1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Um amor complicado >
  3. Mi-chan,Suh-Hee,Sook,yuna

História BTS Um amor complicado - Mi-chan,Suh-Hee,Sook,yuna


Escrita por: Yang23

Notas do Autor


3 anos sé passaram e mi-chan sook yuna e eu tamos..

Capítulo 8 - Mi-chan,Suh-Hee,Sook,yuna


Fanfic / Fanfiction BTS Um amor complicado - Mi-chan,Suh-Hee,Sook,yuna

Jin:Você quer casar comigo eu quero ser feliz com você pra sempre eternamente ter você ao meu lado.
              Eu:....Sim aceito(Chorando)
           Jin: Fico tão feliz eu te amo
           Eu: Também 
 
 O jin me beijou tão apaixonadamente e depois paramos e ele disse pra falar com meus pais ele disse pros meus pais sé eles aprovariam e eles aprovaram então, depois do nosso casamento que foi depois de 2 mês começamos a mora juntos então passou um ano e yuna mi-chan sook casaram também e o incrivel então fui me encontra com elas.Passou uma hora e elas chegaram na verdade elas vieram aqui em casa então cada uma me disse.

Yuna: Eu to gravida (Sorrindo)
             Sook: Você também  (rindo) 
           Mi-chan: Incrivel acho que tivemos uma grande sorte e o destino todas estamos gravida pera, e você suh.
        Eu: (Rindo) não sei,to brincando to sim eu to gravida de 3 mês e vocês.

Ai todas falaram o mês a mi-chan ta de 5 mês e ela casou com o jungkook e a sook de 6 mês e a yuna de 3 mês também ai todas rimos e ficamos sorrindo falando por 2 horas ate que os seus esposos veio busca elas e cada uma foi pra sua casa eu sentei no sofa esperando o jin chega,demoro uma hora então ele chego, eu levantei e falei seja bem vindo de volta então ficamos conversando e ele foi comer eu fiz comida pra ele então,ele me beijo e disse.

Jin: Te amo minha vida eu to tão feliz e to feliz da nossa filhinha.
            Eu: Também te amo eu to feliz muito também  obrigado por me fazer feliz assim.
           Jin: Você que me faz feliz.

então sé passou 3 mês e finalmente a hora do bebe nascer o jin fico ao meu lado então a nossa filhinha veio e uma menina,linda o medico pego ela pra dá banho nela o jin ia dá então ele foi depois de um tempo eles volto com a bebe limpa e me deu ela pra eu segurar eu segurando ela a amamentei ela dormiu logo depois de eu amamenta-la.
                Então sé passaram um tempo e eu sair do hospital e tamos em casa todos feliz e eu e o jin sentamos no sofa eu segurando ela e ele me beijando falando.

Jin: Te amo minhas vidas.
            Eu: Também te amo amore.

Então passou 2 anos e cada uma de nos já com seus bebe a da mi-chan e menino a da yuna e menina e a da sook menino a yang teve uma filha também ela já tem 5 aninhos e assim todas nos vivemos feliz.

End


Notas Finais


Pessoal espero que tenham gostado amo vocês obrigado pelo carinho e amor por lerem minha fanfic obrigado mais pessoal como podem ver todas elas viveram feliz acho que não contei muito dá mi-chan mais ela fica com o Jungkook eles viveram feliz :) mais posso fazer 2 temporada contando a historia de uns 3 meninos que sobraram dos bts q e o
J-hope,V,Rap monster
Sé quiserem esso falar amo vcs obg kiss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...