1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) >
  3. Passei no teste./Pista falsa.

História BTS-"Vampiros?" (EM REVISÃO) - Passei no teste./Pista falsa.


Escrita por: Juliagaio12

Capítulo 12 - Passei no teste./Pista falsa.


POV'S Anny:

Finalmente depois de tanto tempo naquela fila, chegou a minha vez, uma das membros disse:

-Annyeong Haseyeo, está pronta para o teste?

-Sim!

-Tudo bem, vamos começar com perguntas básicas.

-Qual seu nome?Sua idade?Cidade natal?Hobbies e talentos?!

-Me chamo Anny Gilberty Connor, tenho 19 anos, nasci em London em England, meus hobbies são: Escutar musica, dançar, ler livros, ver filmes e dormir. Meus talentos: Dançar hip hop, faço um pouco de rap, tenho muito estilo, sou boa na pista de skate e sei falar 7 linguás!

-Muito bom, quais são essas linguás?

-Coreano, English, Espanhol,  Japonês, Chines e português (BRASIL).

-Tudo bem, se você passar nesta etapa, na próxima você: Dançará, fazerá rap, confeccionará roupas e irá andar de skate, só pra vermos se é boa mesmo nas coisas que disse. Isso se você passar agora!

-Ok.-Eu nunca tinha dito a ninguém que eu tinha um sonho de ser dançarina profissional, ninguém também nunca me viu praticando meus talentos.

-Me responda mais algumas perguntas, só que desta vez são mais complexas: Porque quer entrar pro grupo das SONAMOO's? Porque acha que te escolheríamos? E também antes de mais nada precisaremos de uma copia do seu antigo boletim de sua outra escola, não aceitamos pessoas que não levam estudos a sério!

Retirei de dentro da minha mochila meu boletim, entreguei a ela, que tirou logo uma copia e me devolveu o papel. Elas devem ter bons informantes por toda a escola, pra saber que eu era novata!

-A repostas de suas perguntas são fáceis- Disse com ela olhando pra outro lado, provavelmente me desprezando, aquilo me deixou brava e logo aumentei o tom de voz- SONAMOO's é um grupo muito legal e que tem muito talento, me identifiquei com vocês logo de cara, todas odiamos pessoas como SNSD, THE ARK, RED VELVET e 4MINUTE. Acho que me escolheriam porque dentre as outras que já fizeram o teste ou ainda vão fazer, sou uma das únicas que realmente tenho talento, e não estou aqui por interesse só porque vocês ganharam varias vezes o concurso. Se me escolherem não vou desaponta-las, mas se me descartarem vão lastimar depois!- Disse isso de cabeça erguida e logo todos ao meu redor pararam de fazer tudo e olharam pra mim, eu ouvia alguns dizer:

-Ela é louca!

-Mexeu com a D.Ana, essa garota vai se arrepender!

Eu não estava me importando, mas no fundo estava com medo dessa D.Ana que suponho que seja a que está me entrevistando. Do nada todas as membros da SONAMOO levantam e começam a me aplaudir, sorrindo e olhando pra mim. Fiquei sem intender, até outra delas se pronunciar:

-Parabéns, estávamos a procura de alguém como você, valente o suficiente para enfrentar uma de nós. Você nos provou que é bruta, orgulhosa, segura e forte!

-O...obrigada...eu acho!-Disse tímida e envergonhada pela situação, D.Ana falou:

-Com certeza passou nesse teste, se passar no próximo você será uma de nós. O outro teste será amanha na saída, no estúdio de dança da escola, terá que pegar fila de novo, espero que não nos desaponte.

-Pode deixar, muito obrigada a todas vocês!- Disse saindo daquele local e caminhando até o portão da escola, procurei Jungkook mas não o encontrei. Amanha falo com ele, agora vou pra casa descansar.

POV's Tae:

Como eu havia imaginado, era mesmo uma pista daquele cara. Era um bilhete que dizia:

"A primeira pista está aqui, a princesa passa o dia trancada em casa!
Mas a noite vem então pesadelos , meche de um lado e meche do outro!
A pobrezinha chora, mas seu maior medo é acordar e ficar trancada de novo!"

Aquilo nem era uma pista, mas já dava pra imaginar o jogo dele: Me mandar coisas do dia-dia dela e esperar que eu procure alguém exatamente assim em toda a cidade! Ele era louco, passei a manha inteira no computador e com a cara em livros, procurando alguma família aqui de Seul, com esses traços. Foi inútil, será que aquele cara estava me sacaneando, me mandando pistas falsas? Desisto por hoje, vou recompor um pouco as energias lá em baixo:

-Olha pessoal finalmente o alien desceu!-Hoseok brincou.

-Não enche cara.-Disse serio.

-Ta assim porque sua namorada te abandonou é? -Jimin falou rindo.

-Não. E ela não é minha namorada!

-Não parece!- Disse Jungkook chegando da escola. - Pensou em você a aula inteira.

-Estuda junto com a Anny?-Perguntei

-Sim.- Respondeu

-É verdade? Ela ficou pensando em mim?!-Perguntei abrindo um sorriso bobo.

-HMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!-Todos disseram- TAE APAIXONADO. TAE APAIXONADO!!!!!!!!!!!

-Sim é verdade, puder saber cada detalhe de seus pensamentos através de meus poderes de ler mentes. - Fez cara de nojo quando disse "detalhe".

O resto de minha tarde foi rindo e jogando vídeo-game com os meninos, mas claro que não deixei de pensar no meu amor: Anny!


Notas Finais


Oi pra você que é lindo(a) e ta lendo minha fic agora ! Galera o capitulo de hj foi bem top em relação as SONAMOO's, pra quem ta bugado ai, vou dar uma dica: O cara que ta brincando com nosso alien é o G-Dragon, mas nosso BB não o conhece ok?! Vou add+ na fic todas as integrantes do SONAMOO e aguardem pois Hyuna e Yoona estão quase surgindo na historia! Peço por favor mais uma vez que vcs comentem, e também me ajudem a divulgar essa fan fic ta?!

Bjss da tia Juuh♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...