1. Spirit Fanfics >
  2. BTS me ajudar >
  3. O melhor dia da minha vida

História BTS me ajudar - O melhor dia da minha vida


Escrita por: aloukadasfanfic

Notas do Autor


Não liguem pra isso que eu chamo de capa do capítulo eu realmente não consigo fazer uma capa boa.
Espero que gostem

Capítulo 2 - O melhor dia da minha vida


(p.o.v) yang mi 

Eu não acredito que estou com um copo na mão, quando a porta abriu eu estava pronta para atacar com força o copo na cabeça da pessoas eu olhei e quando eu vi quem era não pude acreditar minha reação foi dizer o que obviamente ele não iria entender.

-Puta que me parou de quatro numa banheira-. digo e vejo a cara dele me encarando cara de que não entendeu nada então eu digo em coreano.

-jimin e você mesmo não acredito- depois que falo vejo os outros 7 entrando.

-quem é você é o que você estava fazendo encima daquele palco ?- Jimin pergunta.

- eu não sei como que eu vim parar aqui eu estava na academia e derrepente eu vim parar aqui, ah e eu sou yang mi prazer- estendo minha mão e vejo o mesmo me olhar confuso provavelmente por que não deve ter entendido o que aconteceu assim como eu porem ele aperta minha mão.

- você pelo que eu pude ver, já me conhece ?- pergunta ele sem tirar os olhos de mim os meninos também me encaram.

-sim eu "conheço" vocês- foço aspas com as mãos e eles me olham novamente confusos.

- eu não os conheço pessoalmente nunca tive a chance de vê-los em um palco ou algo do tipo.- respondo então eles fazem caras fofas.

-Então onde você mora? - foi a vez do mais velho jin perguntar.

- eu moro no Brasil estado de São Paulo- respondo e abaixo a cabeça por saber que estou tão longe de casa eles me dão um olhar espantado. 

- deis de quando está em Seul - nanjoom quebra o silêncio.

-eu estava hoje no banheiro da academia militar quando do nada eu vim parar aqui .- explico 

- vamos dar um tempo pra ela gente.- diz taehyung olhando pra mim com cara fofa 

- você está com fome?- pergunta jin 

- não.- respondo mais logo depois minha barriga ronca 

- você está com fome vamos decer e comer não aceito um não como resposta- diz jin eu apenas concordo vendo que não serei capaz de argumentar nós devemos as escadas e comemos então pela primeira vez jungkook e  hoseok falaram com migo e ao mesmo tempo 

- você vai ficar não vai ?- todos se olham 

- ... 


Continua ? 



Notas Finais


Espero que tenham gostado até a próxima é um beijo na oppai 😘 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...