1. Spirit Fanfics >
  2. BTS -imagine yoongi >
  3. Tô apaixonado ?!....

História BTS -imagine yoongi - Tô apaixonado ?!....


Escrita por: yoonseok4513

Capítulo 8 - Tô apaixonado ?!....


Fanfic / Fanfiction BTS -imagine yoongi - Tô apaixonado ?!....

    Yoongi ON 

Estava andando quando decido ir em um restaurante....quando entro vejo s/n, com o tae, não aguentei é fui até eles puxei  s/n para perto de min e levei ela embora....chegando na casa dela eu não resisti é comecei a beijar ela...e sem perceber eu jogo ela no sofá só que as amigas delas atrapalha tudo.....fiquei nervoso mais dps lembrei do que tinha acontecido eu fiquei de boas ela me mandou ir embora mais como eu não tinha terminado o que eu queria fazer falei que ela não  tinha escapado...voltei pra casa e fiquei horas e horas pensando na s/n....sera que estou apaixonado ?....sera que eu realmente gosto dela....haa quer saber eu vo é  dormir....

        S/n ON 

As meninas ficaram enchendo meu saco falando que nois ainda ia namorar a tals....

S/n : cala boca vcs duas....e vai tomar banho que amanhã tem aula...

Min : há sem graça...

S/n : vai logo....

Grazy: tô indo..



Notas Finais


Gente tô sem criatividade mais logo logo tô postando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...