

S/n: Oi....

???: Não tá me reconhecendo??

S/n: Não....

???: nossa que consideração em !! 

S/n: quem é  vc ??

??? : sua irmã....

S/n: sério?! 

???: Sim...por que eu teria mentindo ?!

S/n: como é  seu nome ?

???: grazielly...mais pode me chamar de grazy....

S/n: que nome difícil kkkkk

Grazy: quem é  ela ? (Fala apontando pra Yasmin)

Min : Meu nome é  Yasmin mais pode me chamar de min....

Grazy : gostei de vc !!!

Min : tbm gostei pakas de vc...

Grazy : vamos pra casa ??

Min : vamos....

Nois estava indo até em casa mais antes fui pagar o sorvete e dps fomos embora chegando lá grazy é Yasmin se jogaram no sofá e ligaram a TV.....fui pra cozinha tomar água , voltei pra sala e eles estavam dormindo...peguei a Yasmin e apoei ela na minhas costas e levei pro quarto de hóspedes voltei peguei a grazy,E levei pro meu quarto...troquei de roupa e coloquei uma blusa longa preta.... e fiquei assistindo TV....

    Yoongi ON 

Era 18:56 levantei e comecei me arrumar coloquei qualquer roupa e fiquei esperando dar a hora pra min se livrar logo dessa menina...fui ir pra casa dela..ela entrou no carro e nos fomos pro restaurante...

Yuri : .....


Notas Finais


Continua ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...