1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: uma historia de Amor - Hiato >
  3. 2 temp: filme de terror...

História Bubbline: uma historia de Amor - Hiato - 2 temp: filme de terror...


Escrita por: Failed_Man

Notas do Autor


espero que gostem <333

Capítulo 96 - 2 temp: filme de terror...


POV: Stefanny

                Hoje o pessoal vem aqui em casa, eu e a Dreamy estamos na cozinha fazendo pipoca e outras comidas, a Lis ta lá em cima e não desceu ainda, eu vi ela entrando no quarto que o escritório da Mãe M, mas eu não faço ideia o que ela foi fazer lá.

                -HAAAAA – Dreamy gritou – acho que a pizza queimou – ela falou correndo ate o fogão – Stefanny me ajuda! – ela falou.

                -calma – falei indo ate onde minha irmã estava – abre o fogão – falei e ela pegou uma luva e faz o que eu mandei.

                -acho que queimou – ela tirou, eu peguei as luvas que ela estava usando e coloquei na minha mão e depois peguei a bandeja onde estava a pizza.

                -relaxa não queimou – falei olhando toda a pizza e por sorte não estava queimada.

                -ufa! Eu pensei que tinha queimado a pizza – Dreamy disse.

                -o que ta acontecendo aqui – Lis falou entrando na cozinha.

                -a Dreamy quase queima a pizza – digo.

                -nossa – Lis diz – mas deu tudo certo?

                -sim, por sorte ela se lembrou a tempo – falei já rindo do que aconteceu.

                [...]

                -CHEGUEIIII – Caroxo diz entrando na sala, onde eu e minhas irmãs estávamos esperando o pessoal – nossa, eu fui o primeiro a chegar – ele falou surpreso.

                -sim – eu disse – e só uma pergunta como você entrou aqui?

                -a porta ta aberta – ele falou.

                -ata tudo b...O QUE?! Como assim a porta ta aberta? – perguntei.

                -to brincando a Sarah abriu para mim – ele falou – sua irmãzinha e muito inteligente.

                -e cadê ela? – perguntei.

                -voltou para o quarto dela ela disse que ia brincar – Caroxo falou sentando no sofá – que tédio não chegou ninguém, vou mandar uma mensagem pro povo.

                Ouvi a campainha tocar, fui ate a porta e Léo, Lucas, Ludwig, Nigthmary, Rachel, Alex e Jhennyfer entraram.

                [...]

                Depois de mais algum tempo todos chegaram e quando eu digo todos e todos mesmo, ate a Bia, Julia, Enzo, Luana e Sofia.

                Agora todos nos estávamos sentados tentando decidir qual filme assistir.

                -PAROO! – Dreamy falou já irritada com a briga para decidir se era para assistir filme de terror ou filme animado, na hora que ela gritou todos se calaram – abrigada, quem quer assistir filme animado? – 9 pessoas levantaram a mão e eu estava no meio delas – quem quer filme de terror – 11 pessoas levantaram a mão – filme de terror ganhou – minha irmã disse comemorando porque ela queria filme de terror.

                -eu tenho medo – Sofia disse.

                -eu fico com você, ai quando sentir medo você me abraça – Lis falou, ela também votou em filme de terror.

                -que casal lindo – Dreamy falou e fez Sofia e a Lis corarem.

                -que tédio – falei porque eu não gosto de filme de terror.

                -vamos colocar o FILMEE! – Caroxo falou.

                E novamente um barulho se fez presente para decidir qual filme.

                -SI.LEN.CIO – falei irritada e todos se calaram – eu tenho uma irmã mais nova dormindo lá em cima então não façam barulho.

                -irmãzinhas vocês estão de TPM? – Lis perguntou – vocês tão bem irritadas – ela disse e todos riram – relaxa a Mãe B levou a Sofia pra casa de uma amiginha dela – ela falou.

                -gente em falar em irmãzinhas a minha irmãzinha nasce próximo mês – Alex disse.

                -nossa ate me esqueci de que você ia ter uma irmã – Caroxo falou.

                -bando de esquecidos – Alex disse – isso deve ser novidade para alguns aqui, mas eu e a Jhennyfer vamos ter uma irmã – ela disse.

                -nossa que legal – Lis disse.

                -ta depois a gente fala sobre irmãs agora vamos assistir ao filme – Léo disse.

                -calma amor ta de TPM masculina – Lucas disse fazendo todos rirem.

                -que ótimo meu namorado não me defende to ferrado – Léo fez bico fingindo estar magoado.

                -tava brincando – Lucas disse – para de fazer birra, e coloca logo esse filme.

                -ta bom – Léo disse.

                [...]

                O filme já tava na metade e eu estava encolhida do lado da Alex, toda vez que eu tomava um susto eu dava um abraço na Alex e escondia meu rosto entre seu pescoço e seu braço.

                -Stefanny você ta bem – Alex me perguntou acariciando meu cabelo.

                -s-sim, só to com um pouco de medo – falei.

                -calma – Alex disse – vem aqui – ela abriu seus braços para me dar um abraço, abracei a mesma sem olhar para TV – pronto ta tudo bem – ela falou tentando me acalmar.

                -você duas façam silencio – Dreamy me disse.

                [...]

                O filme finalmente acabou.

                -gente vamos brincar de verdade ou desafio? – Caroxo perguntou.

                -sim – todos responderam.

                E lá vamos nos de novo.


Notas Finais


gostaram?
comentem o que acharam :3 isso me anima muito <333

se tiver algum erro me digam nos comentários <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...