1. Spirit Fanfics >
  2. BTS -imagine yoongi >
  3. Yuri foi embora pra sempre ?!

História BTS -imagine yoongi - Yuri foi embora pra sempre ?!


Escrita por: yoonseok4513

Capítulo 9 - Yuri foi embora pra sempre ?!


Fanfic / Fanfiction BTS -imagine yoongi - Yuri foi embora pra sempre ?!

DIA SEGUINTE... 

Levantei mais percebi que ainda tava todo mundo dormindo.....levantei fui até o banheiro fiz minhas higienes voltei coloquei um uniforme e vi que as preguiçosas  ainda estavam dormindo....ja sei tive uma ideia...vo pegar um balde de água fria e jogar nelas...e foi o que eu fiz,peguei um balde de água gelada e joguei nas duas é elas acordaram no susto....

Grazy: fi  do satanás...

Min : agora vc me paga 

Elas vieram correndo atrás de min eu entrei no banheiro e tranquei a porta...

Grazy : sai daí ou vc quer que nois arromba a porta???

Min: porra nois tá atrasada....

S/n: vao se arrumar ( falo gritando e saindo do banheiro) 

Grazy :puts vou me atrasar no primeiro dia de aula k7....

Elas se arrumaram correndo, pegaram uma maçã é fomos correndo pra escola chegamos lá e não vimos ngm no corredor....e pior que agora é  aula de matemática e a professora não vai muito com a minha cara....

S/n : licença professora....

Prof.: Porque vcs chegaram atrasada?

Min : perdemos a hora...

Prof.: como é  a primeira vez que isso acontece com vcs eu vou deixar passa....

S/n: brigada prof.

Entramos é grazy entrou atrás atraindo vários olhares principalmente  o de hoseok.... 

Prof.:senhorita venha até aqui na frente se apresentar....

Grazy : eu sou obrigada ?!

Prof.: vem logo para de graça 

Grazy: ok ok 

Grazy: Meu nome é  grazielly, tenho 17 anos,só irmã  da S/n, e não esperem muita coisa de min,sou grossa e é  só isso que vcs tem que saber de min...

Prof.:pode sentar...

Grazy: aleluia

Todos: kkkkk

A aula passou rápido e eu percebi que a Yuri não estava na sala até estranhei mais nem liguei...no intervalo "fiquei sabendo" na verdade eu acabei escutando...mais tudo bem!....que a Yuri tinha saído da escola e não pretendia volta...fiquei super feliz mais lembrei que ainda tinha a Lisa aff....

    Yoongi ON 

Yuri: mor ...(fala com voz de choro )

Yoongi: que ? 

Yuri : eu vou ter que me mudar pra Espanha...

Yoongi: (porra aleluia)nossa que pena ! (Só que não)

Yuri: então eu estou terminando  nosso namoro.....

Yoongi: nossa....que triste....

Yuri: não fica triste tá?! Agora eu tenho que ir ....

Yoongi : tchau....

Yuri:tchau...

  Yuri foi embora é eu tava quase fazendo uma festa.....agora eu posso namorar a S/n....claro se ela quiser....mais ela quer sim..ngm resiste a min...(nem um pouco convencido!!)

             S/n   ON 

Eu estava tão feliz...mais como sempre alegria de pobre dura pouco kkkk....logo vejo o satanás vindo,mais conhecido como Lisa....


Notas Finais


Continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...