1. Spirit Fanfics >
  2. Burlesque >
  3. My life

História Burlesque - My life


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


essa historia na verdade é uma mistura de dois filmes que eu assisti ( burlesque e um evento feliz), de coisas que aconteceram comigo recentemente e tambem de coisas que imaginei, o que aconteceu foi que dormi e misturou tudo e resolvi transformar em fanfic kk espero que gostem ;)
obs: nomes foram mudados.

Capítulo 1 - My life


Fanfic / Fanfiction Burlesque - My life

Narrado por Alice:

Meu nome é Alice, mas pode me chamar de Ali.meu pai me chamava assim. ele morreu de cirosse um pouco depois da minha mae ter abandonado a gente. Eu tinha 16 anos quando fiquei sozinha no mundo. Hoje tenho 22 anos e quase nada mudou desde então. Moro em uma cidade pequena e quase invisível aqui no texas. Não tenho muitos amigos por aqui afinal não tenho tempo. Trabalho feito louca em uma lanchonete. Faço de tudo la, limpo, cozinho, abro,fecho, atendo,cuido do caixa. E não ganho quase nada, mal da pra pagar aluguel. Todos os dias a minha rotina é iqual, acordar tomar café, ir trabalhar ver as mesmas pessoas anotar os mesmos pedidos. As vezes parecia que as pessoas estavam programadas pra fazer isso. Eu estava cansada. Sempre tive o sonho de ir para los angeles. Fico em casa assistindo videoclipes, ouvindo musicas, cantando e treinando coreografias. Eu poderia ser a nova Beyonce. Porque não? Minha colega de trabalho interrompe meus pensamentos.

- sonhando acordada de novo?

- não tenho tempo de dormir pra poder sonhar então vai acordada mesmo.

- voce é maluca Ali.

- é. Talvez

- não desistiu dessa ideia de ir para los angeles tentar ser famosa?

- não e nunca vou desistir. Agora estou com mais coragem do que nunca. Passei a semana toda pensando nisso.

- eu sei.deixou o leite ferver e derramar 4 vezes essa semana.se fizer isso de novo vai ficar sem salario esse mês?

- voce fala como se recebêssemos milhões.

- melhor pouco do que nada.

- eu sou muito nova pra ter esse destino cruel. Não quero passar minha vida toda nessa cidade,naquela casa, nessa lanchonete. Eu quero conhecer pessoas, conhecer o mundo e...

- ser famosa. Eu sei. Ali esse povo não fica famoso assim do nada eles fazem pacto com o diabo.

- isso não é verdade.

- como sabe?

- eu tentei fazer mas ele não apareceu.

- credo menina bate nessa boca.

- eu to cansada.não quero mais.

- tira essa ideia da cabeça. Eu to indo buscar meu neto na escola, ve se limpa e tranca tudo.

- ta.pode deixar.

Fecho as portas,coloco meus fones de ouvido e começo a cantar me imaginando em um show.

Quando termino guardo meu avental,tranco tudo e vou para casa. Tomo banho,como e antes de dormir feito pedra eu penso:

- um dia eu ainda vou embora daqui.não tenho nada a perder.


Notas Finais


e ai gostaram? querem que eu continue?comentem por favor :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...