1. Spirit Fanfics >
  2. Burlesque >
  3. With you

História Burlesque - With you


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


primeiro quero pedir desculpas pela demora eu tava com raiva de uma certa pessoa e não queria lembrar dele e tinha que lembrar para escrever =s segundo quero avisar que esse capitulo vai ser hot! E 3- esse capitulo começa bem onde o outro parou. E 4- fiz o capitulo ouvindo SLOW LOVE da Beyonce se quiserem ouvir lendo fiquem a vontade... Então bora la :p

Capítulo 11 - With you


Fanfic / Fanfiction Burlesque - With you

PV ALI:

- porque sei coração esta acelerado?

- sei la.

Continuei assistindo o filme mas eu sabia que algo estava errado.

- voce esta tao mordível

- o que é estar mordível?

- quando tenho vontade de morder alguém digo que a pessoa esta mordível

- ah kk voce é doida Ali

- eu sei.

- mas voce também esta mordível.

Ele mordeu minha bochecha depois minha orelha e como vingança mordi o pescoço dele e quando fui morder a bochecha dele,ele se virou e acabei mordendo o queixo dele. Quando fiz isso pretendia deitar e continuar vendo filme mas ele estava tao perto e estava me encarando, não bravo mas serio e eu podia ter entendido errado mas parecia que com os olhos ele estava me pedindo para beija-lo. Eu nunca fui boa em entender sinais e olhares mas eu sentia que era aquilo, eu estava com medo de estar errada e acabar levando um fora mas eu arrisquei e  beijei ele. Para minha surpresa ele correspondeu o beijo e juntos ignoramos o filme e continuamos o beijo. No inicio o beijo foi lento,estávamos curiosos e devagar fomos conhecendo cada canto da boca um do outro, depois o beijo foi acelerando e eu sabia exatamente onde isso iria parar. Eu estava com medo pois não fazia isso a anos estava praticamente virgem de novo provavelmente iria doer, e a vergonha de ficar assim sem roupa na frente de um amigo? Resolvi parar de pensar nisso e viver o momento, ele queria e eu também e era isso que importava agora.

Então rapidamente ele ficou por cima e enquanto nos beijávamos eu tirei a camiseta dele com a ajuda dele,em seguida trocamos de lugar e eu fiquei por cima e ele tirou meu colete e blusa e logo depois o sutiã. Eu estava com um pouco de vergonha pois não tenho o corpo muito bonito meus seios são pequenos. Mas ele pareceu não se importar e logo colocou um na boca enquanto massageava o outro com a mao só isso já me deixou excitada mas eu estava tao nervosa que chegava a tremer. Passei as mãos no cabelo dele e não disse nada enquanto ele trocou e colocou o outro na boca. Resolvi tomar uma atitude e tirei a calça dele deixando ele só de cueca olhei para ele esperando o próximo passo e ele apenas sorriu malicioso para mim o que me fez entender perfeitamente então tirei a cueca dele e toquei em seu membro que já estava ereto. Fui fazendo carinhos nas bolas e olhando a reação dele que parecia estar ansioso então coloquei uma das bolas na boca enquanto fazia movimentos de vai e vem em seu membro. Em seguida coloquei só a pontinha na boca e fui chupando como se fosse um pirulito, percebi que as pupilas dele estavam dilatadas apesar de só estarmos com a luz da tv ali. Então rapidamente introduzi o membro dele todo na minha boca o que o fez segurar no meu cabelo e gemer. Depois de algum tempo parei e ele veio em minha direção, eu estava com vergonha então eu mesma tirei a minha calça mas ele fez questão de tirar minha calcinha. Eu fui logo fazendo ele deitar, queria começar logo mas ele me interrompeu.

- calma.

Respirei fundo enquando ele beijou meu ombro e foi descendo ate chegar nas minhas partes. Eu já estava maluca, estava com presa queria ele dentro de mim mas não falei nada apenas deitei e relaxei sentindo todo o prazer que ele estava me dando enquanto segurava no cabelo dele. Quando ele terminou eu quis tomar o controle e fiz ele deitar, eu estava pronta para começar quando ele levantou do quarto do nada. Eu achei que ele tinha desistido ou não estava gostando mas ouvi um barulho de pacote sendo aberto e entendi. Ele tinha ido colocar a camisinha. Então ele voltou e me fez deitar. Tocou na minha intimidade que já estava molhada e ele sorriu satisfeito pelo trabalho que estava fazendo. Então ele deita por cima de mim e me beija em seguida me olha nos olhos e novamente eu entendi. Ele queria saber se era o que eu queria mesmo e eu assenti somente com o olhar que ele também entendeu.

Ele introduziu devagar seu membro dentro de mim o que no iniciou doeu mas não foi tanto quanto eu imaginava. Ele estava indo devagar se preocupando comigo mas logo ele entendeu que estava tudo bem e foi acelerando. Eu já não estava mais com vergonha e nem estava doendo mais. Ele se cansou um pouco e inverti a posição ficando por cima. Eu não fazia isso a muito tempo mas com ele eu me sentia livre para tentar parecia que pertencíamos um ao outro, nos encaixamos tao bem que não era necessário vergonha. Depois fomos para o chão pois a cama era muito barulhenta. E emfim terminamos o primeiro round, só percebi que ele estava sem camisinha quando ele gozou na minha barriga. Eu estava exausta e com muita sede. Ele pegou uma toalha e limpou minha barriga. Em seguida me deu um beijo na testa indo ate a cozinha.

- traz agua pra mim por favor.

- ok

Me enrolei na coberta e esperei ele voltar. Ele me entregou o copo de agua e bebi tudo sem parar o que foi anormal pois eu não bebo agua quase nunca.

- alguém estava mesmo com sede.

- verdade. Ei voce não estava de camisinha?

- eu tirei. Estava ruim.

- eu nem percebi.

Ele deitou na cama. O filme já estava no final. Fiquei em pé olhando pra ele.

- vem ca. Deita aqui comigo.

Deitei toda feliz abraçada nele e olhei para a tv enquanto ele mexia no meu cabelo.

- sabe que eu nem lembrava do filme?

- quer que eu volte?

- não.me conta o que acontece.

- basicamente eles brigam na justiça pela criança mas o final é triste.

- porque? Ela vai ficar com a mae? Não é justo já que ela a abandonou e o pai cuidou tao bem.

- não não é isso.

- o que é então?

- assiste que voce vai ver.

- chato.

Assistimos e não gostei do final pois a criança morre. Ele se levantou e colocou outro filme eu aproveitei e coloquei minha calsinha e sutiã porque estava frio e eu não queria dormir assim. o outro filme era meio confuso não entendi se eles estavam no futuro ou passado,fiquei perdida. Eu estava quase dormindo quando ele me chamou:

- ta acordada?

- uhum.

- cansada?

- não. Porque?

Olhei para ele e ele me beijou e logo tirou meu sutiã e calcinha.

- eu não devia ter me vestido.

- não mesmo kk

Foi tudo tao rápido tao natural mais do que da primeira vez e quando terminamos eu fui ate a cozinha sem roupa mesmo e bebi agua trazendo um copo pra ele.

- obrigado.

- ainda quer que eu durma no sofá?

- voce achou mesmo que ia dormir no sofá?

- ah então era um plano seu que tudo isso acontecesse?

- sofá é muito pequeno pra voce.

- sei kk

- serio olha kk

Deitei do lado dele e fiquei mexendo no cabelo dele e vendo o resto do filme, quando percebi ele já estava dormindo e eu estava morta de sono então desliguei a tv e deitei virando para o outro lado. De madrugada estava com frio então me encolhi e ele acordou me cobrindo e me abraçando. Só me lembro de sorrir meio dormindo e apagar de novo.


Notas Finais


capitulo de amanha vai ser a continuação e sim tem um pouco de hot leve e coisas fofas tbm espero que gostem... xoxo s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...