1. Spirit Fanfics >
  2. Burlesque >
  3. Mariana

História Burlesque - Mariana


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


gente eu sei que demorei uns dias para vim atualizar a fic mas meus dias estavam mt corridos...quero agradecer a Juh por sempre ler essas merdas que escrevo e comentar kk ♥

Capítulo 19 - Mariana


Fanfic / Fanfiction Burlesque - Mariana

PV ALI:

Acordei primeiro, ele estava dormindo so de cueca enrolado nos lençóis. Como ele podia ser tao bonito tao encantador? Minha amiga estava certa, realmente eu devo deixar meu medo para la, foi bom ter arriscado. De repente ouvi um barulho na porta e assustada chamei o Jack mas antes que ele pudesse levantar, uma mulher abriu a porta do quarto com tudo :

- eu sabia! Eu tinha certeza. Quem é essa vagabunda Jack?

Rapidamente ele levantou e a segurou antes que ela viesse para cima de mim. Eu não sabia quem ela era e não sabia o que fazer ou dizer apenas me cobri com o lençol e fiquei escutando. Ele não era solteiro? No que fui me meter.

- calma Mari não é o que voce esta pensando.

- como não?eu estou vendo. Ela pelada, voce de cueca, vocês na mesma cama. Sou loira mas não sou burra Jack! É aqui que voce tras o meu filho?esse lugar virou um bordel!

Rapidamente me liguei que ela era a ex namorada dele mas não entendo porque ela esta tao brava afinal ele tem direito de seguir em frente.ela queria o que, que ele ficasse solteiro para sempre?

- voce não vale nada Jack!voce estava conversando comigo ontem falou que ainda me amava, que queria voltar e agora esta aqui com essa vagabunda que sai com todo mundo?eu sei quem ela é?

- como é que é?

- a sua amiga me disse Jack, voce acha que eu não sei de tudo?ela é minha amiga e ela me conta tudo.

- do que voce esta falando?

- ela é prostituta Jack! Como voce não percebeu?

- o que? Não! Alice, isso é verdade?

- claro que não.como voce pode pensar isso de mim?

Ele nem sequer respondeu. Eu me levantei me vesti peguei minha bolsa.

- olha Jack, a Amanda tinha razão sobre voce. Por favor não fala mais comigo.

- não, espera.

- a vai querer que ela fique aqui?entao ta bom Jack mas saiba que...

- espera Mariana se acalma a gente tem mesmo que conversar.

- adeus Jack.

Sai de la com meu coração aos pedaços. Eu nem sabia que ônibus eu tinha que pegar para ir para casa mas eu perguntaria eu iria achar o caminho de casa,meu coração estava aos pedaços e não pude segurar minhas lagrimas no caminho.meu coração estava aos pedaços, so espero que minha amiga me ajude a catar e juntar todos os pedaços.

 

  PV JACK:

- agora me explica.

- a sua amiga Amanda me contou tudo Jack. Somos amigas e quando voce me procurou dizendo que ainda me amava e que queria voltar, eu mandei mensagem para ela. Ela me disse que voce estava dormindo com uma prostituta que trabalhava na boate. No começo eu não acreditei mas ela me disse que se eu viesse aqui hoje com certeza encontraria vocês, afinal ela havia visto vocês indo embora juntos.

- a Amanda?

- sim. E agora que vi o cafajeste que voce é, eu quero voce bem longe de mim e se prepara para entrar na justiça porque so assim voce vai conseguir ver meu filho de novo.

- não Mariana deixa eu explicar, é tudo um mal entendido, não tira o meu filho de mim. Mari...

- adeus Jack.

Merda! Isso so pode ser pegadinha!será que a Amanda fez mesmo isso? Porque ela inventaria tudo isso?e será que a Ali é mesmo prostituta? Eu não posso ficar sem meu filho! Meu Deus o que eu faço agora?


Notas Finais


é gente a coisa complicou agora. E ai quem vocês acham que ta mentindo? Volto amanha bj bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...