1. Spirit Fanfics >
  2. Burlesque >
  3. Surrendering

História Burlesque - Surrendering


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


gente desculpa a demora tive que mudar de casa e fazer umas coisas aqui no trabalho ai não deu tempo mas voltei 

Capítulo 18 - Surrendering


Fanfic / Fanfiction Burlesque - Surrendering

PV ALI:

Eu acordei animada para mais um dia, dei uma geral na minha casa,fui ao supermercado fazer compras, tomei banho pintei a unha, coloquei um tomara que caia vinho, uma calça jeans, uma sandália e fui trabalhar.todos estavam olhando para mim como se eu estivesse diferente mas para mim eu estava normal.

- hey sonhadora

- oi Jack. Tudo bem com voce?

- tudo ótimo e voce?

- tudo bem também

- vai para onde depois do trabalho hoje?

- pra casa. Porque?

- não sei. Voce esta muito bonita hoje, não que voce não esteja nos outros dias mas...

-acho que estou normal mas obrigada.

- quer sair para jantar comigo?

Meu coração quase saiu para fora,senti uma corrente elétrica por todo meu corpo.será que eu estava mesmo apaixonada? Se tivesse ele não poderia perceber então tratei logo de parecer normal afinal ninguém atuava melhor do que eu nessa vida.

- sair para jantar depois do trabalho?

- sim

- o mais cedo que saímos daqui foi 2 horas da manha. Não tem nenhum restaurante aberto essa hora

- quem disse que precisa ser um restaurante?

- podemos comer um hamburger. Tem um posto de gasolina aberto com conveniências em algum lugar por ai

Eu sorri.ele era tao simples e não sei porque isso me cativa.

- e ai vamos? Esta pensando de mais.

- não sei. A ultima vez que paramos em um posto de gasolina acabei dormindo com voce.

- eu já percebi que voce não quer nada comigo, podemos ser amigos e eu prometo não tentar nada.

- não sei não.

- voce dormiu na minha casa antes de ontem e eu tentei alguma coisa? Te deixei no sofá não foi?

- é tem razão. Mas não sei se devo.

- vai fazer o que em casa? Vamos por favor

- ta bom eu vou.

- te espero la fora mais tarde

Sorri e voltei ao trabalho. Mais tarde la estava ele me esperando. Subi na moto dele e fomos, fiquei quieta so observando a cidade. Vi meu reflexo no vidro de um carro e sorri, lembrei logo do clipe da Ariana grande, into you. Paramos em um posto 24 horas e eu fui no banheiro enquanto ele comprava hamburgers e refrigerante.

- toma comprei de sobremesa shoot de amendoim. É seu chocolate preferido ne?

- como sabe? Nunca te contei.

- sou bastante observador.

- obrigada então kk

Comemos e fomos. Quando chegamos la não fomos assistir filme estávamos cansados e queríamos dormir.

- quer uma camiseta emprestado para dormir?

- por favor. Isso aqui é muito apertado.

Ele foi ate o quarto e voltou sem camisa. Ficaria difícil resistir ainda mais que estou com saudades dele. É tao difícil ver ele todos os dias e não poder abraçar e beijar ele. Eu sinceramente queria ele pra mim o que é muito estranho porque eu nunca quis ninguém nunca quis namorar.

- pode ser essa camiseta?

- esta ótima.

Virei de costas para ele e coloquei meu cabelo de lado

- voce pode abrir o zíper para mim por favor?

- claro

- ele abriu e fez um carinho no meu pescoço que me fez fechar os olhos. O toque dele em mim tem um poder tao grande.

- perfume novo?

- sim

- posso sentir?

- pode

Ele se aproximou de novo.e encostou no meu pescoço. Sei que ele prometeu e não ia tentar nada mas nada me importava ali. Eu não estava nem ai se eu iria sofrer se ele gostava de mim ou não mas eu tinha que tentar. Então rapidamente eu virei e fiquei bem próxima a ele. Coloquei minhas mãos em volta do pescoço dele e olhei fundo nos olhos dele tentando le-lo.

- eu não posso te beijar.

Logo achei que ele gostava de outra e tirei meus braços de perto dele.

- desculpe.eu posso usar o banheiro para trocar de roupa?

- não Ali espera, não é o que voce ta pensando.

Virei para ele segurando meu tomara que caia para não cair.

- eu quero te beijar, quero muito, eu quero voce de verdade mas eu prometi que não tentaria nada e não quero quebrar minha...

Antes dele terminar de falar eu o agarrei e beijei. Ele me carregou ate o quarto e tivemos uma longa noite de amor.


Notas Finais


o próximo capitulo as coisas vao se complicar e vocês vao conhecer uma pessoa ai haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...