1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: uma historia de Amor - Hiato >
  3. 2 temp: planos...

História Bubbline: uma historia de Amor - Hiato - 2 temp: planos...


Escrita por: Failed_Man

Notas do Autor


espero que gostem <333

Capítulo 100 - 2 temp: planos...


POV: Dreamy

                Hoje seria meu encontro com a Rachel, como hoje não tem aula vou ter mais tempo para preparar o encontro que vai ser só de tarde.

                -por favor, alguém me ajuda – falei entrando na sala onde estava a Stefanny e a Lis.

                -o que aconteceu? – Lis perguntou.

                -eu tenho um encontrou hoje e preciso de ajuda – falei.

                -e você tem alguma ideia para o encontro? – Stefanny perguntou.

                -esse e o problema eu não sei o que fazer – falei nervosa.

                -você tem pelo menos alguma ideia? – Lis perguntou.

                -talvez eu leve ela pra tomar sorvete, mas eu não quero só fazer isso – falei.

                -então porque você não levar ela para um passeio – Stefanny falou.

                -eu conheço um lugar bem legal para um encontro – Lis falou.

                -onde é? – perguntei para Lis.

                -se arrumem que eu levo vocês lá – Lis disse.

                -ok – eu e Stefanny respondemos.

                [...]

                Nos três sumimos para se arrumar e depois saímos de casa.

                -me sigam – ela começou a voar e fez sinal com a mão para seguirmos ela, eu a Stefanny começamos a voar logo atrás dela.

                -não sabia que você voava – falei para Lis.

                -acho que porque eu não voo muito – Lis disse rindo.

                -por falar quem são seus pais biológicos Lis? Você sabe? – Stefanny perguntou.

                -eu não quero falar sobre isso – ela parou de rir e ficou um pouco seria.

                -desculpa – Stefanny falou.

                -não tem problema – Lis sorriu – duvido vocês me alcançarem – ela voar mais rápido e eu e a Stefanny como voar atrás.

                [...]

                A Lis continuava voando rapidamente enquanto eu e a Stefanny tentávamos alcança-la mais ela voava muito rápido, de repente a Lis parou no ar e começou a pousar em cima de uma montanha.

                -eu descobrir esse lugar quando eu saia escondida o orfanato – Lis falou e eu olhei em volta, era uma montanha linda e tinha vista perfeita dava pra ver um campo gigante lá de cima e ainda avistava um pouco do Reino Doce.

                -aqui e lindo – falei.

                -nossa esta vista e perfeita – Stefanny falou indo ate o topo da montanha e eu fiz o mesmo.

                -sim, esse lugar e muito legal – Lis falou, eu olhei em volta novamente e vi algumas arvores, mas uma me chamou a atenção ela tinha riscos que pareciam ser feitos por magia, me levantei e fui ate ela.

                -o que e isso? – perguntei olhando para arvore.

                -n-nada – Lis falou – u-um a-animal d-deve ter deito isso – ela falou muito nervosa, ela esta escondendo alguma coisa.

               

POV: Lis

                A Dreamy estava olhando a arvora que eu avia usado como alvo para minhas magias, eu não contei para elas mais esse lugar eu vinha para aprender a controlar meus poderes e me acalmar, ele e muito especial para mim e agora vai ser importante para a Dreamy também e isso me deixa muito feliz.

                -ok – Dreamy disse se afastando da arvore, ela provavelmente percebeu meu nervosismo – acho que esse lugar vai ser perfeito, como o encontro e de tarde vai dar para ver o por do sol aqui – ela disse.

                -sim – falei olhando para o céu – o por do sol aqui e lindo aposto que a Rachel vai amar – falei.

                -espero que ela goste – Dreamy disse.

                -acho melhor a gente voltar que a Dreamy ainda tem que se arrumar – Stefanny disse.

                -verdade – eu disse.

               

POV: Alex

                Eu estava no meu quarto quando minha irmã entrou.

                -Alex posso te perguntar uma coisa? – Jhennyfer perguntar se sentou na minha cama.

                -você já perguntou – falei brincando – mais pode fazer outra.

                -como esta indo com você e a Stefanny, vocês já firam em um encontro e já se beijaram que eu sei, e ate agora nenhuma de vocês confessou os seus sentimentos mesmo sabendo que são recíprocos – ela falou.

                -eu acho que vou chama-la para outro encontro para md confessar meus sentimentos – falei.

                -acho que você devia fazer uma surpresa – Jhennyfer falou.

                -você tem alguma ideia? – perguntei.

                -tenho – ela começou a me explicar.

 

POV: Dreamy

                Estava no meu quarto tentando escolher alguma roupa e minhas irmãs estavam tentando me ajudar, mas a única coisa que faziam era discordar que roupa eu devo usar.

                -um vestido não combina com a Dreamy – Lis falou para Stefanny.

                -ela não pode ir para um encontro com uma regata com casaco – Stefanny disse.

                -parem de brigar – falei e as duas olharam para mim – eu vou com esse roupa aqui – apontei para uma roupa que estava em cima da minha cama, era uma calça preta, uma blusa branca e um casaco de couro preto com um all star preto.

                -você vai parecer uma gótica – Stefanny falou.

                -pelo menos não vou parecer uma princesa da Disney – falei e a Lis deu risada.

               

POV: ?????

                Eu estou voltando para visitar meus primos e finalmente ter a minha vingança, eu só preciso esperar 2 meses para poder destruir a vida da minha prima e todos que são seus amigos.

                -eu vou me vingar Ice – falei e rir sozinho(a) no meu quarto.


Notas Finais


quem e a pessoa que falou no final do capitulo? to vendo treta.
próximo cap encontro <333
gostaram?
comentem que me anima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...