1. Spirit Fanfics >
  2. Burlesque >
  3. The next day

História Burlesque - The next day


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


primeiramente quero pedir desculpas devia ter escrito o capitulo e postado a dias mas ta tao complicado estava na bad todos esses dias na vdd ainda estou mas hj ate que estou melhor e vim postar 

Capítulo 12 - The next day


Fanfic / Fanfiction Burlesque - The next day

PV ALI:

Acordei no dia seguinte com uma pequena fresta de luz do sol no meu rosto. Eu estava sem nada. Apenas enrolada no lençol. Jack estava dormindo ainda então apenas o abraçei e fiquei deitada lembrando da noite anterior e acabei dormindo de novo. Quando acordei olhei para o lado e ele não estava mais na cama. Sentei meio envergonhada por ter dormido de mais. Voltei a lembrar da noite anterior foi tao perfeito mas como ficariam as coisas agora? Melhor não pensar nisso agora. Ele entrou no quarto dando um fim nos meus pensamentos com uma bandeja e varias coisas para comer.

- uau café da manha na cama?

- ue porque não?

- então ta kk obrigada

- não agradeça ainda. Não sei se ficou bom. Voce gosta de mortadela?

Provei o café com leite.

- hmm esta ótimo e gosto sim na verdade como qualquer coisa não tenho frescura.

- eu também haha

Ele sentou do meu lado e comemos em silencio assistindo bob esponja.

Quando terminamos ele levou tudo la para a cozinha, peguei uma camisa dele vesti e fui la ajudar ele a lavar a louça.

- não precisa deixa que eu limpo.

Fiquei la conversando com ele enquanto ele limpava tudo.

- já esta na hora de trabalhar?

- não. Ainda falta muito.

- e o que a gente faz agora?

- eu tenho uma ótima ideia.

- topo qualquer coisa.

Ele nem respondeu apenas me beijou. Sentei na pia e continuamos nos beijando, logo emganchei minhas pernas na cintura dele e fomos para o quarto.

- eu nem deveria ter me vestido ne?

- com certeza não.

Ele tirou a camisa que eu vestia e a cueca que ele estava já revelando sua ereção. Foi beijando meu pescoço e eu puxando o cabelo dele. Era incrível como ele me fazia quere – lo tao rápido.

- quero voce agora!

Ele nem respondeu apenas me jogou na cama me virando de lado e me penetrando com força me fazendo gemer.

- de quatro agora!

Apenas obedeci ao comando da voz dele,ele definitivamente estava no controle.

Ele segurou meu cabelo e me penetrou com força ate cansar. Depois eu sentei nele cavalcando em seu membro por alguns minutos e por fim deitamos e ele ficou por cima me dando alguns leves tapas no rosto antes de terminarmos exaustos. Ficamos deitados um pouco ate que o celular dele começou a tocar.

- não vai atender?

- não.

- vai que é algo importante?

- não é.

Olhei rapidamente antes dele desligar o celular. Estava escrito “ natali” e tinha uma foto de uma mulher. Algo em mim já queria surtar mas eu não podia ficar com ciúmes nem falar nada afinal a gente não ta junto nem a 24 horas e se pra ele foi só diversão? Se foi coisa de uma noite só? E se essa Natali for alguma ficante dele e ele ficou comigo porque brigou com ela ou porque ela não estava disponível?

- hey sonhadora o que acha de um banho comigo?

- tudo bem.

Entramos no chuveiro mas não teve nada de mais. Ele ficou meio serio do nada.

- voce se arrependeu do que aconteceu?

- não. E voce?

- não.

Eu não queria que o clima ficasse ruim então peguei o sabonete e comecei a passar nele, ele achou engraçado minha atitude mas depois pegou o sabonete e repetiu o gesto passando em mim.

- a gente vai ter que usar a mesma toalha desculpa.

- tudo bem eu não ligo se voce não ligar.

Ele sorriu e dei de ombros.

- pode terminar o banho sozinha? Tenho que comprar ração para os gatos.

- sem problemas.

- eu já volto.

Ele beijou minha testa e saiu.

Quando terminei o banho fui ate o quarto me vesti,pentetei o cabelo e retoquei a maquiagem. O celular dele estava emcima da cama. Queria muito ligar e descobrir quem era essa Natali mas eu não tinha esse direito então sentei e fiquei vendo tv esperando ele voltar.

- nossa já esta pronta. Demorei ou voce que se arrumou rápido?

- um pouco dos dois.

- desculpe.

- tudo bem. Ainda esta cedo pra ir trabalhar mas se voce quiser eu posso ir pra casa.

- não. Fica ai depois a gente vai junto pro trabalho.

- ta bom.

- que tal uma massagem nesse cara bonzinho aqui que te trouxe café da manha na cama?

- eu não sou muito boa com isso mas posso tentar.

Ele deitou e tentei ao máximo fazer uma boa massagem mas aos meus olhos estava horrível. Ele acabou cuchilando e eu fiquei entediada vendo tv. Só passa bob esponja? Parecia que não acabava nunca esse desenho. Deitei e fiquei pensando em como seria daqui para frente. Eu não podia me apaixonar,com certeza não foi nada serio, um cara como ele jamais iria querer algo com alguém como eu. Ele com certeza tem alguém.

- hey ta na hora. Vamos?

Apenas balançei a cabeça concordando.

No ônibus ele foi falando sobre os planos dele de se mudar para outro país ganhar mais e mandar dinheiro para que o filho dele possa ter uma vida melhor eu fiquei triste não queria que ele fosse embora eu não queria perde-lo e isso me deixou com raiva. Eu era fraca, apenas uma noite com ele e eu já estava ligada a ele como um cachorrinho. Burra idiota – pensei sobre mim mesma. Fiquei quieta o resto do caminho todo.

- voce esta estranha. Esta tudo bem?

-sim só estou com sono.

- pior que também estou.

Depois de mais alguns minutos finalmente chegamos na rua do trabalho.

- agora que lembrei tenho que ir ali comprar cigarro.

- quer que eu va com voce?

- não. Tudo bem pode ir eu vou rapidinho.

- ok

Ele me deu um beijo na testa que apesar de fofo me decepcionou, eu espera mais.

Entrei no tranbalho,coloquei o avental e comecei a limpar o lugar antes dos clientes chegarem. No meu intervalo fui comer no refeitório e a Amanda estava la.ela percebeu que eu estava diferente. Eu queria contar pra ela, precisava contar para alguém mas sera que eu deveria?


Notas Finais


e ai pessoal, gostaram? Quem vocês acham que é essa Natali? E o que vocês acham que vai acontecer com esses dois agora? Ela deve contar para Amanda? Não perca o próximo capitulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...