1. Spirit Fanfics >
  2. Bumbo >
  3. Vingança

História Bumbo - Vingança


Escrita por: shadowsilver

Capítulo 8 - Vingança


O príncipe percebeu que as pessoas conseguiram fazer eu deixar aquele local para sempre e não teve escolha a não ser me devolver para o circo que era o local aonde eu era feliz. Fui colocado dentro de um navio e fui levado de volta para o circo. Quando meus pais e os outros elefantes me viram eles foram em minha direção para me abraçar.Me disseram que minha ausência começou a fazer o publico do circo diminuir e retornamos para o cercado. Voltei a fazer as coisas que fazia no circo.

Uma década depois enquanto estávamos na tenda esperando a nossa vez eu senti um cheiro familiar entre as pessoas que olhavam pra gente do lado de fora da tenda. Era aquele príncipe que tinha me comprado. Parei de aquecer minhas orelhas e corri atrás dele. O dono do circo e os outros funcionários tentaram me deter mais eu consegui encurralar o príncipe entre a jaula do leão e do tigre. Minha intenção não era mata-lo apenas fazer com que ele se machucasse seriamente. Coloquei uma de minhas patas em cima de suas pernas fazendo com que ele fosse para o hospital e ser obrigado a viver em uma cadeira de rodas já que não conseguia mais andar. Depois que o príncipe foi levado para o hospital o dono do circo tinha entendido minha verdadeira intenção.

-Parece que você deu uma boa lição nele bumbo.

Ele tinha razão. Depois disso retornei para a tenda.

Dois meses depois vimos uma carreta trazendo uma elefantinha que tinha apenas um mês de vida

-Quem será ela?

Levaram ela para dentro de nosso cercado e nos aproximamos para ver ela mais de perto. Quando os humanos se aproximaram novamente para abrir o cercado ela se escondeu atrás de mim e viu que nos dirigíamos para a tenda e nos seguiu.

-Porque você não ficou no cercado?

Os humanos viram que ela estava na tenda e a levaram de volta para o cercado.

          



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...