1. Spirit Fanfics >
  2. Bubbline: uma historia de Amor - Hiato >
  3. 2 temp: confissão...

História Bubbline: uma historia de Amor - Hiato - 2 temp: confissão...


Escrita por: Failed_Man

Notas do Autor


espero que gostem <333

Capítulo 97 - 2 temp: confissão...


POV: Stefanny

[...]

                O filme finalmente acabou.

                -gente vamos brincar de verdade ou desafio? – Caroxo perguntou.

                -sim – todos responderam.

                E lá vamos nos de novo.

 

POV: Dreamy

                -povo, vamos lá pra fora se não aqui vai ficar muito apertado – falei – a gente fica na varanda.

                Na minha casa tem uma varando muito grande que com toda certeza caberia o pessoal todo sentado em circulo.

                -vamos – todos falaram e quando eu vi tava todo mundo correndo ate a varanda foi tanta correria que eu quase caio no chão.

                [...]

                Todos nos já estávamos em sentados no chão e em circula, a minha direita estava a Stefanny e a minha esquerda estava a Rachel.

                -alguém me empresta uma chinela – Caroxo falou.

                -aqui – falei dando para ela a minha chinela.

                -ok – ele colocou a chinela no meio do circulo – quem quer girar? – Caroxo perguntou.

                -pode deixar que eu faço isso – ouvi um voz vinda da porta da varanda, quando olhei era a Mãe M.

                -Mãe M, a senhora não estava com a Mãe B na casa da amiginha da Sarah? – perguntei.

                -não a Sarah vai ficar lá por um tempo e depois eu e a Mãe B vamos busca-la – Mãe M disse – e um aviso não me chame de senhora, me chame apenas de Mãe M ou Marcy, OK?

                -ok – falei.

                -ta agora vamos para brincadeira – Mãe M falou entrando no meio do circulo e indo ate a chinela – vamos começar – ela falou animada e girou a chinela.

                Parou na Alex e no Caroxo.

                -verdade ou desafio? – Alex perguntou.

                -verdade – Caroxo disse.

                -e verdade que você já beijou a minha irmãzinha Jhennyfer? – Alex e sua irmã virou um tomate de tão vermelha e o Caroxo também não foi diferente eles dois ficaram muito vermelhos – vamos responde.

                -s-sim – Caroxo falou.

                -nossa, to vendo que aqui vai ter grandes revelações – Mãe M disse e girou a chinela.

                Parou na Rachel e na Nigthmary

                -verdade ou desafio? – Rachel perguntou.

                -desafio – Nigthmary disse.

                -eu te desafio a ficar no colo no Ludwig ate o jogo acabar – Rachel disse e a Nigthmary e o Ludwig ficaram corados.

                -o-ok – Nigthmary foi ate o Ludwig e se sentou no seu colo os dois pareciam tomates, não tinha como não rir.

                -a adolescência e mágica – Mãe M falou rindo e depois girou a chinela.

                Parou a Stefanny e na Ice.

                -verdade ou desafio? – Stefanny perguntou.

                -desafio – Ice respondeu.

                -nossa não tenho ideia do que fazer – Stefanny disse.

                -filha vem aqui – Mãe M disse.

                -ok – ela se levantou e foi ate a Mãe M – serio... nossa ótima ideia.....espera como você sabe disso? – Stefanny respondia a alguma coisa que a Mãe M sussurrava para ela.

                -eu tenho minhas fontes filha, agora faz o que eu te disse – Mãe M falou alto dessa vez.

                -ok, meu desafio e que a Ice se confesse para pessoa que ela gosta aqui na frente de todo mundo, e mesmo que a pessoa que ela goste não estiver aqui, o que eu acho bem difícil, a Ice tem que se confessar do mesmo jeito e também tem que dizer o nome da pessoa – Stefanny falou e todos ficaram surpresos, a Ice iria se confessar para a Lívia na frente de todo mundo.

                -o-ok – Ice disse se levantando e indo para a o meio do circulo, ela estava muito corada – bom, primeiro eu queria me desculpar, eu não sou a melhor pessoa do mundo, posso ate ser a pior se duvidar, eu já fiz muita coisa ruim como tentar separar a Alex e a Stefanny, machucar meu irmão e força-lo a me ajudar e outras coisas, mas a que mais doeu em mim foi machucar uma pessoa a pessoa que com o tempo eu descobrir a ser a pessoa mais importante para mim, só que antes eu não sabia disse eu não sabia o que era amor, não sabia o que era receber amor e principalmente dar amor de volta, agora eu acho que ta bom de me desculpar, vou me confessar, a pessoa que eu gosto ela e linda, acho que a pessoas mais linda que eu já vi, ela tem um coração de ouro que consegue ate perdoar alguém como eu, essa pessoa e uma pessoa pura que nunca quis machucar ninguém, eu posso ate dizer que essa pessoa e meu oposto, ela tem tudo que eu ate agora eu não tenho, quando eu estou com essa pessoa eu sinto que eu sou pura e que nunca fez mal a ninguém, mesmo que isso não seja verdade e que na verdade eu posso ser considerada um monstro sem coração, eu vou mudar eu quero mudar, eu vou mudar por essa pessoa e por mim mesma, eu queria dizer que eu te amo Lívia – Ice disse e eu fiquei impressionada, olhei para Lívia e vi algumas lagrimas em seu rosto, ela deve estar muito emocionada, essa confissão foi perfeita.

                A Lívia se levantou e foi ate a Ice, chegou perto e lhe deu um abraço essa cena era linda, depois elas foram se afastando um pouco ate que a Lívia deu um beijo na Ice, elas são muito fofas juntas e com certeza foram feitas uma para outra.

                -nossa eu ate fiquei emocionada – Mãe M falou – parabéns Ice você fez uma ótima confissão - Mãe M foi ate a Ice e bagunçou seus cabelos.

                -o-obrigada – Ice disse saindo do meio do circulo e indo se sentar, a Lívia fez o mesmo, tanto a Ice quando a Lívia estavam muito coradas.

                -bom, agora vamos continuar – Mãe M falou.


Notas Finais


OBAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
teve confissão da Iceeee!!!
gostaram?
comentem que me anima <333

spoiler do próximo cap: vai ter beijo de algum casal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...