História Bubbline - O amor é complicado! - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Finn, Jake, Marceline, Mordomo Menta, Princesa Jujuba
Tags Bubbline, Hora De Aventura, Jujuba, Marceline
Visualizações 156
Palavras 791
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Orange, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️

Capítulo 6 - Como se nada tivesse acontecido.


Fanfic / Fanfiction Bubbline - O amor é complicado! - Capítulo 6 - Como se nada tivesse acontecido.

Após as duas encerrarem o beijo, elas ficaram abraçadas ali por alguns instantes sem falar absolutamente nada, Marceline se virou pra Jujuba e deu um selinho e sorriu, logo em seguida disse:

M - Eu sei que depois disso tudo vai voltar ao que sempre foi, infelizmente não vai mudar nada entre a gente né? 

J - É..  a gente tecnicamente vai ter que fingir que nada aconteceu igual sempre fizemos. 

M - Não entendo porque sempre tem que ser assim, mas também já me cansei de questionar. Não quero que a gente se desentenda falando sobre esse assunto, então vamos ficar apenas como estamos agora, quero que esse abraço dure muito tempo!

J - As vezes eu esqueço o quanto você sabe ser meiga, sabia?

M - Meiga? **Marceline cora** E-Eu não sou meiga, eu sou maligna HAHAHA.   ** diz brincando  e disfarçando as bochechas avermelhadas** 

J - Marcy, se quiser fique aqui hoje, na verdade eu gostaria que ficasse aqui hoje..

M - Okay, vou ficar.

 

Dessa vez Jujuba nem arrumou a cama de Marceline, já sabia que iria provavelmente acabar parando na mesma cama então nem se deu ao trabalho. Elas deitaram e ficando conversando, contando piadas e histórias que já viveram, então o sono começou a ficar mais forte, mas antes de dormir Marceline decide fazer uma pergunta.

M - Bonnie, será que não poderíamos continuar juntas? tipo escondido, juro que vou entender quando você não tiver tempo para mim **disse com uma carinha triste**, a gente poderia pelo menos tentar, ah sei lá eu só queria poder fazer isso mais vezes.. Não só o beijo, mas em geral, eu gosto de estar com você, gosto de abraçar você e tal.. Eu prometo que vou me comportar, me da uma chance?

J - Olha Marcy, eu gosto muito de você, mais do que você imagina que eu goste, mais do que você poderia pensar. Mas eu não sei bem quanto a proposta, eu gostaria de aceitá-la, mas não sei se é exatamente o que eu deveria fazer, eu preciso de um tempo pra pensar sobre isso..

M - Tá bom, mas pensa com carinho, vou esperar sua resposta.

J - Okay Marcy, agora vamos dormir.

 

Jujuba foi a primeira a adormecer, Marceline ficou a observando dormir, fazendo carinho em seu cabelo, ficou por um bom tempo fazendo isso, até que acabou pegando no sono também.

No dia seguinte, as duas acordaram praticamente grudadas, Jujuba despertou primeiro, ficou a observar Marcy.

J - Eei, Marcy, acorda.

M -  Bom dia Bonniee *diz sonolenta*

J - Desculpa, não queria ter que te acordar, mas é que tenho coisas para resolver hoje cedo, mas pode ficar e dormir até mais tarde. 

M - Okay Bonnie, vou dormir mais um pouco. 

 

Marceline desabraçou Jujuba para que Jujuba pudesse resolver seus negócios do reino doce, Marceline ficou lá dormiu por mais um tempo e depois quando estava escurecendo Marceline foi embora, não havia ido embora antes por causa do sol. Marcy havia passado o dia pensando na noite que havia passado, e estava torcendo para que Jujuba aceitasse a proposta dela, Marceline deixou na mesa de Jujuba um recado dizendo 

Me avise quando tiver a resposta sobre você sabe oque . 

Beijinhos. "

 

PENSAMENTO JUJUBA

Queria poder aceitar a proposta da Marcy, mas tenho medo de algo dar errado, da outra vez já foi péssimo, ela saiu muito mal, não quero machuca-lá.. Oh Glob, o que eu faço? Tenho que fazer algo que seja o melhor para nós duas. Vou pensar melhor e ligar para ela quando eu tiver a resposta!

 

Uma semana se passou, as duas se viam em algumas aventuras mas sempre fingiam que nada havia acontecido, era uma boa atuação. Jujuba já havia decidido o que fazer sobre a proposta de Marceline, só estava esperando anoitecer para ligar para ela. Na verdade Jujuba estava pensativa ainda sobre o assunto, mas achava que já tinha feito a vampirinha esperar demais, então decidiu tomar a decisão de uma vez. 

Ao cair da noite Jujuba pega o telefone e liga para Marceline, o telefone toca apenas uma vez e já é atendida, parecia que Marceline estava esperando ansiosamente por isso.

J - Olá Marcy, Boa noite

M - Oii Bonnie! 

J - Marcy eu tenho a resposta para sua proposta, você sabe qual.

M - Nossa você não sabe como eu esperei por isso, demorou para pensar, é uma escolha tão difícil assim?

J - É! é uma escolha bem difícil pois não envolve somente eu.. São muitas coisas envolvidas. Mas enfim, a ligação não é para falar dos meus problemas né? 

M - Certo certo, não te criticarei mais Bonnie, então, qual é sua resposta? 

J - Eu ....

 

CONTINUA....

 

 

 


Notas Finais


Galerinha, sei que ficou meio curto, minha imaginação hoje tá meio ruim e o sono tá me consumindo já, mas espero que vocês gostem de como a história está se desenrolando.
Obrigado a todos vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...