1. Spirit Fanfics >
  2. Bumbo >
  3. Voces sao meus pais?

História Bumbo - Voces sao meus pais?


Escrita por: shadowsilver

Capítulo 9 - Voces sao meus pais?


Me tiraram daquela carreta e fui colocada dentro de um cercado que continha outros elefantes.

-Vocês são os elefantes da minha manada?

Eles estavam tão concentrados em esperar um humano abrir o cercado que nem prestaram atenção na minha pergunta. O humano chegou e após abrir o cercado todos se dirigiram a tenda e eu por curiosidade fui atrás mas um humano me colocou de volta no cercado. No fim do dia quando retornaram ao cercado se dirigiram rápido para o cocho com agua e feno que quase fui atropelada. Quando acabaram de se alimentar se espalharam pelo cercado e se deitaram.

-Algum de vocês quer brincar comigo?

Não disseram nada e eu acabei me deitando também. No dia seguinte quando eu despertei vi que eles já tinham ido para a tenda. Um humano entrou no cercado e amarrou uma corda em meu pescoço fazendo com que eu o seguisse ate a tenda.

-O humano quer que você se apoie sobre as patas traseiras e faça a posição de um cisne com a tromba.

Fiz o que um deles me disse e quando completei seis meses os humanos colocaram um tecido em minhas costas e uma touca em minha cabeça.

-Algum de vocês são os meus pais?

-O único desse circo que tem pai e mãe é bumbo que nasceu aqui. Seus pais devem ter ficado na África.

-Na África? Vocês estão querendo dizer que eu fui separada dos meus pais?

-Se nenhum de nós somos os seus pais isso significa que sim.

 

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...